"É tão estranho
Eu te amei profundamente, com certeza (eu te amei)
Eu me adaptei completamente a você, eu queria viver por você
Mas por continuar fazendo isso, eu simplesmente
Não consigo mais aturar a tempestade dentro do meu coração
Preciso revelar completamente meu verdadeiro eu por baixo da máscara sorridenteEu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo."- Kim Seokjin, EpiphanyJin P.O.V
Vocês devem está se perguntando oque eu estou fazendo aqui, certo? Bom, eu vim contar detalhadamente oque realmente aconteceu na surpresa do Jungkook e porque de ter "mentido" para o Jimin.
Tudo começou ontem a noite, quando eu recebi o telefonema da minha querida cunhada vulgo Haneul, ela me falava que eles já tinham chegado em Seoul e que iriam vim para Busan amanhã. Eu pensei em fazer uma festa para comemorar a chegada deles então tratei logo de bolar um plano, pois sem nenhum planejamento, acabaria por acontecer algo errado. E eu nem imaginava que aconteceria.
1 Etapa do plano:
Avisar para a Haneul que ela e o Jungguk devem da um jeito de atrasar o Jungkook lá em Busan.
Etapa concluída, mas nem me perguntem oque eles fizeram.
2 Etapa do plano:
Chamar os convidados e fazer o Nam me levar no shopping para comprar as coisas que irei precisar para fazer tudo, além de pedir para os convidados começarem a decorar o local, no qual será na casa do próprio Jungkook.
3 Etapa do plano:
Convencer o Jimin a deixar o Jungsoo participar da surpresa, mas como eu sei que ele não deixará eu já tenho tudo em mente no que fazer para o enganar.
Quando eu consegui arrumar tudo, eu comecei a arquitetar a parte mas difícil, enganar o Jimin não será fácil mas, eu eu conseguirei.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
No dia seguinte eu já estava indo em direção a casa do Jimin, já tinha avisado para o mesmo que iria querer passar um tempo com o Jung, pois queria o levar em uma festa surpresa para um amigo meu, e ele nem imagina que esse amigo é o Jungkook. Ele acreditou pois eu estou grávido e com isso consigo ser muito conficente, mesmo se não acreditasse, não se deve negar nada a alguma pessoa grávida.
Quando eu cheguei na casa do Jimin, eu já cheguei gritando, pois se não for pra causar não é Kim Seokjin.
─ CHEGUEIIIIIIIIII.─ Eu gritei chamando ele, mas como eu sabia que ele iria demorar eu fui em direção a cozinha, já que provavelmente teria algo para eu comer.
─ JÁ TÔ INDO. ─ Eu escutei ele gritando do andar de cima, quando já estava chegando na sala com uma travessa de bolinhos na mão.
Quando ele chegou na sala com o Jung, eu já estava me acabando com os bolinhos e já estava começando a me explicar.
─ Me desculpa por não te esperar, mas é que na situação que eu estou é impossível resistir a comida. ─ Eu falei isso e ele começou a rir do estado que eu me encontrava.
─ Hyung, você não pode falar que essa sua fome é culpa do bebê, pois você só tem 3 meses. ─ Ele falou isso e eu o encarei indignado, mas logo dei de ombros, pois quando ele estava esperando o Jung, ele era bem pior.
─ Depois que você acabar de comer, você pode me explicar para onde você vai levar o Jung?. ─ Eu já imaginava que ele falaria isso, então já tinha me preparado.
─ Futuramente você irá saber, agora tenho que ir pois já estou quase atrasado. ─ Eu falei me levantando, enquanto colocava a travessa já vazia em cima da mesa, fui em direção a o Jimin para pegar o Jungsoo e quando eu o peguei, o Jimin começou a gritar mas, relevei.
─ VOCÊ SABE QUE NÃO PODE PEGAR PESO. ─ Ele gritou para mim quando eu já estava perto da porta e eu apenas lhe respondi e fui embora.
─ EU SEI. ─ Isso foi a única coisa que eu falei - gritei - enquanto estava saindo pela porta.
Ele deve pensar que eu irei fazer algo para o prejudicar mas, só irei fazer os Jung's se conheceram pessoalmente.
~~~~~~~
Na festa do Jungkook, quase tudo ocorreu bem, menos a festa.
Mas porquê EU digo isso? Porque mesmo eu planejando tudo o Jungkook é muito lerdo e não entende nada. Quando terminamos de organizar tudo em seu devido lugar, eu estava prestes a ir embora quando Jungkook me chamou para perguntar quem era o Jungsoo.
Eu senti vontade de falar que era filho dele mas, só quem poderia o informar sobre a paternidade seria o próprio Jimin. Mas graças a mãe do Jungkook, eu pude sair de fininho e por fim, deixa-los a sóis.
Espero que dê tudo certo, pois planejar esse reencontro também foi difícil.
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Me desculpem pelo capítulo pequeno, fiz ele apenas para ter uma narração do Jin em pleno aniversário dele.
Espero que tenham gostado mesmo assim.
HAPPY B-DAY
KIM SEOKJIN💖Annyeong 💜🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18
Fanfic"Eu só tenho que deixar você saber Eu não estou tentando começar um incêndio, com essa chama Mas estou preocupado que seu coração possa sentir o mesmo E eu tenho que ser honesto com você, baby Diga-me Se eu estiver errado, e isso é loucura Mas eu...