Two; The beginning of a confusion

35 5 1
                                    

"É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado" - Desconhecido

Jungkook P.O.V

Eu fico me pergunto todo dia, como eu fui arrumar "amigos" tão bons?, e eles sabendo que eu os considero como irmãos, resolveram aprontar comigo. Eu poderia relevar pois já imaginava, mas eu não contava que eles podiam roubar meu carro e me deixarem para voltar de ônibus. Não tenho nada contra andar de ônibus, mas ficar em um lugar abafado, não é pra mim e eu não entendo como tem gente que gosta de ficar assim.

Eu pensava que essa viagem seria tediosa, mas até que está tudo ocorrendo normalmente. Comecei a conversar com um senhorzinho que estava no meu lado, eu fiquei com muita pena dele, além dele está viajando sozinho e indo para um lugar que nunca sequer colocou os pés, isso acabou por me deixar triste e me fez pensar mas sobre oque eu quero para meu futuro. Eu perguntei um pouco sobre a sua família, e ele me disse que só tinha um neto vivo e que esse neto siquer sabia de sua existência, e por isso que ele estava fazendo essa viagem.

─ Eu sei que você mal me conhece, mas a quanto tempo você tem essa marca?. ─ O senhorzinho perguntou me olhando.

─ Na verdade, nem eu sei.─ Eu falei isso e parecia que ele já me conhecia e iria me julgar, com apenas um olhar.

─ Como assim você não sabe?.─ Ele perguntou tão naturalmente que parecia já ter passado por isso.

─ Eu só descobri que isso no meu pescoço era uma marca, quando eu já estava no Canadá. ─ Falei essa parte, e pude sentir uma parte de mim se remexer internamente.

─ Meu joven, eu sei como é essa sensação e já imagino pois já senti tudo que você vem sentindo. ─ Ele falou, e pude ver lágrimas se formarem em seus olhos. ─ Torço para que você encontre seu ômega e juntos vocês sejam felizes, uma coisa que não consegui fazer enquanto a minha ômega ainda estava viva.

─ Eu nem sei quem é meu ômega ou minha ômega, e nem conseguiria a fazer feliz, pois meu coração pertence a outro. ─ Falei isso, e pude escutar o motorista avisando que já tínhamos chegado.

─ Eu tenho certeza que você conseguirar o encontrar, e que irá se surpreender com o que o futuro planejou para você.─ Ele falou isso, e acabou por me fazer pensar em suas palavras.

─ Espero que cuide bem do seu ômega e do seu filho, aproveite enquanto pode, pois ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. ─ Ele falou isso e eu até tentei ir atrás do mesmo, mas algumas pessoas passaram na minha frente, me fazendo o perder de vista.

No fim, eu não consegui o encontrar.

~~~~~~~~

Depois de todos os passageiros terem tirado as suas bagagens e após todos sairem do ônibus, eu comecei a refletir sobre o aquele senhorzinho me disse.

Oque ele queria dizer com aquilo?.

Eu acabei por ignorar no momento, pois eu ainda estou querendo matar aqueles desgraçados que me "roubaram" e me deixaram sozinho no hotel.

Chamei um táxi e pedi para que ele me levasse onde agora seria minha nova casa, espero que meus amigos não estejam aprontando nada, caso eles estejam, eu juro que os mato.

Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora