Three; What are you doing here?

32 5 3
                                    


"A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou. " -
Jonathan Swift


Jungkook P.O.V

Após acabarmos a arrumação e temos colocado tudo no lugar, todos foram embora, me deixando  somente com o Jin hyung e o Jungsoo na casa, mas após eles irem uma coisa me veio a mente. Quem era aquele menino que estava me esperando no lado de fora? E porque ele me lembra tanto alguém. Resolvi que iria perguntar para o Jin hyung de quem era aquele menino, mas enquanto ele não aparece, eu irei andar um pouco pela casa e ver se tudo que encomendei e mandei trazer tinham chegado em perfeito estado.

~~~~~~~~~~~

Quando o Jin apareceu na sala eu resolvi que iria lhe perguntar logo, pois provavelmente ele tentaria mudar de assunto.

   ─ Jin hyung?. ─ O chamei e ele se virou me encarando, mas logo respondeu.

   ─ Jeon Jungkook me chamando de hyung, isso é novidade. ─ Ele falou com aquele tom sarcástico que irritava qualquer um, menos eu.

   ─ Eu vou ignorar isso e vou direto ao ponto, quem é aquele menino que estava me esperando no lado de fora?, e porque ele me lembra tanto alguém?. ─ Eu perguntei isso e ele parecia que tinha visto um fantasma, pois ficou mas branco que uma folha de papel.

   ─ Pra que você quer saber 
isso?. ─ Ele perguntou um pouco desesperado e eu pude sentir pela leve mudança do seu cheiro.

   ─ Não precisa desse desespero to..

Trimmmmm

Antes de conseguir terminar de falar, o meu celular comecou a tocar nos interrompendo. Fiz um sinal para o hyung, falando para ele esperar pois a nossa conversar ainda não tinha terminado.
  

[Ligação On]

  ─ Alô?

  ─ JEON JUNGKOOK

  ─ Omma?

  ─ Não, o papa

  ─ Omma eu sei que é você

  ─ Pensei que tinha esquecido da sua própria mãe, passou tanto tempo sem me ligar.

  ─ É que eu estava muito ocupado e não estava tendo tempo para mas nada.

  ─ Isso não importa, mas fiquei sabendo que você está em Seoul e quero saber o porque de você ainda não ter vindo me visitar.

  ─ Eu já estava quase saindo de casa.

  ─ Você tem que aprender uma coisa: Mentir pra mentiroso, é a mesma coisa que nada, e se pensa que sua omma é doida, está bem enganado.

  ─ Ta bom omma, já estou indo te ver.

  ─ Tchau filho.

  ─ Tchau omm... ─ Antes de terminar de falar eu olhei para tela e vi que ela já tinha desligado.

[Ligação off]

Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora