Nine; Ride between father and son

20 1 0
                                    

"Oh, sua voz, era o som mais familiar
Mas soa tão perigoso para mim agora

Eu tenho perguntas para você
Número um, me diga quem você acha que é?
Você teve coragem, tentando destruir a minha fé
(Eu tenho perguntas para você)
Número dois, por que você tentaria me enganar?
Eu nunca, jamais, deveriam ter confiado em você" Camila Cabello, I Have Questions

Jungkook P.O.V

O Namjoon hyung estava um pouco nervoso quando revelou o sexo do bebê deles, pois além de ter falado que todos sabiam qual era a classe do bebê, ele estava suando muito e isso não era normal.

Com a continuação do almoço, eu pude perceber que o Jimin estava mais manhoso que o normal e já pude perceber o por que, pois quando a nossa relação através da marca começou a surtir efeito, eu acabo por sentir tudo que ele sente e segundo minhas fontes, o heat dele estava próximo e isso me preoucupava. Já que agora estamos "juntos", nossos lobos entendem que devemos passar o cio juntos, e isso me assusta já que ele pode muito bem rejeitar meu lobo e isso pode enfraquecer a marca e eu posso chegar à morrer por causa disso.

Eu decidir que não iria me preocupar, então pensei que como eu estava com o Jungsoo no colo comigo, eu poderia o levar pra passear na praia que tinha a poucos quilômetros daqui. Mas iria precisar da permissão do Jimin, conseguir isso foi fácil já que o Jimin estava tão entretido, oque me leva a achar que ele nem escutou.

~~~~~~~~~~~~~~

Na Praia

Quando eu pensei em trazer o Jungsoo aqui, eu não imaginava  que ele ia gostar tanto do passeio e de mim.

  ─ Tio kookie, vem brincar comigo. ─ Ele me chamou e eu não resisti em ir na sua direção, já que não poderia o deixar sozinho eu poderia me juntar a ele.

  ─ Claro bebê, do que você quer brincar?. ─ Ele me olhou estranho é eu já até imagino o porque.

  ─ Tio, do que se brinca na praia?. ─ Quando ele falou aquilo, eu comfirmei que aquela deveria ser a sua primeira vez na praia. Então resolvi que o ensinaria tudo que eu sei.

[....]

Após passar bastante tempo na praia, eu decidi voltar para a festa por um caminho mais longo, já que
pretendia o fazer algumas perguntas e precisaria de algum tempo.

  ─ Jung me responde uma coisa. ─ Falei e ele me encarou curioso logo falando.

  ─ Pode falar tio kookie. ─ Ele falou isso e eu suspirei, estava com medo do que viria a seguir depois da minha pergunta.

  ─ Você sabe quem é seu outro appa?. ─ Ele me olhou confuso, pensei que ele não tinha entendido a perguntar mas, ele logo respondeu.

  ─ O appa Jimin já me falou do meu outro appa, mas eu não me lembro muito bem o rosto dele pelo que eu vi por algumas fotos. ─ Eu até estranhei o jeito que ele falou, já que para uma criança de quase três anos, ele falava muito bem e com quase nenhum erro.

  ─ Oque exatamente ele te falou?. ─ Falei o olhando e vi ele me olhar e pedir pra ser colocado no chão, já que o mesmo estava no meu colo.

  ─ O meu appa falou que o meu outro appa era uma pessoa boa, e que ele se arrependia amargamente por te-lo perdido e ter cometido o pior erro da sua vida. ─ Quando eu ia falar algo, o meu telefone tocou e eu tive que atender.

[Ligação ON]

─ Alô?

─ JEON JUNGKOOK.

─ Jimin? Porque você tá me ligando e gritando desse jeito?

─ Por que mas seria? Você acha que é quem pra levar meu filho sem me avisar nada?

─ E-eu acho que sou o outro pai dele?!

─ Não se faça de desentendido Jeon, eu só lhe liguei pra saber onde que você levou meu filho.

─ Eu trouxe nosso filho para praia e gostaria de lhe informar que ele gostou muito do passeio.

─ Eu fico feliz que ele tenha gostado mas, quero que o traga agora.

─ Agora?

─ Sim, AGORA

[Ligação OFF]

Eu juro que nunca vi o Jimin tão estressado em uma única ligação, até imagino o porque de tanto estresse e porquê ele está descontando em mim.

Mas a única coisa que eu sinto é que estou ferrado e que se eu demorar muito, o Jung não ficará sabendo sobre o seu outro pai.
Pois provavelmente o Jimin vai me matar.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Me desculpem por ter passado tanto tempo sem postar. É que veio final de ano e com ele chegou provas e datas comemorativas, mas prometo que apartir de agora toda semana terá capítulo e caso não tenha, eu virei aqui avisar.

Me desculpem o capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior.

Annyeong💜

Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora