"Por sua causa, eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa, eu aprendi a ser cautelosa, pra que eu não me machuquePor sua causa, eu fiz o meu melhor pra tentar esquecer tudo
Por sua causa, eu não sei deixar ninguém mais se aproximar
Por sua causa, tenho vergonha da minha vida, porque ela é vazia
Por sua causa, eu tenho medo
Por sua causa
Por sua causa."- Kelly Clarkson, Because Of YouJungkook P.O.V
Uma semana se passou e eu já percebi a mudança de muitas coisas, uma delas é que agora eu posso sentir oque o Jimin sente.
Mas oque eu estou fazendo hoje nesse exato momento? Eu estou plantado na frente da casa do Jimin a quase meia hora, pois segundo ele, a chave sumiu e ele não ta achando. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem percebi quando o Jungsoo abriu a porta, e estava me encarando com uma carinha fofa de sono, já era de se esperar já que ainda era 8:30 de um sábado e ele provavelmente não é acostumado a acordar nesse horário. E uma das mudanças é essa.
Eu conversei com o Jimin e ele liberou eu sair com o Jung alguns dias da semana. De início o pequeno estranhou, mas agora ele até me chama de kookie hyung isso me doí um pouco mas, eu já estou pensando em conversar com o Jimin e perguntar quando iremos contar para o Jung, que eu sou o outro appa dele.
Entrei na casa do Jimin após ter pego o Jung e ter trancado a porta, e a cena que eu vi na sala, era muito diferente da qual eu sempre encontrava o Jimin nesse pequeno período de tempo. Ele estava abaixado -de quatro- ao lado de uma estante e aquilo quase fez meu amiguinho dar sinal de vida, essa era a segunda vez que eu o encontrava nessa situação, mas diferente da outra, ele estava vestido e com uma calça colada. Sim, depois de ter me reconciliado com o mesmo, eu já o peguei em momentos constrangedores duas vezes sem o mesmo saber.
─ Jimin-ah?. ─ O chamei e pude perceber que ele não tinha percebido minha precensa no recinto, pois o mesmo se virou de uma maneira assustadora parecendo um exorcista.
─ Quem abriu a porta pra você? .─ Ele perguntou e antes que eu respondesse, o Jung falou primeiro.
─ Fui eu papa. ─ Senti vontade de o apertar, mas me lembrei o motivo de ter vindo hoje, sendo que não era meu dia da semana para ficar com o Jung.
─ Bom, oque você está fazendo aqui em pleno sábado de manhã?. ─ Ele falou enquanto fazia um sinal para eu ir me sentar no sofá, já que me encontrava com o Jung no colo.
─ Você esqueceu que eu iria vim te buscar para irmos juntos a casa do Jin- hyung, já que ele organizou de contar para todos qual era o sexo do filhote dele?. ─ Quando eu falei isso, eu pude percebe que ele realmente tinha se esquecido do porque da minha presença na sua casa.
─ Eu sabia que você iria esquecer, por isso fui mas rápido e já comprei um presente para o filhote de namjin. ─ Quando eu falei isso, o Jung me olhou já que pensava que eu estava me referindo a ele. ─ Não bebê, eu não tô falando de você, eu tô falando do bebê do tio Jin.
─ Jungkook, você vai lá arrumar o Jung enquanto eu me arrumo rápido. ─ Ele falou isso e eu nem tive tempo de assenti, pois o mesmo tinha encarnado no Flash e já tinha sumido da sala.
─ Então Jung, somos só eu e você agora. ─ Ele me olhou e eu rapidamente o levei para os seu quarto, pois mesmo o Jimin tendo dito que se arrumaria rapidamente, ele vai demorar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
E como eu havia dito, ele demorou muito e precisou eu mandar uma mensagen para o hyung, pedindo para que ele apressa-se o Jimin, pois se ele demorasse mas, nós só chegaríamos a noite. O Jin hyung conseguiu, mas o Jimin ainda ficou me chingando enquanto perguntava se eu queria que ele fosse para o almoço/festa, parecendo um mendigo e eu apenas lhe elogiei e acabei apanhando.
[......]
Chegamos rapidamente na festa e até recebemos elogios falado coisas como;
"Vocês estão parecendo uma família, tipo a dos comerciais."
"Eu sabia que vocês iriam ficar juntos, já que o Jimin não combinava nadinha com o Taemin."
"Eu nem sabia quem era o outro pai do Jungsoo mas, já percebi de onde veio tanta beleza."O Jimin não estava gostando nada disso pois segundo ele, o Jung não deveria saber que eu sou seu outro appa tão cedo. Eu nem interferi em nada, já que só dependia dele para o Jung saber e que se ele resolvese não falar nada, eu que iria me dar mal. Logo o Seokjin apareceu e eu estranhei uma coisa.
Como a barriga dele já estava tão aparente, sendo que não nos vemos a uma semana e ela não estava assim. Eu já imaginava até qual classe seria o filhote dele, já que lúpus conseguem sentir e diferenciar os cheiros no primeiro mês, então para mim não seria mas uma surpresa.
Namjoon P.O.V
Eu e o Jin já estamos juntos a muito tempo, começamos a namorar desde a época do Colegial, tínhamos 17 e 16, respetivamente.
Eu o marquei muito cedo, quando tínhamos feito um ano de namoro e eu o chamei para morarmos juntos, e durante esse longo tempo, cerca de 9ano, nós evitavamos pensar no porque de não conseguirmos ter filhos, sendo que já tínhamos ido em vários médicos especialistas em gravidez masculina e eles não tinham encontrado nenhuma razão para não já termos um filho, mas isso durou pouco tempo, pois derrepente o Jin se descobriu grávido. E após três meses de muita espera, conseguimos descobrir qual o sexo e a classe do nosso filhote.
Descobrimos a pouco tempo que era um menino, tínhamos até dois nomes escolhidos, entre Namjin e Nam-he . Ao descobrir a classe por conta do cheiro já está se mostrando mais aparente, decidimos que colocariamos o nome de Namjin independente do sexo.
Chamei a atenção de todos presentes, e segurei a mão do Jin enquanto levantava, para enfim falar oque seria nosso bebê.
─ Eu acho que todos estão curiosos para saber oque vai ser nosso bebê, certo?!. ─ Falei isso e todos lá presentes assentiram, todos inclusive o Jin, pois apenas quem sabia era eu e a doutorada.
─ Como todos já sabem qual a classe do filhote, eu só lhes contarei o sexo do bebê, decidi que farei uma surpresa tanto para você e tanto para o Jin. ─ Quando falei isso, apareceu um rapaz trazendo uma enorme caixa e nela contém uma coisa que informará a todos qual sexo do nosso bebê. ─ Está pronto Seok?. ─ Ele assentiu e em milésimos de segundo, a caixa foi aberta e revelou o sexo do nosso bebê.
Era um menino e seria nosso pequeno Namjin.
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Me desculpem por não ter postado ontem, mas prometo que isso não irá mas acontecer.
Esse capítulo teve um pouco de narração do Jonnie apenas para mostrar a revelação do filho deles.
Annyeong💜🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18
Fanfiction"Eu só tenho que deixar você saber Eu não estou tentando começar um incêndio, com essa chama Mas estou preocupado que seu coração possa sentir o mesmo E eu tenho que ser honesto com você, baby Diga-me Se eu estiver errado, e isso é loucura Mas eu...