Em contagem regressiva <3

1.9K 249 45
                                    

Sim! É com muita animação e ansiedade que eu digo que amanhã a história de Andreia e Caio começa  a surgir nas páginas do WattPad. Essa é uma das minhas histórias mais sexies e emocionantes, com uma protagonista cheia de fantasmas e rachaduras e um mocinho que, com certeza, se tornará o crush de muita gente! 

Para ir atiçando a vontade de vocês, vou explicar umas coisas. "Perfeição" fala, acima de tudo sobre a redescoberta de Andreia, como mulher, como ser sensual e sexual no mundo e dona das próprias vontades após ter um casamento desastroso e abusivo com Marcos. Passaram dois anos, ela está solteira novamente e, apesar dos traumas e medos que ainda a povoam, acha que está indo bem, um dia de cada vez, em um ambiente emocional controlado. Até que Caio surge, e vira a vida dela de pernas para o ar! 

Porque, vocês devem estar se perguntando... Pelo simples fato de que o pianista desperta uma conturbada paixão a primeira vista e se joga na vida dela. Mas a questão principal que surge é: será que ela dá conta disso, mesmo com ele mexendo tanto com o corpo e o coração de Andreia? Disposto a tomar para si as regras do jogo? Ela pode se jogar em uma história, tendo um passado tão desastroso?

Vocês, junto com Andreia, terão de descobrir.

O livro é dividido em dois momentos: o das "Confissões", que ela fala com o seu passado, confronta o seu ex-marido e o atual, que são os capítulos numerados, onde mostra o momento presente e o encontro dela com Caio e as possíveis consequências desse encontro de vontades. Lógico que terá todos os elementos que vocês gostam: palavras cheias de sentimento, sensualidade a flor da pele, cenas de sexo capazes de fazer vocês viajarem, mocinhos e vilões, apaixonados ou obcecados... Mas, acima de tudo, vamos falar de amor e respeito, seja o dos outros por nós, ou aqueles que devemos exercitar, confrontando o espelho, e como esse sentimento muda nossas vidas. 

Ah, uma curiosidade... A primeira confissão, o primeiro texto que escrevi de "Perfeição", tem um quesito pessoal para mim. Há dois anos, eu terminei um relacionamento de quase uma década. Algo que no final não me fazia bem, onde toda a culpa era transferida para o meu lado, em que eu me sentia diariamente algo descartável, inútil... Em todos os quesitos. E só quando a gente sai de um relacionamento desses, depois de muito tempo tentando salvá-lo, é que nota o quanto se desfez, se apagou, deixou que o abuso tomasse conta. E precisaram fatores determinantes, de completo desrespeito, para que eu tivesse coragem e terminasse. Sozinho, demorei um tempo para me acostumar, me olhar no espelho e dizer que me amava. Mas no término eu não briguei, sequer discuti, queria mais que aquilo acabasse. E só dois anos depois que consegui jogar minha mágoa ao vento. Abri o notebook e escrevi tudo que queria dizer a ele, e gostei... Só que, em vez de jogar fora, eu guardei e pensei que aquilo poderia ajudar mais pessoas. O que espero fazer com sucesso... 

Bom, gente, eu já me prolonguei demais! Amanhã aguardo vocês com o começo dessa história linda. Nunca se esqueçam: Respeitem-se, amem-se, seja grandiosas. 

Amo vocês, 


Danilo Barbosa

Perfeição  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora