18.

2.6K 192 13
                                    

Acordo com o despertador a tocar Uprising dos Muse. Desligo-o rapidamente e enterro a cabeça na almofada. O pensamento de uma mota e de uma certa biker faz-me levantar rapidamente da cama e correr para a casa de banho para tomar um duche. Passo as mãos pelos cabelos ainda molhados e saio da casa de banho só em toalha.

- Sabes, Austin, talvez seja boa ideia começares a esconder a chave noutro sítio. - a voz da biker que me tinha invadido os pensamentos há 10 minutos ressoa pelo meu quarto e eu salto e agarro a toalha com força. Viro-me lentamente e dou de caras com ela sentada na minha cama a brincar com as minhas chaves.

- Mas eu tirei-o de de baixo do tapete!

- Debaixo do vaso, Austin? Sério? Que original. - ela comenta com um ligeiro revirar de olhos.

- Invadir casas é crime, sabias?

- Eu não invadi nada. A não ser que digas que não me queres aqui. - ela diz provocadora e levanta-se, aproximando-se de mim.

- Eu... - assim que os seus olhos castanhos estão a poucos centímetros de distância o meu cérebro esvazia.

- Tu... - ela sussurra e um sorrisinho de lado aparece no seu rosto.

- Eu quero que tu... - tento completar, mas paro de falar assim que o seu nariz encosta no meu suavemente.

- Sim? - ela volta a sussurrar e sinto o seu hálito fresco no meu rosto. Não resisto e beijo-a, puxando mais a sua cintura para mim. Ela entrega-se completamente ao beijo e as suas mãos pequenas brincam com os cabelos na minha nuca. Sorrio por entre o beijo e ela afasta-se ligeiramente.

- Odeio quebrar o momento mas, caso não tenhas percebido eu ainda estou de toalha.

- Tens razão, é melhor tirares essa toalha, está a atrapalhar - ela diz, passando as unhas por todo o meu abdómen, criando um rasto de pele de galinha por onde os seus dedos passavam.

- Estamos um bocadinho animadas hoje, não, Skylar Finnegan? - pergunto enquanto arranjo todas as forças no meu interior para a afastar de mim. Abro o armário e tiro umas calças e uma camisa. - Agora, vais-me deixar vestir ou vou ter de te expulsar?

Ela ri-se mas sai sem reclamar. Visto-me rapidamente e olho-me ao espelho enquanto aperto os botões da camisa. Olhos brilhantes, cabelos desgrenhados e bochechas num tom avermelhado. Foi assim que um simples beijo com Skylar Finnegan me deixou. E que beijo...

Calço as sapatilhas e abro a porta do quarto, encontrando-a encostada à parede ao lado da porta.

- Já podemos ir? A minha mota é rápida mas nem tanto. - rio-me e ela dá-me a mão, puxando-me para fora de casa. Tranco a porta e subo para a sua mota. Agarro-me à sua cintura fina e ela mete o capacete.

Chegamos à escola em 5 minutos, mesmo a tempo de ouvir a campainha tocar. Desmontamos à pressa e eu começo a correr para a escola enquanto a puxo pela mão. Ela corre atrás de mim às gargalhadas e eu sorrio enquanto aperto mais os meus dedos nos dela.

Subimos as escadas e ela tropeça num degrau o que faz com que ela me puxe para trás e eu caia de rabo no chão.

- Sky! - reclamo enquanto me rio da nossa desgraça. Ela ajuda-me a levantar e a correria recomeça. Entramos na sala esbaforidos a soltar uns desculpas por entre respirações ofegantes. Solto a mão dela rapidamente assim que vejo o olhar da turma focar-se nas nossas mãos. Sento-me no meu lugar e ela senta-se ao meu lado.

A professora continua a matéria e eu tiro o meu caderno de desenhos. Ponho também o telemóvel em cima da mesa e reparo que os meus cabelos loiros estavam não no desgrenhado natural e sexy habitual mas sim num emaranhado que provavelmente dava para albergar uma família inteira de ornitorrincos.

Começo a rasbicar, ainda sem ideias do que desenharia.

Acabo por desligar completamente e, quando toca sobressalto-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo por desligar completamente e, quando toca sobressalto-me. Olho para o meu caderno vejo um desenho que representa o quão diferente é a rapariga que está ao meu lado.

- Espero que não me estejas a chamar piranha - ela comenta, a sua respiração a bater no meu pescoço. Arrepio-me e tiro o olhar do desenho. Viro a cara e os meus olhos encontram os seus olhos castanhos a poucos centímetros dos meus.

- Lá por estares dentro de um aquário não quer dizer que sejas piranha. Aliás... Acho que ninguém tem piranhas em casa.

- Então estás a chamar-me palhaça?

- E também nem toda a gente que tem aquários tem peixes palhaços. Talvez sejas só uma sereia anã. - olho para o desenho. - Com pernas.

- Porque é que já desenhaste duas vezes a Sky e nunca me desenhas a mim? - o Hunter pergunta, encostando-se à mesa.

- Talvez porque eu sou gira e diva e tu não, Hunterstino. - a morena comenta, com um sorriso provocador.

- Fica a saber, Skylar, que eu sou bastante mais divo e muito mais gostoso do que tu - o meu melhor amigo diz e mete a mão na cintura. Rio-me e a Sky morde o lábio para conter a gargalhada. Se ela soubesse o quanto este simples gesto me perturba.

Fecho o meu caderno e saio com os meus amigos da sala por entre risadas. Sinto a mão da morena a roçar na minha e pequenos choques elétricos são enviados por todo o meu corpo.

Something BadOnde histórias criam vida. Descubra agora