Aurora.. Vol 45

5 0 0
                                    

É que olhando pra você, eu vejo todo um futuro que eu quero ter. As tardes de domingo ganhando sentido, as manhãs com beijos de bom dia, “só mais 5 minutinhos”, “amor, já acordou?”. O almoço mais tarde, a janta na lanchonete, os amigos em casa no fim de semana ou apenas nós dois curtindo o feriado. Eu imagino as brincadeiras bobas, as brigas pela toalha molhada na cama e, talvez, a roupa jogada no chão. Qual série vamos assistir hoje? Qual filme vamos apenas deixar rolar? Os beijos e carícias surpresas, aquele fogo da madrugada e até mesmo o aconchego nas noites frias. Eu quero construir uma história com você, com tudo que temos direito. Aos cachorros, as viagens, ao almoço de domingo na casa dos meus pais e as visitas aos seus tios. Quero até decidir os nomes que daremos aos nossos filhos e eu prometo ceder em todas as vezes que discordarmos, eu vou me esforçar pra ser melhor e te garanto que posso te fazer feliz. Eu quero esse futuro mal escrito, com milhares de coisas que não citei, com a realidade nua e crua, mas também aquele romance que vemos na televisão. Eu quero tentar, me arriscar e ser mais do que apenas eu… Eu quero nós.
Mas tbm quero paciência comigo, porque sou a pessoa mais enrolada e confusa da vida, Sou meio fria, não é por culpa de ninguém, Não sei demonstrar sentimentos, E não sei o que sinto quando sinto e acabo ferrando com tudo, não sei o que vai ser de nós e te peço desculpas, porque você merece a melhor pessoa do mundo e eu não sou nem metade disso, Sou toda errada Deus me livre, Mas tô tentando ser melhor pra ti, desculpa se te ignoro as vezes eu tenho medo de me apegar a você e no final não dá em nada, E porque eu tbm não gosto de conversar por telefone o dia todo, odeio isso, é coisa minha também então perdoa meu jeito. To longe de ser perfeita e é por isso que to sozinha, prefiro sair machucada do que machucar alguém.

Aurora Onde histórias criam vida. Descubra agora