Entrei no meu impala, dei partida no carro, cheguei na faculdade, Mamau havia acabado de chegar...desci do carro, coloquei meus óculos escuros e joguei a a mochila nas costas, meu estilo rockeira chama muita atenção, e eu amo...todos me olhavam, particularmente para minha maquina ali atrás.
_ E aí Mamau!
_ Entrada de filme agora ein garota!
_ Engraçado você! Tenho uma proposta pra você Maicon.
_ Manda!
_ Topa ser um dos sócios da FiveFriends.?
_ FiveFriends? O que é isso?
_ Tipo, a Marvel, ela lança filmes de heróis não é? Tem a universal, miramax, pictures...Então! Será uma rede de filmes, nossa! Topa?
_ Tem certeza que me querem?
_ Claro! Você tem um grande talento pra iluminação e audios de filmes, o Jensen além de atuar é um grande diretor, Jared tem um talento enorme em produções, Misha é um grande administrador! Somos um time!
_ Eu topo então!
_ Se você topar, assim que apresentarmos nosso filme aqui na escola, vamos já integra-lo ao FiveFriends.
_ Por mim tudo bem!
_ Se Misha e Jared toparem, amanhã mesmo papai vai ver com os advogados dele, para registrar a rede em um cartório em nosso nome!
_ Já pensou em falar com o pessoal pra comprar um balcão, para o início do nosso escritório?
_ Sim! Temos uma reunião hoje a noite no QG. Aparece lá.
_ O QG é seu quarto?
_ É...foi o Jensen quem começou a chamar meu quarto de QG, então ficou...Agora, eu, Jaja, Mih, chamamos meu quarto de QG.
*****************************
Estava chegando no set de gravações, como sempre os meninos chegavam antes de mim, sou pontual, mas os garotos já passam dos limites.
_ Boa tarde Katherine.
_ Boa tarde menina Acxia!
_ O que irei vesti?
_ Hoje é o último capítulo não é?
_ Sim Kath, é o último! Passou tão rápido né?
_ Sim...lembro de quando chegou toda tímida.
_ E a hash tag reta final.
_ Venha, irei pegar seu figurino!
Vesti uma calça jeans azul, uma blusa preta de alça, já não usava mas capa! O cabelo estava solto! Por incrível que pareça, uma parte do teste que fiz, é da reta final.
*Gravação
_ Cass, Jack...preciso do meu irmão comigo!
_ Calma Dean!
_ Calma! Ele sumiu; nem Joe consegue encontrar ele!
_ Estou quase conseguindo; eu vou encontrar o Sam, eu prometo Dean..._ Falei.
_ Eu confio em você Joe!
_ Eu sei que sim!
_ Olá pessoal!_ Sam entrou, todo diferente.
_ Sammy, você está bem? Que saudade maninho, eu fiquei preocupado.
_ Dean, não é o Sam, é o Lúcifer...ele está aí dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS WINCHESTER E EU ( Volume 1 )
FanfictionAcxia Hernandes, sonhava em ser cineasta! Ao conseguir uma bolsa de estudos, acabou viajando para os EUA, mas sua realidade era outra, o maior motivo de ter de sair do Brasil foi a perda de sua mãe, então ela foi em busca de um pai que ela não conhe...