Eu não estava vendo o que estava fazendo, após a visita do Jared e sua família eu estava mais decidida do que nunca a ver Miah pagando pelo que fez! A morte do papai me mudou muito, abriu meus olhos, me despertou de uma cápsula de proteção onde eu era a mocinha e só enxergava coisas boas nas pessoas...Depois que Paul morreu eu precisei me proteger, e pra mostrar a todos que não podem mais brincar comigo, vou começar pela Miah.
_ Senhora!
_ O que foi agora Rose?
_ Tem visita la em baixo!
_ Avisa que perdeu tempo! Não quero ver ninguém.
_ É o Jensen!
_ Você não vai parar não é? Ok Rose...Não somos amigas tá! Então para de fingir que se preocupa comigo e vai trabalhar! _ Saí do quarto.
_ Oi Acxia!_ Jensen falou ao me ver no topo da escada!
_ Oi!
_ Desculpa por não aparecer esses dias, eu estava resolvendo um problema.
_ Não me importo._ Falei e logo seu semblante foi de tristeza.
_ Você está bem?
_ Melhor impossível.
_ E a audiência contra a Miah?
_ Indo como planejei! Ela vai ter o que merece.
_ Eu não te reconheço mais...Acxia, você está mudada!
_ Do que você está falando Jensen?
_ De você ter se tornado outra pessoa Acxia! E eu tenho medo dessa pessoa que você se tornou.
_ Vai embora!
_ Essa não é a garota por quem eu me....
_ VAI EMBORA!_ Gritei.
_ Tudo bem...só quero que saiba que pode contar comigo. Só não machuca as pessoas que te querem bem.
_ Jensen...presta atenção! Vai embora. Não quero te ver, me deixa sozinha!
_ Tudo bem...eu vou embora! Mas você está sendo injusta comigo.
_ O que você entende por injustiça Jensen? Ham??? Me beijou duas vezes e acha que já tem um poder sobre mim? Só foi um beijo...
Então ele saiu...eu não queria falar aquilo com o Jensen. Mas foi preciso, não quero que me atrapalhem, e o Jensen é o único que pode me fazer mudar de idéia.
*****************
AUDIENCIA
_ Senhores...a audiencia vai começar!
_ Preparada Acxia!
_ Preparadissima. Quero ver Miah me implorando por piedade!
_ O advogado da senhorita Warner pode começar.
_ Minha cliente foi alvo senhor meritíssimo, de fake news, calúnia e difamação...a senhorita Valverde fez esses crimes pensando em prejudicar a minha cliente, e quase conseguiu. Minha cliente correu serios riscos, tanto em sua carreira, quanto em forma física, ela poderia ser agredida por algum fã! Ela não teve culpa nenhuma em descobrir quem era o pai dela!
_ Protesto!_ Disse o advogado de Miah!
_ Protesto negado! Continue..._ Disse o juiz.
Pither continuou a mim defender, a audiência durou umas duas horas, até o juiz da a sentença.
_ A senhorita Valverde como autora dos eventuais crimes, tem como dever a senhorita Warner, o pagamento de meio milhão de dólares, e a prática de trabalho voluntário num orfanato do centro durante seis meses.
_ Más...eu não tenho todo esse dinheiro agora! Eu vivo com meus pais.
_ Não sei como a senhorita vai fazer, porém ou a senhorita paga ou vai presa! A senhora escolhe.
_ Tudo bem! Eu vou dar um jeito.
Isso era tudo que eu queria! Na verdade, não tudo...eu queria que ela fosse presa.Pither fez algumas investigações, e Miah não tem grana, os pais dela tem boas condições, porém não vai ajuda-la, ele é um homem rude!
*********************
Se passaram alguns dias desde a audiência, Miah havia depositado duzentos e cinquenta mil, e depositária o restante daqui a alguns dias. Nunca mais vi nenhum dos meus amigos...eu havia afastado todos de perto de mim, até o Jensen, e só hoje...olhando para um vídeo do canal, que eu vim perceber o monstro que me tornei. Eu me transformei numa mulher fría, machuquei todos ao meu redor! Eu tenho um coração de gelo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS WINCHESTER E EU ( Volume 1 )
FanficAcxia Hernandes, sonhava em ser cineasta! Ao conseguir uma bolsa de estudos, acabou viajando para os EUA, mas sua realidade era outra, o maior motivo de ter de sair do Brasil foi a perda de sua mãe, então ela foi em busca de um pai que ela não conhe...