IMPRENSA EM CIMA

352 26 1
                                    

Passou-se alguns dias, o canal estava bombando, na faculdade as pessoas a todo instante me pedía para tirar foto, eu e o Maicon vamos trabalhar num filme de comédia patrocinado pela faculdade, eu e o Maicon ganhamos como o melhor roteiro de comédia, e nossa peça foi apresentada no dia de ação de graças, eu havia perdoado meu amigo, o Jensen realmente se distanciou, os meninos e até mesmo os nossos seguidores perceberam...ja estamos na gravação do sétimo capítulo.

_ Pai...

_ Acxia, você me chamou de...pai...?

_ Sim! É o que o senhor é....pai, quería pedí uma coisa!

_ Pode pedir!

_ Posso trabalhar com o senhor!? Como estagiária?

_ Você quer ser minha estagiária?
_ Quero! Quero aprender com o melhor....

_ Eu não sei o que dizer Acxia!

_ Dizer que aceita já é suficiente.

_ Tudo bem...eu aceito. Amanhã as duas eu tenho uma entrevista. Você vai comigo.

_ Sério?

_ Sim.

_ Obrigado, obrigado, obrigado._ abracei ele. 

Logo quando amanheceu, fui visitar o Maicon, era um dia de sábado. Quando voltei, era cedo ainda, meu pai estava dormindo ainda quando cheguei!

Passou-se duas horas, meu pai já havia colocado uma camisa social preta, uma calça jeans azul, e um tênis sem meia branco. As nove horas fomos para o estúdio onde ele estava gravando um de seus filmes...Sonhos Vibrantes.

_ Realmente. Isso é o que eu quero!

_ Que bom! Filha, você vai começar com assistência na gravação dos audios...o Josh vai te ajudar. Já falei com ele.

_ Ok! Tchau pai.

_ Tchau.

Eu estava indo em direção ao produtor de áudio Josh Lancaster, quando me bati em alguém....ele era alto, como o Jared, seus olhos azuis, e cabelos negros, lábios bem feitos, corpo escultural e braços fortes, que não me deixaram cair.

_ Oi...Desculpa. Eu sou uma desastrada.

_ Sem problemas. Você está bem?

_ Estou sim. Obrigado por me segurar!

_ Nunca te vi por aqui.

_ Sou nova! Estagiária do Paul Warner.

_ Sério! Teremos uma cineasta aquí?

_ Sim....sou Acxia!

_ Sou Danniel Pattison. Mas todos me chamam de Dahnn. Esta pérdida?

_ Não, vou atrás do Josh, meu trabalho é com ele hoje!

_ Na supervisão dos audios.

_ Isso aí! E você, trabalha com o que?

_ Sou a revelação do Paul, ele está apostando em mim.

_ Então é você o mocinho que larga tudo pra ir em busca de um sonho?

_ Sou eu!

_ Então! Sucesso aí...com meu pai...quer dizer Paul, você vai arrasar._ Tentei despistar.

_ Você disse, pai?

_ Não! Eu disse Paul! Com toda essa gente conversando, você deve ter escutado mal.

OS WINCHESTER E EU ( Volume 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora