EU TENHO UM PAI

452 36 0
                                    

Logo o dia de sábado foi embora, as sete da manhã de domingo eu já tinha acordado! Estava lavando roupas com Louise, até que chegou uma mensagem em meu celular.

_ Oi.xxx

_ Quem é?

_ É  o Jared. Peguei seu número com o Jen.

_ Oi Jared! Como vai?

_ Vou bem! Eu estava pensando...Você é um sucesso em SPN, mesmo sem a exibição dos capítulos da temporada...eu falei com o Jen, o que acha de fazermos um canal no YouTube para estarmos mais perto dos fãs.

_ Como assim?

_ É como se fosse um diário! Mas lá faremos brincadeiras, responderemos diretamente aos fãs...e você como a nova SPN vai ser a dona do canal.

_ Eu? Não posso aceitar Jared! Você é o dono da idéia.

_ Fica tranquila. Você aceita?

_ .......Aceito.

_ Você pensa em um nome enquanto eu falo com Misha.

_ Ok!

Após ter a resposta de que Misha aceitou, comecei a pensar em um nome para o canal! Mas tarde o Jared me ligou dizendo que o Misha não fará mais parte do quarteto Spn, seria o nome para o nosso canal! Porque será que Misha não vai mais participar.?

_ Me deseje sorte!

_ Boa sorte com seu pai!

_ Obrigado.

Seguí para o teatro de ônibus, estava preocupada com o que poderia acontecer por lá! E se meu pai não quiser me assumir como filha? E se ele achar que eu sou uma vadia que quer o dinheiro dele.

_ Oi Acxia!

_ Oi senhor! Como vai?

_ Vou bem! Nem tive como te parabenizar por ser a campeã.

_ Não precisava...

_ Vamos a um restaurante aqui perto. Ele é bem reservado; lá conversamos.

_ Tudo bem.

_ Está de carro?

_ Não!

_ Vamos no meu então...

Dava para se notar meu nervosismo, minha mente pensava sobre varias coisas...Será que ele sabe? Será que ele vai me aceitar como filha? O que ele realmente quer?

_ Acxia!? Está tudo bem?

_ Há...esta sim! Obrigado por perguntar.

_ Por aqui...mesa reservada pra dois.

_ Nome!?_ Disse uma mulher.

_ Paul Warner...

_ Por aqui..._ À seguimos._ Alguma coisa pra beber?

_ Eu quero uma água!

_ Quero o mesmo que ela!

_ É uma mania que tenho desde criança!  Sempre que vou a um restaurante, sempre acabo pedindo água!_ Eu disse após o garçom sair.

_ Eu também tenho essa mania!...Bom Acxia! Te chamei pra conversar porque desconfio de que....

_ De que???

_ Você é minha filha...

_ Eu não tenho o que dizer!

_ Eu também não!

OS WINCHESTER E EU ( Volume 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora