PROBLEMAS RESOLVIDOS

318 25 3
                                    

Acxia

Aquele beijo me levou as nuvens, o que me fez sonhar...antes de chegar em casa meu pai ligou e disse que os advogados entraram com uma ação, contra a Miah!

Logo que amanheceu, fui fazer minha higiene matinal...até perceber que havia menstruada! Que odio....

_ Alô!_ Respondi com raiva.

_ Acxia! Tudo bem? O que aconteceu pra você está assim...tão brava!_ Era o Jensen.

_ Oi Jensen! Desculpe, minha manhã não foi a das melhores...Tô de Chico._ Falei rápido.

_ O que? Não entendi nada Acxia!

_ Eu...mens...tru...ei..._ Falei estressada.

_ Oh meu Deus...minha pequena esta brava. liguei pra saber como está!

_ Vou ficar bem...Agora tenho que me vesti, vou a faculdade.

_ Ok! Boa aula princesa.

_ Bom dia Jen!

Segui para a faculdade com meu amigo, la terminamos a última elaboração do final do nosso pequeno filme. Estávamos voltando para a sala, quando os colegas de faculdade me esperavam no pátio com faixas escritas: estamos com você, diga não ao fake, acreditamos em sua história.

_ Obrigado pessoal! Quero dizer que esse apoio e confiança de vocês é a confirmação que eu precisava pra continuar firme! Obrigado mesmo!

O dia foi normal, logo após a faculdade, a gravação de dois capítulos de supernatural, que só vai até o vigésimo capítulo...no final do dia gravamos mais um vídeo do canal; nesse eu e Jensen já estávamos bem próximos.

*Video do canal

_ E aí hunters!_ Eu gritei._ Vocês devem está se perguntando onde estão os meninos...pois bem...a entrada triunfal vai começar..._ Coloquei uma música indiana e os meninos entraram dançando! Entrei na brincadeira e ficamos dançando.

_ Eu cansei!_ Jared disse!

_ Também!_ Misha disse!

_ Estou exausta!_ Sentei na cama!

_ Vocês cansam muito rápido!_ Jensen deitou em minha cama colocando a cabeça sob minhas pernas.

_ Falou o energético!_ Jared disse!

_ Gente, video de hoje; "Historias engraçadas e reações".

_ Como vai ser isso!?_ Misha perguntou.

_ Vou contar algumas coisas que aconteceram comigo e os senhores irão levantar aquelas plaquinhas. As placas com "Caso Spn" são para as engraçadas, as " Não é caso" são as que não acharam engraçadas. Entenderam?

_ Sim!_ Os três disseram.

_ Vamos lá! Primeira história..."Uma vez, levantei a noite quando fui dormir na casa da minha avó,  fui fazer xixi, ouvi vozes na sala, pensei que fosse meu avô assistindo TV, quando voltei, passei pelo quarto dos meus avós e eles estávam dormindo, quando fui verificar o que era que tanto conversava na sala, eu vi os gatos da minha avó conversando! Fiquei com tanto medo que entrei pra dentro do quarto chorando e chamando pelo Dean, mas acho que foi só um sonho."

_ Verdade isso?_ Jensen perguntou!

_ Verdade! Foi tanto,  que desse dia em diante, eu nunca mais dormi na casa dos meus avós. Até eles falecerem. Levantem as placas._ Eles levantaram!_ Owt,  caso Spn.

Ficamos gravando até as dez da noite, passamos meia hora editando; quase acabando avisei aos garotos da minha festa de aniversário que eu faria a alguns dias,  seria uma  festa a fantasia...ele super toparam...iriam me ajudar a organizar tudo!

Parece que tudo esta voltando a dar certo. O dinheiro que estou ganhando por trabalhar em Supernatural é fantástico, estou guardando para comprar meu carro! Tenho carteira de habilitação, porém não tive condições de comprar meu primeiro carro! Iria comprar um carro normal, porém agora quero comprar um Impala, vou comprar um igual ao da série,  nem que pra isso eu passe um tempo grande trabalhando.

_ Os meninos já foram?

_ Já pai!

_ O que está fazendo?

_ Estou vendo uns preços de carros clássicos pra mim economizar e comprar.

_ Tenho um orgulho imenso da minha filha!_ Ele disse se aproximando._ Owt! Quer comprar um Impala 67?

_ Quero! Não é só por ser fã da série, é porque esse carro é o modelo mais lindo já criado na humanidade.

_ Te entendo. O meu primeiro carro que comprei foi incrível. Meu pai me ajudou, claro! Mas me senti tão bem...

_ E o senhor, como foi no trabalho hoje?

_ Foi cansativo! O Danniel perguntou por você.

_ Conversei com ele mais cedo.

_ Há legal! Acho que ele está gostando de você!

_ Ha pai...Dahnn é gente boa, mas quero só como amigo!

_ E o Jensen?

_ O que tem ele?

_ O que você acha dele?

_ Acho ele engraçado, amigo, fofo as vezes, palhaço...ele é muito legal!

_ Vocês são muito próximos, não é mesmo?

_ Sim!

_ Sabe que ele tem quarenta anos não é?

_ Sei sim! E daí?  Jensen nem parece ter essa idade! Não falo só do físico, tô falando da mentalidade dele, as vezes ele parece ter a minha idade!

_ Você gosta mesmo dele né?

_ Gosto sim!!!

_ Cuidado tá.

_ Eu sempre tomo cuidado pai!

_ Só tenho medo que você se apaixone por um quarentão.

_ Pai... Não é a idade que vale, o que vale é o amor, sendo recíproco é o que importa. O senhor, com cinquenta e cinco anos, novo todo. Imagine uma garota de vinte e três anos loucamente apaixonada pelo senhor, e você por ela. Não iria dar uma chance a ela?

_ Me pegou em...voltando ao Jensen; eu acho ele maluco as vezes.

_ Por isso que eu gosto tanto dele...mas...eu não tô apaixonada pelo Jen._ Menti.

_ Tá bom...

_ É sério pai.

OS WINCHESTER E EU ( Volume 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora