Jensen
Eu estava sentindo algo maravilhoso pela Acxia, e não suportava ficar distante dela, como estou agora! O súbito abraço que ela me deu me fez querer ficar com ela assim pra sempre! Cheguei em casa exausto! O dia estava cheio...tomei um banho demorado pensando naqueles olhinhos azuis da Acxia me olhando.
Deitei apenas de cueca e logo dormi...esta noite sonhei com ela; o que esta acontecendo comigo...Estou me...apaixonando...
******************************
Acho que ela não vai a faculdade hoje!!! Não quis ligar pra ela.
_ Maicon???
_ Eu mesmo!
_ Acxia foi pra faculdade?
_ Não!
_ Ok! Obrigado...Há. Maicon.
_ Diga!
_ Sabe porque Acxia quis tanto se afastar de mim?
_ Ela também não quis me contar! Sinto muito.
_ Sem problemas. Vou desligar.
Peguei meu carro e fui até a casa dela, ao tocar a campainha, uma mulher logo abriu a porta!
_ Acxia esta?
_ Está sim! Esta na área da piscina, te levo até lá
A casa do pai dela é muito bonito por sinal, bem arejada. Fui seguindo a governanta, la estava ela, na beira da piscina, molhando os pés na água cristalina, apenas com um biquíni azul marinho que à deixou muito atraente.
_ Senhorita, você tem visitas..._
_ Diga que não quero ver ninguém Betina!_ Ela falou sem se virar!
_ Então quer dizer que eu vou ter que ir embora.
_ Jensen._ Ela se assustou.
_ Oi! Eu precisava te ver.
_ Vem...tira o tênis! Senta aquí comigo.
Como estava de bermuda, fiz o que ela pediu e me aproximei! Me sentei ao seu lado...olhei para o fundo da piscina, não tínhamos nada o que falar, então passamos alguns minutos em silêncio. Até ela se aproximar e deitar sua cabeça em meu ombro.
_ Eu senti sua falta! Queria tanto conversar com você esses dias._ Ela disse.
_ Eu também senti sua falta! Por isso vim aqui te ver!
_ Como soube que estaria em casa?
_ Quando sai daqui ontem, notei que você estava muito abatida, então resolvi ligar para o Maicon.
_ Entendí! Obrigado por me defender ontem.
_ Não foi nada._ Passei o braço por suas costas à abraçando.
_ Jensen...
_ Hum...
_ Por um momento eu não queria ter conhecido meu pai!
_ Porque diz isso?_ O Paul apareceu._ Eu não sou um bom pai, é isso?
_ Pai, não é isso! Foi um mal entendido! O que quis dizer é que eu só queria ter te conhecido de outro jeito, pra tudo ser mais fácil!
_ Verdade?
_ Verdade! Eu juro...eu te amo pai! Você é o meu orgulho.
_ Eu te amo filha.
_ Vai trabalhar hoje?
_ Vou sim! Acxia, os advogados já estão correndo pra processar a garota que levantou falso testemunho contra você!
_ Quem foi a garota?
_ Uma tal de Miah Valverde!
_ Ela faz faculdade comigo! É da minha turma, ela não aceitou o fato de eu ter conseguido o papel para a série é a irmã dela não!
_ Ótimo! Quero que fale isso para os advogados, ok!
_ Ok pai! Agora tenho que ir!
_ Ok! Tchau Poupay.
_ Tchau...te amo filhota, cuida dela pra mim hoje Jensen?
_ Cuido sim, senhor Warner! Bom trabalho.
_ Obrigado.
_ E aí? Quer fazer o que primeiro?
_ Tomar banho de piscina!
_ Eu não quero ficar olhando não! Quero também senhorita.
_ Tira a camisa, entra aí garotão! Depois pego uma roupa nova do papai pra você!
_ Tudo bem...la vou eu!_ Pulei na piscina!
_ Jen seu palhaço. Espirrou água para todo lado._ Ao ouvi-la, acabei rindo! Então me aproximei, cheguei bem perto e a coloquei sentado.
_ O que você está fazendo Jensen?
Cheguei perto dele, fiquei entre suas pernas, acariciei seu rosto! Ela fechou os olhos, mas logo abriu de volta, passou suas mãos pelos meus ombros e foi subindo, deixou sua mão esquerda no meu pescoço e a direita no meu rosto. Suas mãos delicadas foram deslizando, até parar nos meus lábios.
_ Quero muito te beijar Acxia!
_ E estou esperando você fazer isso.
Me aproximei, e de repente, eu já sentia o gosto doce e delicado dos lábios dela. Nossas línguas dançavam em sincronia e suavidade.
_ Jen...
_ Oi...
_ Estou sem...fôlego!
_ Eu também!_A beijei mais uma vez...mas logo parei.
_ Amo seus olhos Jensen!
_ Sério?
_ Sim! Minha cor preferida sempre foi verde!
_ Deu pra perceber em seu quarto. Acxia...
_ Eu...
_ Quero ficar assim com você. Pra sempre...
_ Sempre??? Como podes saber que é pra sempre?
_ Tentando...
_ Vem, vou pedi pra Judith pegar umas roupas pra você.
_ Ok!
Ficamos o dia quase todo vendo filmes de ação...a tarde enquanto assistíamos filmes, tiramos varias fotos...
_ Tenho que ir embora agora!
_ Te vejo amanhã a tarde!
_ Tudo bem!_ Ia saindo, quando ouvi sua voz.
_ Jensen..._ Ela correu e me abraçou._ Não se afasta de mim...Não agora! Preciso de você.
_ Tudo bem Acxia! Eu vou te proteger. Eu prometo.
_ Tchau....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS WINCHESTER E EU ( Volume 1 )
FanficAcxia Hernandes, sonhava em ser cineasta! Ao conseguir uma bolsa de estudos, acabou viajando para os EUA, mas sua realidade era outra, o maior motivo de ter de sair do Brasil foi a perda de sua mãe, então ela foi em busca de um pai que ela não conhe...