Pov's Momo
Peguei o controle e coloquei o filme.
-Momori, antes de começar, vamos fazer pipoca? -Dahyun pergunta sorrindo.
-Aiai, ok, vamos lá. -Passei o filme que mal havia começado. Deixei o controle em cima do sofá e fui com Dahyun até a cozinha.
Peguei a panela de fazer pipoca.
-Dahyunie, pega um pote pra gente colocar a pipoca. -Falei enquanto colocava a pipoca dentro da panela.
Ela assentiu com a cabeça e procurou por um pote de pipoca.
A pipoca começou a estourar dentro da panela.-Aqui está unnie. -Me entregou o pote.
-Obrigado dongsaeng. -Encostei em seu nariz o que a fez sorrir.
Não demorou muito para a pipoca ficar pronta, destampei a panela e coloquei toda a pipoca dentro do pote.
-Prontinho. -Entreguei o pote para ela e deixei a panela em cima do fogão. -Vamos lá. -Voltamos para a sala.
Deixamos a pipoca ao nosso meio no sofá, despausei o filme.
+Quebra de tempo+
-O que achou do filme Momori? -Dahyun me pergunta.
-Humm...é muito bom, eu realmente gostei. -Sorri.
-Eu também gostei, mas, eu pensei que a Lara Jean iria ficar com o Josh..
-Eu shippei muito ela com o Peter! -Falei.
Nos olhamos e rimos.
-Você quer que eu te ajude com mais alguma coisa? Dos estudos? -Perguntei.
-Muito gentil da sua parte unnie, mas eu já peguei o jeito, muito obrigada. -Ela sorrio.
Ah, ela fica tão fofinha quando sorri.
-Sua prova vai ser amanhã?
-Infelizmente, em plena segunda-feira. -Falou com um bico nos lábios.
-Senti acalme, você irá bem! -sorri.
Olhei as horas.
Já eram 18h47 da tarde.-Bom..eu vou ir tomar um banho, qualquer coisa me chame. -Levantei do sofá.
-Ok, unnie, vou ver alguns desenhos.
Subi para meu quarto.
Sim, eu morava apenas com minha irmã, nossos pais não aceitaram nossas sexualidades, e como virei de maior, sai de casa e trouxe minha irmã junto, não iria deixá-la com eles, e nossos pais nem ligaram para nossa saída, não fico mal em contar essa história até porque eu nunca me dei bem com meus pais.
Enfim, deixei esse assunto de lado, peguei um pijama confortável de star wars e fui para o banheiro.
Liguei o chuveiro e deixei a água na temperatura quente, porém nem tanto.
Tomei um banho meio rápido.
Vesti meu pijama e sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha, peguei meu creme para pentear, passei em todo meu cabelo e penteei levemente.-Unnieeee. -Dahyun entrou em meu quarto gritando.
-O que foi Dah? -Perguntei.
-Minari está aqui! -Ela falou.
-A Mina? O que ela veio fazer aqui?
-Não sei, mas ela disse que quer conversar com você.
-Ok, diga para ela que já estou a descer.
Dahyun assentiu e saiu de meu quarto.
O que será que a Mina veio me dizer?Terminei de arrumar meu cabelo e desci um tanto apressada.
-Momo! -Ela veio me abraçar.
-Mina...o que houve? -digo olhando sua face um pouco tristonha.
-Eu..contei para minha mãe e para meu pai..que, eu sou lésbica..
-Sério? -Perguntei. -O que eles disseram?
-Eles...-fez uma cara triste. -ME ACEITARAM!
-AISH, eu fiquei preocupada! -Falei um tanto irritada.
Ela ria da minha cara.
-Você tinha que ver a sua cara!
-Francamente Mina! -Bufei.
-Aiai, me desculpe! -pediu ainda rindo.
-Lógico que eu te desculpo, você é minha melhor amiga, porém fiquei realmente preocupada. -Dei um soquinho em seu braço.
-Mas você veio só para me contar isso?
-Na verdade sim, eu não iria conseguir deixar para amanhã. -falou sorrindo, ela estava muito feliz com isso.
-Ah sim, fez muito bem! -Falei e sorri.
-Mas enfim, preciso ir, tenho que levar minha mãe para jantar. -Revirou os olhos engraçada.
-Ok, nos vemos amanhã. -Abracei ela.
-TCHAU DAHYUN! -Ela gritou para minha irmã que respondeu.
Fechei a porta.
-O que ela veio ter dizer unnie?
-Os pais dela aceitaram o fato dela ser lésbica.
-Oh, jura? -perguntou surpresa.
-Sim tofu, não tivemos essa sorte, porém somos felizes assim, não? -sorri.
-Sim... -Ela falou um pouco...triste?
-Quer comer algo? -Perguntei. -Vou fazer algo bem gostoso!
-Claro! -Pareceu animada.
-Vamos lá então. -A puxei pelo pulso.
+Quebra de tempo+
-Aaa, porque sua comida é tão boa? -Perguntou enquanto comia o Ramén com gasto.
-Já disse, é um dom! -Eu ri.
Ela sorriu.
Continuamos a comer em silêncio.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Olá gente 🙊❣️
Estão gostando? Espero que sim, hihi.
Até o próximo 🌈💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}
FanfictionDahyun e Momo são irmãs, ambas se amam muito mais como simples irmãs. Dahyun+Momo=DahMo❤️ Mina+Chaeyoung=ChaeMi🖤 {Estou vendo esse plágio 👁️}