Capítulo 01💜

11.1K 604 1.3K
                                    

Pov's Momo

Francamente, Sana não para de me encher o saco, não aceita que terminamos.

Mensagens:

Sana: Por favor..vamos tentar novamente, eu sinto sua falta Momori...

Sana: eu sei que vc tbm sente minha falta...

Sana: pense um pouco, por favor ❤️

Ela estava praticamente me traindo, não iria a perdoar tão fácil assim, e se bem...que eu e ela já não estava dando mais certo.

-Momori? -Dahyun fala na porta de meu quarto.

-Sim Dahyun? -Falei mexendo no celular.

-Você pode me ajudar em uma questão de matemática? -Pediu fofa.

-Claro, vem aqui. -bati minha mão na cama, ao meu lado.

Ela veio correndo com o caderno em mãos.

-Qual a sua dúvida? -Peguei seu caderno e o observei.

-Nesta daqui! -Apontou com seu dedinho para a questão.

Senti seu olhar sobre mim, me concentrei e li a questão.

-É simples, olha, se a menina junto com o menino tem 40 anos, sendo que há dois anos atrás juntos eles tinham 38 anos...-comecei a resolver os cálculos em minha cabeça.

Peguei o lápis de sua mão e fui explicando passo-a-passo para ela que prestava muito atenção.

-Oh, então...vai dar, 16 anos para a menina? -Ela pergunta.

-Isso mesmo! Agora vá terminar e depois venha me mostrar. -Disse sorrindo.

-Ok Momori, obrigada. -Ela sorriu e saiu correndo descalça.

Peguei meu celular e bloquiei Sana.
Joguei o celular na cama e senti minha barriga roncar, Aish, que fome...
Calcei meus chinelos e fui até a cozinha procurar algo para comer.

-MOMORI, EU CONSEGUI. -Ela veio gritando até mim.

-É mesmo? Deixe-me ver....-Ela me entrega o caderno, confiro tudo, realmente, estava tudo certo. -Parabéns tofu, você acertou certinho, aprendeu rápido.

-Também...aprendi com a melhor professora do mundo. -Ela mordeu os lábios.

-Está com fome? -Mudei de assunto.

-Um pouco sim...- respondeu se sentando na cadeira.

-Vou fazer algo bem gostoso para comermos, sim? -Ela sorriu em resposta.

-Unnieeee, faz bibimbap? -Ela pediu.

-Claro que sim dongsaeng! Pegue os ingredientes para mim por favor? -Pediu educadamente.

-Claro Unnie. -Ela se levantou e pegou tudo o que eu iria precisar.

-A unnie agradece princesinha! -Sorri e comecei a preparar.

Pov's Dahyun

Minha unnie era tão perfeita, a observava enquanto fazia meu prato preferido, bibimbap.
Seu corpo era tão bonito, não era muitoooo magro nem muito malhado mas era perfeito, aquele ABS...
Estaria mentindo se falasse que estava quase babando.

Estaria mentindo se falasse que estava quase babando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}Onde histórias criam vida. Descubra agora