Pov's Momo
Acordo com o despertador que coloquei para tocar para não perder hora pra escola.
Bocejei e me espreguicei.-Dahyunnie... -a balancei. -Dahyunnie, acorda. -Ela resmungou e virou de lado, não pude deixar de notar seus peitos quase pulando de sua blusa regata bem decotada.
Aish, o que estou pensando, ela é minha irmã, balanço a cabeça me livrando de meu pensamento e ela acorda.
-Bom dia unnie. -Ela diz sorrindo.
-Bom dia minha pequena tofuzinha, vamos levantar. -Sai da cama e fui pro banheiro no meu quarto fazer minha higiene e trocar de roupa.
Coloquei uma roupa bem casualzinha mesma, estava apenas indo para a escola e não queria me arrumar tanto por conta da preguiça.Sai do banheiro e desci para a cozinha fazer o café, dahyun ainda não tinha descido, deveria estar se arrumando ainda.
Fiz ovos mexidos e suco de laranja, algo não muito pesado pois acabamos de levantar.
-Hey unnie, que cheirinho bom... -ela falou e eu olhei.
Ela estava muito Linda, usando uma saia de pregas curta na cor roxa e um cropped em um tom de roxo mais claro e escrito Girl Power em branco e com seu tênis branco da adidas, perfeita.
-Tem algo de errado unnie?
-Anh? -sai de meus pensamentos.
-Você estava me olhando como se estivesse hipnotizada.
-Oh, estava pensando no que irei fazer hoje a tarde, me desculpe. -falei envergonhada e de cabeça baixa.
-Ah siim. -Ela se sentou na mesa e coloquei seu prato e o copo já com tudo dentro pra ela. -Huumm, deve estar muito bom.
Ela sorriu.
-Está sim. -Falo tomando meu suco.
Pov's Dahyun
Não acredito que a Momo estava olhando pra mim..Aaaaaa, eu não podia me apaixonar por ela, somos irmãs, quem manda ela ser tão perfeita?!
Estávamos chegando pra escola.
-Então, a gente se vê na hora do intervalo, ok?
-Sim Momori! -Sorrio e saio andando até minha sala.
Cheguei em minha sala e avisto Chaeyoung toda sorridente desenhando algo em seu caderno.
-CHAEEEE -Fui até ela gritando.
Ela olha assustada e fecha rapidamente o caderno.
-Ai que susto! -Ela diz e ri logo em seguida.
-Não tem nada pra me contar não? -Finjo indignação e em sento na minha mesa em sua frente.
Ela fica corada e sorri.
-Ai, assim, foi incrivel....
Ela me contou tudo detalhadamente.
-Huum, queria que tivesse rolado um beijinho entre vocês.. -faço bico. -Mas vai ter outras oportunidades! -sorrio e toca o sinal e desmancho meu sorriso na hora.
Pov's Mina
Entrei na sala, atrasada como quase sempre e por sorte a professora ainda não havia chegado.
-MINARI! -Momo veio até mim. -Me conta tudo, detalhadamente.
Ela falou mandona e eu ri.
-Ok, calma, acabei de chegar. -Coloquei minha bolsa em cima da mesa e me sentei e ela sentou em minha frente, já que seu lugar era ali mesmo.
-Pode me contando tudo!
Falei meio resumido, a aula já iria começar.
-Ah meu deus, você precisa chamar ela para sair de novo! -Ela falava e sorria.
-Nossa, desse jeito ela vai achar que eu estou desesperada. -Ri baixo.
-Que nada! Ela vai gostar!!! -Ela ria também. -Mas sério, ela vai gostar sim.
-Hum, tá bom, vou combinar com ela outro dia dessa semana mesmo! -Sorri.
-É assim que se diz! -Ela levantou e fez uma cara de quem conseguiu o queria, o que me fez rir bastante até a professora chegar e Momo se sentar rapidamente.
Pov's Momo
Eu e Minari estávamos indo nos encontrar com Dahyun e Chaeyoung para o interval.
Avistamos as duas sentadas uma de frente pra outra, rindo de algo, em uma mesa para mais ou menos seis pessoas, nos aproximamos e me sentei ao lado de Dahyun deixando Mina sentar-se ao lado de Chaeyoung.-Olá girls. -Mina falou e olhou sorrindo para Chaeyoung que também sorrio de volta.
-Oii. -Dahyun diz me olhando.
Por que tão linda??
Deixei meus pensamentos de lado e fomos pegar algo para comer na cantina.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}
FanfictionDahyun e Momo são irmãs, ambas se amam muito mais como simples irmãs. Dahyun+Momo=DahMo❤️ Mina+Chaeyoung=ChaeMi🖤 {Estou vendo esse plágio 👁️}