Pov's Mina
Cheguei.
Ai meu deus, será que estou bonita o suficiente? Olhei-me no espelho de meu carro e dei uma acertada no meu cabelo.
Espero que dê certo.Ela entra no carro.
-Ahh, oi Minari, eu podia entrar né? -Ela diz tímida, ai que fofaaaaaa e ela estava tão linda, meu deus, me apaixonei pela garota mais lindaaaa.
-Oii Chae, claro que podia! -Sorri. -Liga o rádio e escolhe uma música aii
Falei gentil e dei partida no carro.
Esse iria ser o melhor jantar da minha vida, aaaaaa.
Pov's Chaeyoung
Ai meu deus, não acredito, estou tão ansiosa.
Eu pensava enquanto andava até seu carro, entre timidamente e a cumprimentei, ela estava tão linda, ai meu deus, se eu não parar de olhar ela vai me achar louca.-Oii Chae, claro que podia! -Ela sorri, aquele sorriso lindo, encantador demais.
-Liga o rádio e escolhe uma música aii.Sorri e assenti, liguei o rádio e deixei no aleatório mesmo, tocava God Is A Woman da Ariana Grande.
Ficamos em silêncio o caminho praticamente inteiro.
-Onde vamos comer? -Perguntei para quebrar o silêncio, já estava ficando envergonhada.
-Surpresa! Mas aposto que você irá gostar! -Ela sorri enquanto dirigia.
Estava muito ansiosa, ai meu deus.
Passou-se alguns minutinhos e logo chegamos a nosso destino.-Mentira! Eu amo esse restaurante, é super barato e gostoso demais! -Sorrio.
-Sim! Você gosta? É o meu favorito.
Eu sorrio mais.
-Sério? Eu amo, é meu favorito também.
Nos olhamos e acabamos rindo, eu estava totalmente envergonhada.
Descemos do carro e caminhamos juntas até a entrada.Escolhemos uma mesa pra duas e nos sentamos.
Logo um garçom veio nos atender.-O que gostariam?
-Olá, eu quero dois sojus e um prato de Kimchi. -Mina disse.
-Eu vou querer o mesmo prato. -Sorrio olhando pra ela que sorrio também.
-Ok, em instantes seus pratos chegarão, vou buscar as bebidas.
Ele sai.
-Nossa, não sabia que você gostava tanto daqui? -Ela comentou.
-Ah, e eu não sabia que você gostava tanto daqui também. -Ri baixinho.
Ficamos nos encarando.
Por que tão linda? Tão perfeita e tão boa pessoa, porquê?
-Aqui está senhoritas.
O garçom me faz acordar pra vida.
Ele coloca os copinhos em cima da mesa junto as garrafas de sojus.Ele pede licença e se retira.
Mina pega uma das garrafas(Já abertas) e me serve, pego a mesma garrafa de sua mão e a sirvo.
Tomamos em uma golada e eu fiz uma careta.-Não sou muito acostumada a beber. -Digo.
-Sério? Bom, deve ser porque você ainda tem dezesseis né? -Ela riu.
-Sim, mas vou fazer dezessete logo! -Fiz bico.
-Você é muito fofa. -Ela aperta minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}
FanfictionDahyun e Momo são irmãs, ambas se amam muito mais como simples irmãs. Dahyun+Momo=DahMo❤️ Mina+Chaeyoung=ChaeMi🖤 {Estou vendo esse plágio 👁️}