Pov's Momo
-DAHYUNIE ACORDAAAAAAAAA -Entrei em seu quarto gritando bem alto.
-Aigoo.... -Ela colocou a cabeça embaixo do travesseiro.
-Vamos dongsaeng!! Levanta. -Sentei ao seu lado e chacoalhei seu corpo.
-Não unnie, eu não quero... -Tirou a cabeça debaixo do travesseiro e me encarou.
-Você tem prova hoje lembra?? -Sorri.
-Aish, posso só ir fazer a prova?
-Nada disso, não quero você perdendo matéria! -Puxei-a pelo antebraço. -Vamos, não temos a manhã inteira.
A deixei sentada na cama e sai para ir me trocar.
Coloquei um jeans preto rasgado no joelho, uma blusa larga branca e uma bota de cano baixo preta.-Dahy.... -Ela apareceu na minha frente, ela estava tão bonita, usando uma saia xadrez e um suéter azul marinho. -Oh, já está pronta?
-Sim, vamos logo unnie!
Me puxou.
-Calma, é cedo, nem comemos. -ri de seu desespero.
-Aigoo, pensei que estávamos atrasadas! -Fez bico.
-Vem, vamos comer algo.
Fomos até a cozinha.
-O que quer pro café da manhã? -perguntei sorridente.
-Credo, você sorri demais. -Murchei o sorriso. -Eu quero panquecas, como sempre.
Fiz bico.
-Me deixe sorrir! -Peguei as coisas pra fazer as panquecas.
Ela fez uma careta com minha resposta e começou a mexer em seu celular.
Depois de tudo pronto, coloquei o prato com panquecas em sua frente.
-Sabia que eu te amo? -Ela falou sorrindo.
Sorri ironicamente e ela ri.
Comemos em silêncio.-Unnie, vamos logo, estamos quase atrasadas.
Olho a hora em meu celular.
-Puta que pariu, vamos logo. -Soltei um pequeno palavrão e peguei minha bolsa.
Eu e Dahyun corremos pro carro.
✨✨✨
-Nos vemos no intervalo. -Dei um beijo em sua testa e sai correndo em disparada para minha sala.
BAM
Acabei trombando com Mina, nos caímos no chão.
-Minari! Você me derrubou. -Resmunguei levantando aos poucos.
-Omo! Você que estava correndo e trombou comigo, devia olhar para frente!
Começamos a rir, não conseguíamos levar nada a sério, a ajudei a levantar.
-Vamos logo. - A puxei até nossa sala.
Pov's Dahyun
-Chae!!! -A chamei.
-Dahyunie!!! -Me abraçou, retribui.
-Oiiii kkkk
-Humm...rolou o que combinamos na sexta?? -Me perguntou e meu sorriso se desfez.
Flashback
Sexta {14:29}
-Então...como vai ser? -perguntei curiosa.
-Assim...você tem langeries sexys!? -Me pergunta.
-Claro que tenho!
-Então, escolha uma bem bonita, vista ela e chame Momo pra ir ao seu quarto, na hora que ela chegar ela verá você ali, toda submissa a ela, e... -Fez um movimento pervertido com as duas mãos, batendo uma na outra.
{...}
End-Digamos que não.... -Falei baixo.
-Aigoo Dahyunie! -Falou brava.
-É que.... -Invento algo. -Minhas langeries, nenhuma estava boa o suficiente e não tinha como te ligar para sairmos porque você foi para a praia.
-Anhh, entendi, se quiser podemos ir algum dia desses e comprar langeries novas para você! E quem sabe...alguns brinquedinhos.
-Aigoo,chega de ser pervertida, vamos para a aula. -Empurrei ela para a nossa sala.
🥪🥪🥪
-Dahyun, a Mina vai lanchar com a gente? -Chaeyoung me perguntou baixinho.
-Ela vai sim, até porque é a melhor amiga da minha irmã. -Ri baixinho para não chamar a atenção de Momo.
Estava eu, Dahyun e Momo sentadas com nossas bandejas com nossos lanches esperando a Mina chegar para comer conosco.
Peguei meu suco de uva de caixinha e coloquei o canudo dentro, logo tomei um gole do suco.Chaeyoung ficava olhando de um lado para o outro, ela não sabe disfarçar que gosta da Mina, já percebi isso há tempos.
-Chae. -A chamei baixo e a cutuquei. -Para, desse jeito você não consegue disfarçar que gosta dela. -Ri baixinho.
Ela ficou envergonhada e começou a comer seu lanche.
Mina chegou na mesma hora.-Olá girls! -Falou toda animada.
-Hey Minari!!! -Sorri simpática.
-Hey pequena tofu! -Ela riu fazendo as outras na mesa a rirem também.
-Aigoo. -Resmunguei e comi meus cookies.
-Hey Chae! -Mina chamou a atenção de Chaeyoung.
-Oh, hey Minari -Ela sorriu tímida.
As duas sorriram envergonhadas uma para a outra.
Porque não se assumem logo?
Eu já tenho até um plano para ajudá-las, hehehe.-Mas...e aí? Alguém te algo pra contar? -Momo quebrou o silêncio como sempre, ah, sempre admirei isso nela, parece bobagem mas eu sempre admirei.
-Humm...-Mina pensou em algo. -Tenho algo pra contar pra vocês!!
Nós a olhamos com um olhar curioso.
-Sabem...a Sana? -Revirei os olhos, aquela vadia.
-Sabemos. -Momo respondeu por nós.
-Ela foi rejeitada pela Nayeon.
-hahahahahahahha, também, quem iria querer uma vadia como ela.. -Falei meio irônica.
Momo me olhou estranha.
O sinal tocou.Opa, eu acho que eu devia ter ficado quieta.
-TCHAU MENINAS.
Puxei Chaeyoung e saímos correndo pra nossa sala.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O que acham que vem por aí?
Treta? Ciúmes? Hummmmm
Kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}
FanfictionDahyun e Momo são irmãs, ambas se amam muito mais como simples irmãs. Dahyun+Momo=DahMo❤️ Mina+Chaeyoung=ChaeMi🖤 {Estou vendo esse plágio 👁️}