Pov's Momo
-O que faz aqui Jumnyeon? -Corri até Dahyun que estava presa em uma cadeira com um fita na boca.
Ele fica sem palavras e tenta me impedir.
-SAIA DAQUI. -Gritei e dei um tapa em seu rosto.
Consegui soltar Dahyun e a mesma me abraçou rapidamente enquanto chorava.
-U-unnie, eu só queria te proteger.
-Tá tudo bem meu amor. -Deixei um beijo no topo de sua cabeça.
Rapidamente fiz um plano em minha cabeça, ameacei Jumnyeon de que eu iria chamar a polícia pelo sequestro de Dahyunnie, e ele rapidamente negou e implorou.
-Eu faço o que você quiser...
Sorrio.
-Bom, eu preciso que fique aqui com Dahyun e não a amarre.
Ele assentiu.
-Amor, fica calma ok? -dei um selinho nela. -Eu tenho um plano. -sussurrei pra ela que sorrio.
Sai do quarto fechando a porta, Sana ainda não havia chego, para minha sorte.
Pego meu celular e ligo para a polícia avisando os sobre tudo e de como seria o plano para prender Sana e Suho.(☆^ー^☆)(☆^ー^☆)(☆^ー^☆)(☆^ー^☆)
-Momori?? -Ouço Sana.
-Estou aqui. -Falo sentada no sofá.
-Aqui o remédio. -Ela me entrega.
-Ah, muito obrigada, mas já passou, caso apareça novamente, eu irei tomar.
Sana apenas concorda com a cabeça e se senta ao meu lado.
E quando menos ela espera a porta é aberta por policiais armados.
- o que está acontecendo? - Sana pergunta nervosa.
- Minatozaki Sana você está presa pelo sequestro de Dahyun. - o policial disse.
Sana olha nos meus olhos e pede por ajuda, ela disse que não tem nada a ver com o sequestro e que foi tudo culpa de Suho.
E logo Dahyun e Suho aparecem descendo as escadas, o policial vai em direção a ele e o algema e o mesmo algema Sana também.
Eu e Dahyun somos levadas para casa pelos policiais que foram gentis.
(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)
Pov's Mina
-Será que a Momo está bem? E Dahyun?? Oh céus. -Tento acalmar Chaeyoung.
Meu celular toca e vendo que era momo, atendo rapidamente.
-MOMO? -gritei e Chae me olhou desesperada.
-OI MINA, VENHAM AQUI EM CASA. -Ela desliga.
-Quem era? -Chae diz curiosa.
-A Momo, ela disse pra irmos lá.
Chae me puxou até o carro e dirigi até a casa delas.
(°∀°)b(°∀°)b(°∀°)b(°∀°)b(°∀°)b(°∀°)b
Pov's Dahyun
-Elas estão vindo?? -Pergunto ansiosa.
-Sim meu amor, você está bem? -Ela sorri e se aproxima.
-E-eu estou. -Sorri um pouco tímida e a abracei até o som da campainha se fazer presente e eu corro atender a porta.
-M-mo...DAHYUN -Chae se jogou em cima de mim e como eu sou uma magrelinha sem força acabei derrubando ela e eu no chão.
-Aigoo, Chaeyoung!! -Ri enquanto ela procurava algum ferimento em mim. -Eu estou bem, se acalme.
Nos levantamos e cumprimentei Minari com um abraço.
-Você não sabe o desespero que ela passou... -Mina ri e Chae da um tapa fraco em seu braço direito. -Aigoo!
-Eu sofri ok? Pensei que estivesse morta! -Ela fala dramática.
-Nossa, credo! -Falei indignada. -Mas eu estou aqui sã e salva. -Sorrio para Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}
FanfictionDahyun e Momo são irmãs, ambas se amam muito mais como simples irmãs. Dahyun+Momo=DahMo❤️ Mina+Chaeyoung=ChaeMi🖤 {Estou vendo esse plágio 👁️}