Pov's Chaeyoung
-Que tal sairmos? Para dar uma distraída? -Pergunto.
-Eu topo! -Dahyun diz animada. -E assim, eu posso explicar direito pra vocês..
-Não! -Eu a corto. -Hoje não, já passou por muita coisa. -Sorrio e a abraço.
-Ok...
Olho para as mais velhas.
-Ok, vamos ao cinema que tal? -Sugeriu Momo.
-Claro! -Mina sorri.
-Obaaaa! -Eu e Dahyun comemoramos.
(⌒▽⌒)(⌒▽⌒)(⌒▽⌒)
Pov's Momo
Eu dirigi até o shopping.
Estacionei em uma vaga perto da porta de entrada e descemos.Dahyun logo agarrou meu braço, adorava essa mania dela.
Sorrio com seu ato e agarro seu braço de volta, igual aqueles casais quando se casam.Chae e Mina estavam de mãos dadas ao nosso lado.
-O que vamos ver?? -Dahyun pergunta.
-Que tal, Wi-Fi Ralph? -Chae dá a ideia e Dahyun sorri e olha pra mim.
Olho para Mina e concordamos, aiai essas duas.
Fomos até a fila do cinema, compramos os ingressos e pipoca.
Fomos para a sala de cinema e nos sentamos na última fileira de cima, nossos lugares foram, eu, Dahyun, Chaeyoung e Mina.
(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)
Pov's Dahyun
-O fim foi tão entediante... -Momo reclama acompanhada de Mina.
-Aigoo, vocês duas são chatas. -Eu e Chae falamos em uníssono. -Eu e a Chae vamos naquela lojinha.
Puxei Chaeyoung até a lojinha que vendia diversas roupinhas e coisinhas fofas.
-Oowwt. -peguei um vestido curto de ursinho. -Quero esse! Mas esse também.. -pego o de unicórnio. -Vou levar os dois. -sorrio.
Chae estava vendo diversas calcinhas de rendas, corri até a mesma.
-Chae, olha esses vestidinhos!!!!
-Aigoo! Que lindos, eu estou vendo essas calcinhas, preciso de umas novas, vou pedir pra Mina :3
Ela sorri e corre cheia das calcinhas até Mina que estava entrando na lojinha como Momo.
Vi as diversas calcinhas rendandas, uma maia fofa que a outra, peguei uma em tom coral pastel, outro em amarelo pastel e um rosa pastel.
-Mommy...-sorrio fofa até Momo. -Me dá essas calcinhas e esses vestidinhos??
-Aiai, não posso negar né?
Faço não com a cabeça.
-Então ok, quer mais alguma coisa.
Balancei a cabeça negativamente de novo.
Fui com minha mommy até o caixa.
-Deu...R$105,00 -a moça falou colocando tudo na sacolinha.
Momo se espantou, e pensava, "Tudo aquilo deu 100 conto??"
Sorrio e Momo paga a moça e me entrega a sacolinha.
-Feliz??
-Sim! Obrigada Mommy. -beijei sua bochecha.
Mina e Chae se encontraram com a gente.
-Quanto deu a compra da Dahyun? -Mina pergunta.
-R$105,00 -Momo responde.
-A da Chae deu QUASE 200 CONTO MANO.
Eu e Chae rimos e saimos andando agarradas uma na outra até a praça de alimentação seguidas por Mina e Momo.
Nos sentamos em uma mesa pra cinco, e uma das cadeiras ficou para colocarmos as sacolas.-O que vão querem comer? -Momo pergunta a mim e a Chae.
-EU QUERO MC DONALD'S -Chae responde.
-NHA EU TAMBÉM. -Sorrio.
-Ok, fiquem aqui, não saiam daqui eu e Mina vamos buscar.
-Ok mommy. -sorrio.
Elas foram pra fila do MC.
-O que você comprou Chae??
-Aigoo, depois de mostro, é tudo tão lindinho.
Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴀᴅ Gɪʀʟ _{ᴅᴀʜᴍᴏ}
FanfictionDahyun e Momo são irmãs, ambas se amam muito mais como simples irmãs. Dahyun+Momo=DahMo❤️ Mina+Chaeyoung=ChaeMi🖤 {Estou vendo esse plágio 👁️}