▪como nos conhecemos▪

168 8 0
                                    

19 de dezembro de 2018
15:13
Lalisa Manobam

Ele está atrasado... acho que tudo bem. Deve estar com aquele tal de Yoongi.
A porta abriu, deve ser ele.

-Jack? Chegou?- ouço um sim do mesmo como resposta- Vem aqui na sala por favor. Quero e preciso te contar uma história.

Ele pareceu intrigado já que veio até depressa para a sala.

-Qual história? Aquela que você falou que ia me contar ontem ou algum contos de fadas?- ele falou olhando para outro lado mal abrindo a boca, será que ele não gostou da idéia?

-É a história de ontem... acho que você vai gostar- falei mais animada ignorando seu tédio por isso.

- Pois então comece.. tenho o resto do dia livre mesmo.

26 de março de 1990
Faculdade Orange coast college
Lalisa Manobam


-Oi... é... amanhã é o meu aniversário, e-e, eu adoraria saber se a gente poderia sair pra gente lanchar naquela lanchonete perto do cemitério- falo vermelha com a cabeça baixa com uma vergonha que nem eu mesma conheço

-an? Aa... Claro. Lalisa, certo?

-Sim! Mas pode me chamar de Lisa. Obrigada pela aceitação Roseanne

- Que nada- soltou um riso fraco e um sorriso que me deterretia dos pés a cabeça- pode me chamar de Rosé

-Ok. Amanhã nos vemos Rosé- Dou um abraço nela e saio correndo antes que eu passasse mais vergonha. Chego em meu dormitório e me jogo na cama e falo com a cara no travesseiro- Que vergonha... Você nem sabe como mexe comigo...


27 de março de 1990

Acabei pegando no sono e quando acordei (com meu despertador) já era a manhã do dia seguinte. Cacete. Como eu dormi...

Tomei meu banho e fui pra aula. Sentei no mesmo lugar de desde o início do ano. No fundo um pouco atrás de Rosé. Dando a bela visão de seu lindo cabelo preto.

Escrevo um bilhete no meio da aula e mando ir passado até chegar na Rosé

"Me encontre no pop's às 19:00"

Ela virou pra trás e sorriu fraco pra mim balançando a cabeça concordando.

Tentei prestar atenção na aula. Mas foi difícil já que eu ia sair, no meu aniversário, com a pessoa que eu gosto.

Mais tarde no pop's

Já estava na mesa dos fundos e estava tão ansiosa, mas tão ansiosa que olhava toda hora a hora no relógio.

Ela chegou. Meu deus. Como ela está linda... espero que ela goste como eu estou. Que concerteza nem se compara a ela. Ela me viu. E agora? Aí meu deus.

-Oi Lisa! Demorei? Desculpa... vim conversando com um amigo e me perdi no tempo

-Que nada. Acabei de chegar também. Obrigada por vir! Quer pedir o que? Hoje é tudo por minha conta.

I will always be with you~ ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora