Eu comecei o capítulo passando meio mal mas como prometi postar no dia seguinte a parte dois de velho amigo, vou escrever mesmo assim. Então desculpa se o início estiver meio muito ruim.
__________________________________________
~part 2~16 de agosto de 2002
No carro de Jung Hoseok
autoraApós Rosé confiar em Lisa, ambas saíram acompanhadas dos meninos para o 'misterioso' destino. Hoseok ofereceu o carro que deu perfeitamente para todos, por vista, estava meio na cara que Lisa não estava nas melhores condições para dirigir, então Tae apenas passou a localização para Hoseok.
Eles seguiram o caminho em silêncio, até o bebê continuava dormindo, como sabem, ele é um bebê dorminhoco. Ao chegaram no local, Roseanne se assustou;
-A-Amor... o que a gente está fazendo em um cemitério...?- Rosé perguntou, saindo do carro, para Lisa que ainda tirava a criança do Bebê conforto.
-Eu gostaria que você visse com o que você está lidando, apenas isso.- Respondeu botando o Jack no carrinho que Jung acabou de tirar do carro.
-Por favor Anne... Fique com a mente bem aberta. Quero que você veja a lápide com o maior cuidado e tente se ligar no que está acontecendo...- Taehyung falou fazendo carinho nas costas da amiga usando o apelido que apenas o mesmo usava com ela.
Eles foram andando até a parte mais antiga do cemitério e um pouco mais humilde. Chegaram em uma lápide que fizeram os olhos de Roseanne se arregalarem.
-Beleza. Que tipo de brincadeira é essa? Não tem graça! Entenderam? Já podem parar!- Ela falou segurando os cabelos pelo o lado mostrando seu nervosismo.
-Está é a Lápide de Chae Hyungwon, que morreu em 1982, com 11 anos, por acidente de carro. Ninguém sabe até hoje quem foi que o atropelou. Ele estudava na mesma escola que você estudou até os 14 anos.- Taehyung fez uma pausa pra continuar- A mãe dele também não viveu muito depois disso, ela morreu por envenenamento. Ela era uma grande amiga de sua mãe, que pelo o que conversamos, não lhe contou nada sobre isso.
Lisa e Hoseok se assustaram, quando ele disse que procurou... Não estava de brincadeira. Ele procurou isso a fundo. Isso só mostra a preocupação que ele tinha com a amiga em relação ao seu amigo misteriosamente estranho.
-Como... Como... Como você sabe disso? Você falou com a minha mãe? Ela não me falou nada enquanto falávamos pelo telefone.
-Pedi para ela não lhe contar nada. Continuando, Tentei visitar a casa dele a um tempo atrás, ela estava vazia, abandonada, por isso entrei com facilidade.- Parou e respirou um pouco.- Ele parece que tinha um sonho de ser detetive secreto, pelos desenhos que tinha no quarto. E também havia um caderno pequeno escrito na capa "Dias tristes".
Rosé havia gelado, sabia o que havia naquele caderno, era como se fosse o diário do Chae. Ele dizia os dias que o pai batia nele e na mãe, e como ele ficava triste com isso. Ele contava pra mesma e o caderno. Eles eram seus únicos amigos.
-Eu não queria ler muito, mas a curiosidade foi maior e li 2 páginas. Uma delas dizia o quanto o pai o bateu em um dia só, o que não foi pouco e na outra o quanto ele brigou e bateu na mãe dele. Eu tentei investigar mais, e parece que quem matou a mãe foi o pai, o que me faz pensar que foi ele que também matou o filho.- Taehyung terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you~ Chaelisa
FanfictionOnde Rosé morre deixando seu filho Jack e sua esposa Lisa. Jack logo depois de seu aniversário descobre o porquê da morte de sua mãe e a história das duas. Roseanne Park Chaeyoung: Morte e aniversário: 18 de dezembro Doenças: Depressão e esquizo...