▪TPM▪

81 5 0
                                    

Desculpa a merda que o capítulo está mas mesmo assim...

...Boa leitura!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

18 de Abril de 2018
Casa da Lisa e do Jack
(06:45)
Jack Park Manobam

Droga, acordei tarde de novo. Por que Diabos a minha mãe não me acordou? Que droga!

Saio do quarto e tomo meu banho correndo. Faltava menos de 15 minutos para a aula começar.

Assim que acabo meu banho passo correndo no corredor e ouço gemidos de dor do quarto de minha mãe. Entro e vejo a mesma toda encolhida com a mão na barriga. Puta merda será que ela tá doente? Caraca, o que eu faço? Senhor, dai-me forças.

-Mãe, o que houve? Você tá bem? Se machucou?- Falo preocupado, mas ela olhou pra mim de uma maneira estranha.

-É claro que eu não tô bem né, além de cego é surdo? Eu tô aqui gemendo de dor, e não é de prazer- ela falou revirando os olhos. Parecia estar brava.

-Olha, se você não queria ajuda era só me mandar embora, eu tô atrasado. Já vou perder a primeira aula, não quero perder a segunda.- Falo já me levantando, mas ela segura meu pulso me impedindo.

-Não... fica... desculpa... você vai mesmo me trocar por aulas? É aquele Yoongi né? Você tá me trocando por ele.. - Ela falou lacrimejando. Prestes a chorar.

-Não não não, mãe, eu não tô te trocando...- Falo a abraçando enquanto ela chorava.

-Ótimo! Então você vai faltar aula hoje. Vamos assistir desenho e mais tarde vamos ao médico- eu ia abrir a boca pra argumentar algo mas ela fala mais rápido- Não quero a sua opinião eu que mando em você e se você for, você não me ama- diz ela sorrindo inocentemente.

-Ok.. Você deve estar nesses dias de novo. Fica aí que vou fazer um chocolate quente- me levanto a colocando sentada com as costas na cabeceira e o quadril no colchão em baixo das cobertas.

Desci as escadas e fui para a cozinha. Fiz o nescau e botei no microondas. Peguei meu celular no bolso e quando ia destravar recebi a ligação do Yoon.

-Oi amor...desculpa, minha mãe acordou naqueles dias com muita cólica sem conseguir sair da cama, aí fiquei pra ajudar... Ok...Aham... Beleza, até as 16...Bye

O microondas já estava apitando faz tempo mas só pude ver agora. Peguei ele e em quanto esfriava fiz torradas com manteiga.

Botei tudo em uma bandeija e levei pra cima. Ela estava chorando, meu Deus, o que eu fiz dessa vez?. Botei as coisas no chão e sentei ao seu lado.

- O que houve? Tá doendo? Se machucou?

-Nada...- Falou enchugando as lágrimas- É que você demorou... pensei que havia me esquecido- Falou com o nariz meio vermelho mas com um sorriso lindo- vai! Me dá logo meu chocolate.

Botei a bandeija em seu colo e liguei a tv botando em Gravity falls(ela e eu amamos esse desenho).

Vimos alguns episódios até ela comer o café todo, fui na cômoda e peguei 1 pílula de Buscofem para a cólica.

-Isso me lembrou sua mãe... ela sempre me ajudava nas tpm e eu a ajudava também...- Diz ela sorrindo pequeno olhando pra baixo

Sorrio de lado tirando a bandeija de seu colo e a colocando no chão.

-Vem! Deita aqui! Vou te contar uma história

-De vocês duas?

-Sim, e pra ser mais específica, a história que eu e sua mãe ficamos de tpm no mesmo dia.

I will always be with you~ ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora