encararem isso como um capítulo extra pequeno do dia seguinte do capítulo anterior, para vocês não ficarem confusos nos próximos anos que eu for escrevendo.
________________________________________Roseanne Park Chaeyoung
(2002)
Psiquiatra-Bom... Srta. Park, você mencionou um mundo e amigos nele, Poderia me dizer como ele é?- pergunta a Sra. Kim se adequando mais na cadeira impressionada, era muito raro ver casos como a da paciente hoje em dia.
-Eu não sei... eu tinha feito uma promessa...- Responde Chae meio receosa. Era a primeira vez que alguém se interessasse realmente em seu mundo.
-Que promessa?
-Se eu contasse, eles parariam de me fazer bem, alguns sumiriam, me ignorariam, até me maltratariam.
-E você não acha que já tem uns fazendo isso?- Roseanne faz uma cara meio confusa não entendo fazendo a médica continuar.- Sabe... sobre te fazer mal, eles tecnicamente fizeram ao te enganar na hora do Jack na banheira, Hyungwon e Nayeon sumiram ao passar do tempo, e, te ignorar? isso não seria algo bom? estaria livre 'deles'
-Eu sei que a Lisa falou que eu vejo muita coisa, mas nem todos eles são irreais e os que são reais vão me ignorar... Além disso, por mais que eu tente manter segredo, eles sempre descobrem...
-Então vamos fazer um trato, você me conta do mundo, e se eles começarem a te ignorar, você pode me apresentar eles para termos uma grande conversa.
-Ok...- Falou ainda receosa, mal sabia que ao começar, não conseguiria mais parar de falar.
-Nesse mundo, é sempre sol, mas não é aquele sol quente, na verdade, nunca é quente lá. Sempre tem um vento gostoso o que deixa tudo fresco. As vezes tem a noite lá, muita poucas vezes, o tempo passa mais devagar lá, só quando eu fiquei lá por 3 dias que vi a noite, a lua era linda e ainda era acompanhada de estrelas...
-Espera! você ficou lá por, 3 DIAS?- Falou surpresa assustando a mesma.
-Sim... Foi em 2001 quando eu fui viajar sozinha para o Brasil...
-ah... desculpe a surpresa, pode continuar.- Falou se recompondo.
-Er... Lá tem uma mesa, ela é cheia de comida e bebida, tem todas as bebidas para um lindo lanche. Tem refrigerantes, chás, sucos e cafés. Eu sempre bebo suco, o de laranja é o meu preferido. O Bear toma leite com café e as vezes chá, a Lola só bebe suco e chá, a Billie bebe café e refri e eu sei que ela leva bebida alcoólica as vezes e bota na xícara sem que nem perceba.- A doutora acha que ela terminou e tenta abrir a boca pra falar algo, mas logo fecha ao ver sua cara descontraída ficar triste- E lá... Lá na última cadeira da ponta da mesa, tem o Zack, Ele ficou triste comigo depois de uma coisa que fiz... então ele fica lá quentinho, sem comer, sem beber...
-Me fale mais sobre o Bear.
-Ele tem cabelos castanhos, pele morena é bem baixinho mas as vezes é bem alto, ele muda de altura. Ele também tem um rabinho e orelhas de urso cor castanho um pouco caramelo.
-Agora me conte sobre a Lola.
-Ela é idêntica a mim, só que inocente e pura. Também tem a Billie, ela também é idêntica à gente, só que ela é um pouco... agressiva, impulsiva, grossa e-.- Ela parou de falar rapidamente ao perceber que estava falando demais. Rosé nao poderia falar muito, era algo muito privado entre elas.
-Agora me fala sobre o Zack.
-Sobre antes ou como está agora?
-Faz assim, Me fale como ele era antes até hoje em dia.
-Ok... Bem, Quando eu o conheci, ele tinha 8 anos e eu tinha 6. Ele bebia muito, nunca entendi o porquê, mas assim que me conheceu, o convenci a parar. Nós vivíamos muito bem juntos, mas ele fazia questão de nos vermos escondidos porém eu poderia falar dele o quanto eu quisesse para os outros. Quando eu fiz 13 anos, ele me fez ter o melhor aniversário pois consegui conversar com ele perto das pessoas e a noite dormimos juntos, lá pra julho, quando foi seu aniversário, viajamos e conseguimos tempo a sós para caminhar e conversamos, foi perfeito. Mais pro final do ano, eu conheci um garoto chamado Daric. E começamos a brigar por causa dele, Zack não gostava dele e eu também não gostava mas queria dar uma chance...- Rosé começou a lacrimejar, lembrar disso a fazia triste- Ele voltou a beber, Zack tinha 15 na época. Uma vez, na igreja, eu sentei do lado do Daric, e de repente eu virei pro lado e vi ele...
Rosé estava com a Maquiagem, que era fraca, toda borrada. Seus olhos vermelhos e a boca tremendo. Tudo que ela acabou de falar ela já falava tremendo e falhadamente, algumas vezes gaguejando, mas quando ela lacrimejou e derramou a primeira lágrima não conseguiu mais continuar.
O que realmente aconteceu aquele dia, ela não queria lembrar e muito menos falar sobre, Até Lisa nunca conseguiu saber além dessa parte.
O que realmente aconteceu foi que;
Chaeyoung sentou entre seus dois 'amigos', um era realmente seu amigo e o outro era mais um conhecido(Daric), a porta de entrada da igreja se abriu e apareceu um Zack todo cambaleando e cheirando a álcool. Ela logo se levantou e correu o empurrando para fora da entrada do culto;
"O que você está fazendo aqui? Por que está tão bêbado" Perguntou a pequena Roseanne, "O que você. Está fazendo com. Aquele idiota?" respondeu Zack meio embolado e pausadamente com outra pergunta. "Você não tem o direito de o chamar assim. Ele não é tão idiota assim... só um pouco... insuportável". "Então escolhe" Riu fraco mas logo ficou sério e voltou a falar "Eu ou... Ele?". Rosé achou que ele estava bêbado suficiente para não lembrar nada mais tarde, então respondeu como uma brincadeira. "Daric";
Oh pequena Park... Por que fez essa brincadeira? Esqueceu que Zack raramente leva as coisas a brincadeira? Tão nova, tão boba;
Ele desceu as escadas e ela o seguiu. Lá em baixo antes dele atravessar a saída ele falou baixo mas dava pra ouvir, "Sua escolha é uma ordem, meu amor". No início Park não entendeu, mas quando subiu as escadas e sentou na cadeira. Desabou. E como Desabou. Rosé percebeu o que havia feito, o quanto havia errado. Ela tremia e chorava em silêncio, seu amigo preocupado tentou a acalmar, mas nada a acalmava;
Foi aí que ela percebeu a merda que havia feito, foi aí que a merda começou;
Mas com o tempo.. ela aprendeu a viver com isso e nunca mais tocou no assunto.
-Já vi que não quer mais falar sobre ele... Acho que podemos parar a consulta de hoje, a algo que você ainda queira me contar?- Sra. Kim viu ela parecia meio receosa em dizer algo então quis relaxar a lembrando de algo.- Lembrando que temos um contrato de sigilo, qualquer coisa dita aqui, ficará aqui, apenas você pode contar, e caso eu conte, você tem o total direito de me denunciar.
-A Lola e a Billie... Ela são tipo minhas irmãs... e... Ah Esquece. Acabamos a consulta.- Fala se levantando.- Muito obrigada srta. Kim. Até a próxima consulta.
-Bom... Srta. Park, até lá.
_________________________________________
Isso foi mais para vocês entenderem o 'mundo' em que Roseanne vive e logo depois os acontecimentos que vão rolar.
Desculpa a demora, é que eu chorei muito, muito e muito pra escrever ele.
uma mordida pra vcs. nhac
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you~ Chaelisa
FanfictionOnde Rosé morre deixando seu filho Jack e sua esposa Lisa. Jack logo depois de seu aniversário descobre o porquê da morte de sua mãe e a história das duas. Roseanne Park Chaeyoung: Morte e aniversário: 18 de dezembro Doenças: Depressão e esquizo...