Oiii
Então... como leram (eu acho) a síntese. Vcs sabem que a Rose tem esquisofrenia. Nesse capítulo ela irá mostrar isso. E quando as coisas que ela ver estiverem falando. Vou botar em negrito (como esta aqui) para que possam identificar.
Boa leitura♡
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
18 de janeiro de 2018
15:05
Klein's school
Jack Park Manobam-Oi amor!- Digo chegando dando um susto em Yoongi. Lhe dou um selinho como comprimento e vou ao meu armário (ao lado do seu)- Tenho que te contar algo.
-Fala então uai
-Seu Grosso...- Ele faz uma moonface me deixando vermelho, bato em seu braço direito e o puxo para debaixo de uma árvore atrás da escola(as aulas já tinham terminado)- Então, Ontem minha mãe me contou mais uma história sobre ela e a minha outra mãe. Posso desabafar com você?
-Claro né. Eu sou o fã número 1 das histórias da sua mãe.-Rio fraco de seu comentário
-Ok ok... Ontem ela contou que...
17 de dezembro de 1995
Parque nacional Floresta pequena
Roseanne Park Chaeyoung-LISAAAAA!!!- Gritei dando um susto nela que estava sentada no banco do parque, sozinha
-Fala ser que ilumina meu dia- Falou sorrindo me deixando vermelha. Abaixo a cabeça- Hey... desculpa. Se não gostou é só dizer, eu paro...
-Não! É que... eu gostei...- falei levantando a cabeça e sorrindo grande- Mas enfim. Você sabe que dia é hoje né?
-17 de dezembro.
-Isso. E sabe que dia é amanhã né?- Ela me olhou com um cara parecendo dizer "você acha que sou burra?" Rio de sua expressão- Não temos nada amanhã?....
-Nada que eu me lembre...- disse me deixando com um semblante mais triste- Por que? Temos algo?
- Não..., não temos nada não
-Ótimo. Amanhã vamos no pop's. Preciso te dizer algo muito importante. Falando sobre amanhã. Tenho que ir. Preciso resolver algo para amanhã. Até- ela se despede com um beijo na minha bochecha e um abraço
-Até...
Assim que ela se afastou do parque, comecei a andar na pista do mesmo. Comecei a ficar triste. Via muitos casais. E só pensava:
"Será que ela gosta de mim como eu gosto dela?"
"Será que algum dia ficaremos juntas?"
"Ela nem se lembra do meu aniversário, como se lembrará de mim?"
"Devo ser só um incomodo..."Me desperto dos meus pensamentos quando vejo um menino chorando em baixo de uma árvore. Vou até ele.
-Oi... está tudo bem? O que aconteceu?
-Sim.- Falou secando as lágrimas- Ela esqueceu seu aniversário, não foi?-Me assusto com o que disse, ah não, de novo não. Ele dá uma risada fraca- Burra. Idiota. E. Iludida.
- Você não é real né?- falo tentando me afastar mas acabo caindo e começo a rastejar na grama.
Ele se levanta e começa a rir vindo em minha direção. Começo a gritar "se afaste. Se afaste". Mesmo sabendo que não era real..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you~ Chaelisa
FanfictionOnde Rosé morre deixando seu filho Jack e sua esposa Lisa. Jack logo depois de seu aniversário descobre o porquê da morte de sua mãe e a história das duas. Roseanne Park Chaeyoung: Morte e aniversário: 18 de dezembro Doenças: Depressão e esquizo...