1-DESCULPA QUALQUER ERRO. QUANDO EU ACABAR ESSA MEMÓRIA DELAS EU JURO QUE EU VOU REVISAR ELE.
2- AMANHÃ EU POSTO A 2° PARTE DELE. VAI SER ALGO BEM RÁPIDO. PROMETO.
3- beijos pra quem me atura.
___________________________________________16 de agosto de 2002
Empresa Jung's
autora-Amor, como assim você vai receber alguém hoje?NA NOSSA CASA!- Lisa pergunta já preocupada com Jack e Roseanne, pelo telefone da empresa.
Jack já tinha 1 anos e ia fazer 2 daqui a alguns meses, mas mesmo assim, para Lalisa, ele ainda tinha meses e ainda era aquele serzinho pequeno entre os mantos.
A Loira estava preocupada com ambos pois era o dia dela na empresa, Chaeyoung iria receber uma visita de um velho amigo e teria que levar o Jack. Nem era a primeira e muito menos a última vez que ela sairia com esse amigo, eles saem a dois anos, e Lisa nunca se incomodou com isso, confiava na esposa e isso ajudou muito sabendo que ele era Gay.
-Ele só vai vir para podermos ir na cafeteria. O Jack irá com a gente e depois voltaremos, vai ser só um café e um achocolatado pro Jack e voltamos...- Respondeu Chae ainda esperançosa e animada por tentar sair com o amigo.
-Ok, OK... só, cuidado e manda um beijo para o Hyungwon- Falou derrotada, mesmo nunca tendo visto o homem, tinha um carinho por ele só pelo fato dele cuidar da mais velha.
-Obrigada, amor! O Won vai adorar. Até mais tarde. Te amo- terminou Rosé animada e desligou o telefone sem nem mesmo deixar a loira responder.
-Eu também te amo...
A Jovem mulher continuou o trabalho, a pensar de não tirar sua família da cabeça e a última ida ao médico.
Nesses últimos meses, ambas foram em vários médicos. Lisa estava preocupada com a de cabelos castanhos, fazia coisas e dizia coisas que ela mesma não entendia, isso era muito preocupante.
Esses dias que Rosé ficou em casa e Jack na Escolhinha, a mesma ficou perdida em um mundo e quando Lisa finalmente conseguiu a tirar de lá, fez várias perguntas para Chaeyoung, que respondia como se descrevesse se estivesse em outro planeta.
Outro dia em que ela recebeu uma visita de uma velha amiga, ela deixou a amiga tomar conta do filho enquanto cozinhava, e isso resultou no Jack caindo da escada, por sorte foi apenas um lance e não o machucou tanto, apenas um pequeno machucado na testa. E demorou um pouco para a mesma cair na real de que a amiga não existia.
Lisa acabou seu trabalho, mas não queria ir pra casa por pura preguiça de dirigir naquele momento, então foi passar um pouco do tempo na sala do chefe amigo, Jung Hoseok.
-Sol que ilumina meus dias, me ajuda?- Lisa diz manhosa se sentando na cadeira enfrente à mesa de Hoseok, onde ele mexia em uns papéis.
-Que que você quer preguiçosa? está com preguiça pra ir pra casa de novo?- Hoseok perguntou também preguiçoso. Não era novidade para ele que a loira esteja com preguiça de ir pra casa e fosse passar o tempo na sala do mesmo.
-Tipo isso. A Chae está com um amigo hoje... Não quero me meter também
-Amigo? Ela não ia cuidar do Jack? Que amigo é esse?- Perguntou ele calmo terminando de assinar o último papel e se jogando a cabeça para trás da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always be with you~ Chaelisa
FanfictionOnde Rosé morre deixando seu filho Jack e sua esposa Lisa. Jack logo depois de seu aniversário descobre o porquê da morte de sua mãe e a história das duas. Roseanne Park Chaeyoung: Morte e aniversário: 18 de dezembro Doenças: Depressão e esquizo...