ENCONTRO AS ESCURAS

23 2 0
                                    


Depois que Jonas falou com Sr. René, voltou ao trabalho, sua intenção de se tornar o presidente mais novo do Banco de France o faz estudar muito e se dedicar mais ainda, porém este novo momento com Gabriele lhe fez relaxar um pouco no trabalho, ele estava levando tudo com muita intensidade, até aparecer a linda Gabriele em sua vida, este encontro lhe fez estabelecer novas prioridades, ainda mais depois do grande momento que viveu em Bordéus. 

Assim que sentiu a tonteira e ouvir de seu sogro sobre a preocupação que tem por causa da doença de seu pai, ele passou a pensar muito. Seu pai se chamava Antoine Chermont, ele era um ótimo marido e um pai maravilhoso, um homem muito presente apesar de seu trabalho estressante, presidia uma empresa financeira muito importante, mas isso não tinha influência na vida particular dele, mas internamente sua saúde não estava boa, até que ele estava brincando com Jonas, jogando futebol numa praça perto de sua casa, Jonas estava com dez anos, em um momento que ele sai correndo para buscar a bola que seu pai havia chutado pra longe e quando finalmente Joas pega a bola e volta correndo vê seu pai caído perto de um banco, ele saiu correndo e gritando pedindo por ajuda que não demorou muito para chegar, Antoine era muito conhecido dos vizinhos, era um homem muito gentil e agradável, quem estava na praça neste momento correu para ajuda-lo, um senhor que estava num bar ali perto era médico e correu também para fazer os primeiros socorros, fez a massagem cardíaca e respiração boca a boca, até a chegada do resgate, mas não tinha mais jeito. Depois de muito esforço o médico se debruçou sobre ele tentando sentir algum sinal de vida, mas não sentia nada, nem um fôlego qualquer. Jonas estava ali com os olhos fixos no pai e lagrimas desciam pelo seu rosto de criaça, era seu ultimo momento com seu grande amigo. Não demorou muito e chegou Clarisse Chermont mãe de Jonas, com olhos arregalados e repletos de lágrimas, o amor de sua vida estava indo embora para sempre e não podia fazer nada. Ela vê seu filho ali de pé em frente ao corpo de seu pai caído, lágrimas escorriam dos olhos do pequeno molhando toda sua blusa do Paris Sint-Germain. 

Em poucos minuto chegou o resgate, e continuaram ali a massagem e com aparelhos o colocam  dentro da ambulância, mas era tarde de mais, os amigos e vizinhos consolavam os dois e um casal amigo deles se propuseram a resolver as coisas. Descobriram que foi um um mal súbito, e que ninguém poderia ter feito nada.

Por isso Jonas se tornou um diretor financeiro em homenagem ao seu pai, fora isso, ele criou um certo bloqueio de seu passado tentando apagar pessoas e lugares, como fez com Andrien, ficando muito tempo sem vê-lo.

René entra em contato com o médico de Jonas e falaram por um bom tempo, realmente ele não tinha nada, mas o dr. Michel deixou bem claro que Jonas precisava de um acompanhamento de perto, pois o caso do pai dele foi grave e silencioso, ele devia saber disso.

-Compreendo dr Michel, estarei de olho nele, obrigado!

No banco, Raul chama pela terceira vez por Jonas,  que parece está longe de Paris ele roda o lápis entre os dedos , enquanto olha para o vazio, até que Raul lhe da um cutucão. 

-Jonas onde você está neste momento? 

Com um sorriso no rosto ele responde.

-Estou  aqui, onde eu poderia mais está?

-Sei lá estava muito longe neste momento, aposto que pensava em Gabriele, parece que ela te fisgou de vez mesmo.

- Quanto a isso não tenha duvida, meu caro amigo Raul, ela é uma pessoa e tanto. Aliás o que acha de sairmos para bebermos algo juntos, ela leva uma amiga dela.

- Um encontro às escuras? Tô fora, não mesmo.

-Vai ser divertido, me da só um tempo... Estou ligando pra ela. Amor, tudo bem!

- Tudo querido, o que foi?

- Eu chamei o Raul para bebermos algo hoje a noite que tal levar uma amiga sua?

-Vai ser legal sim, nos encontramos no bar.

-Ok! 

-Raul está tudo certo, vamos ao bar de sempre, relaxa vai ser legal eu também preciso ir, minha manhã foi muito tensa.

-Tudo bem vamos sim, mas tensa porque, está com algum problema?

-Não, foi só algumas coisas que precisei resolver pela manhã.

- Percebi que não veio, procurei saber e me falaram que havia ido ao médico, não foi isso?

- Fui sim, tinha que tirar uma duvida, não me senti bem no fim de semana que fui para Bordéus e precisava saber o que era, e agora depois dos exames sei que estou ótimo.

-Ok! Então está tudo combinado, nos encontramos mais tarde na saída do banco.

Vai ser muito legal ver mais um casal se formando, Gabriela levará alguém interessante para Raul e Jonas espera que ele encontre uma pessoa também, viver com alguém faz muito bem.


A ESPERAOnde histórias criam vida. Descubra agora