Gabriele ficou encantada com tudo que viveu naquele dia, já estava quase anoitecendo quando chegaram à Paris, ela o deixou na porta de seu apartamento antes de ir para sua casa. Jonas não usa carro, ele mora muito perto do banco e sua locomoção é feita completamente por transportes urbanos.
-Obrigado Gabriele, o dia foi incrível e sua companhia melhor ainda.
- Muito obrigada!
- Gostaria de subir um pouco?
-Seria um grande prazer, mas ainda não... quem sabe em breve?
Com uma piscadinha e um belo sorriso ela se despediu dele, claro que ela foi embora aguardando a ligação. E não foi diferente do que esperava, assim que chegou em casa recebeu uma chamada, ela ainda trancava a porta quando sentiu o celular vibrar na bolsa, sua pressa de atender a fez deixar a bolsa cair, mas pegou o aparelho a tempo.
-Oi, Jonas!
-Chegou bem?
- Cheguei sim, obrigada mais uma vez por este dia maravilhoso.
-Eu que agradeço, o que fez por mim hoje, digo este momento de lazer me fez rever meu passado e não foi tão ruim como imaginei.
-O passado sempre nos trará coisas para pensarmos, boas ou ruins, mas o importante é saber lidar com ele. Um beijo e até amanhã.
-Oba! Já ia te convidar para almoçar comigo, então já aceitou?
-Desculpa! Força do habito, amanhã não dá, tenho que visitar um cliente. Mas quem sabe um jantar?
A semana passou muito rápido e eles se encontraram quase todos os dias e haviam combinado que no fim de semana era a vez de Gabriele mostrar parte de seu passado e presente também, ela convidou Jonas para visitar seus pais em Bordéus.
A semana acabou e veio o sábado e com ele, outra manha linda, parece que até o tempo estava do lado deles, a primavera em Paris é algo deslumbrante cada parque, praça e até mesmo os bares ficam enfeitados de flores.
Eles partiram bem cedo e foram para o aeroporto, Bordéus fica um pouco distante para uma viagem de carro, Jonas achou precipitado conhecer os sogros, mas concordou, ele queria agradar Gabriele.
-Está nervoso?
-Nem um pouco.
-Engraçado... suas mãos estão frias parece que sua pressão caiu. (risos).
Jonas é um homem bem sucedido, mas com Gabriele parece um estudante, isso é o amor nos desarmando de nosso '' teatro'' Os dois riram e embarcaram rumo a casa dos pais de Gabriele.
Já dentro do avião, Jonas olha para Gabriele e fala que está sendo um grande prazer visitar os pais dela. Ela o agradece.
-Será um grande prazer para os meus pais te conhecer.
-O prazer é meu Gabriele, isso tudo é muito novo pra mim, cada momento deste com você, é uma novidade, até então eu não havia tido vínculo com mulher alguma, sempre achei que ainda era cedo par algo mais sério, porém...
Depois de falar estas palavras, ele a beijou. O avião não iria demorar muito, é apenas uma hora de viagem até Bordéus.
Ao descerem no aeroporto de Bordeaux-Mérignac, Gabriele sabia que seu pai iria busca-la, assim que saíram da porta de desembarque ela viu seu pai René Blanche um senhor alto de sorriso agradável, ela assim que o viu, correu e lhe deu um forte abraço, logo depois chegou Jonas.
-Este é o jovem que roubará minha filha de mim.
Antes mesmo que Jonas estende-se a mão ele também recebeu um abraço daquele homem alto e simpático.
-Venham! Meu carro está no estacionamento, sua mãe não vê a hora de vê-los, você sabia que ela esta fazendo sua comida favorita.
-Jonas você vai adorar meu prato favorito, não é nem um prato sofisticado como os que Adrien faz, mas é muito bom também.
- Estou ansioso para prova-lo.
Não demorou muito e chegaram a casa dos Blanche, assim que estacionaram, a mãe de Gabriele vem a porta e os recepciona, Jonas pôde ver de onde veio toda beleza de sua amada. Madeline Blanche, ela assim que viu o rapaz o abraçou.
-Todos os elogios que minha filha fez a você meu rapaz, foram poucos.
-Mãe!
-Entrem, vamos para cozinha estou com as panelas no fogo.
Assim começou a manhã de Jonas com os futuros sogros, e a princípio, será um grande fim de semana.
Oi galera! Gostaria muito da ajuda de vocês para divulgar meus livros, A ESPERA E A MONTANHA NEGRA.
Eu ficaria muito grato.
OBRIGADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA
RomansaA velha e bela Paris, sempre guarda ótimos e novos romances e não é diferente pra um belo casal, ele parisiense e ela de Bordéus. O amor deste joven casal vai ser colocado a prova, quando uma notícia inesperada muda toda uma história feliz... Será...