Ao sair do banco Jonas e Raul, foram para o bar Le Copperbay, ótimo para um final de tarde, eles vão caminhando mesmo, está um final de tarde muito agradável, enquanto conversando a lua subia no alto do céu era, era lua cheia, uma visão maravilhosa na cidade Luz como é conhecida a linda Paris, no caminho a conversam sobre as meninas.
-Jonas como é a amiga de Gabriele é bonita, simpática e inteligente?
-Calma Raul! Pra quem não estava muito afim, você está muito interessado.
-Claro que sim, estou interessado, já que vou ter este encontrou, eu espero que a pessoa seja muito legal, além dos outros atributos.
-Eu espero que no mínimo você termine uma conversa com ela, as vezes seus pensamentos não são legais.
-Como assim?
-Muito machista, meio mala, acha que todas as mulheres são iguais, são tipo fáceis estão ali só para transar.
-Nada vê, mas tem umas que são.
- Não falei? Você vai achar uma mulher que vai te deixar doido e vai te largar apaixonado e não vai te querer.
-Quem sabe um dia, mas acho difícil, normalmente eu consigo todas que eu quero, você sabe disso, já cansou de me ver agindo.
Eles ainda riam da conversa, quando eles veem as meninas na porta do bar, e a mulher que está com Gabriele é linda, muito linda, e sua chefe Heloise Daphné, responsável pelo marketing esportivo.
-Caramba que que mulher linda!
-Bonita mesmo, essa amiga de Grabriele eu não conhecia.
Conforme iam se aproximando a beleza de Heloise se destacava, ela era ruiva, cabelos belos e longos, pele branca, olhos verdes tinha umas pintas bem de leve no rosto acima do nariz, pequenas sardas, corpo escultural, ela vestia uma blusa preta e uma saia verde musgo até os joelhos, estava bem elegante, em cima de um scarpin vermelho.
-Oi meninos!
Gabriele cumprimenta os dois e da um beijo em Jonas e logo depois apresenta Heloise para os dois.
-Essa é Heloise, supervisora geral de Marketing.
Gabriele sabia que Raul era meio esnobe, por isso já foi falando o cargo de Heloise, ela não queria que ele a intimidasse, achando que era uma presa fácil.
-Prazer, me chamo Raul.
-Oi Raul, o prazer é meu.
Assim que acabaram os cumprimentos eles entraram a procura de uma mesa, mas Jonas já havia reservado, todos se sentaram e pediram seus drinques, o papo estava muito agradável, são pessoas inteligentes, porém Raul com sua indiretas e piadinhas não estava conseguindo agradar a Heloise, por outro lado ele estava cada vez mais interessado nela.
-E você Heloise, tem namorado?
- Não, não tenho.
-Uma mulher bonita como você não devia está sozinha.
-Na verdade eu estou sozinha, mas não sou sozinha, é bem diferente, opção faz parte da vida, e esta, está sendo a minha neste momento, meu cara Raul.
Neste momento Jonas e Gabriele olham um para o outro e dão um leve sorriso, eles estão vendo que ali começa um debate entre um solteirão conquistador e uma linda mulher bem cinte de suas atitudes.
-Gabriele olha pra Heloise, era o sinal para ir ao toalete, claro que elas não perderiam a chance de comentarem sobre o encontro.
-Não vou mentir ele é muito bonito, mas não tem a metade da gentileza de Jonas.
-Eu te falei que Jonas era um amor, mas acho que o Raul precisa ser domado, e a pessoa certa pra isso é você. E daria tudo para ver isso. depois que ficamos o conhecendo, passa a acha-lo legal, cada um tem seu jeito.
-Não sei não, caras assim, convencidos, costumam serem muitos chatos.
-Vamos deixar rolar.
-Jonas já esta no papo, ela com este jeito de difícil, é só charme, está sozinha por que quer, sei...
-Raul, acho melhor você ser mais gentil, ela não parece ser uma mulher que está desesperada, vai com calma meu amigo.
Antes que Raul respondesse, elas chegam a mesa, com belos e grandes sorrisos. Depois de sentarem, mulheres sabem usarem todo seus charmes, coitado do Raul não tem chance alguma.
A noite foi muito agradável, com ótimo papo e boa comida e bebida, Jonas e Gabriele se despede dos dois, e Gabriele pergunta Heloise se quer uma carona.
-Não, obrigada, eu vou de táxi mesmo.
Rual no mesmo instante achou que mais uma batalha estava ganha, pois ela preferiu ficar ali, mas quando ele fala que vai pedir uma bebida para os dois...
-Raul é muito gentil de sua parte, mas eu preciso ir, obrigada!
-Pode me da seu telefone?
-No momento deixe como está, foi um prazer te conhecer, tchau!
O grande conquistador fica ali sozinho no bar, a bela Heloise lhe deixou sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA
RomanceA velha e bela Paris, sempre guarda ótimos e novos romances e não é diferente pra um belo casal, ele parisiense e ela de Bordéus. O amor deste joven casal vai ser colocado a prova, quando uma notícia inesperada muda toda uma história feliz... Será...