-Jonas o que acha que vai acontecer com os dois, acha que vai da certo?
-Não sei minha linda! Mas Raul tem que aprender muito, ele a achou linda, e realmente ela é.
-Sei, mais do que eu?
-Gabriele nenhuma mulher e mais linda que você, sua pele morena levemente dourada, seus cabelos pretos compridos e ondulados e estes olhos azuis, não tem nada igual.
Com os elogios Jonas ganha um beijo de presente, mas ele não estava mentindo nem um pouco Gabriele era realmente estonteante.
- Pode ficar tranquilo, foi por isso que eu chamei Heloise, ela é bem definida sabe o que quer, com Raul tem que ser mulher firme, ( risadas).
-Coitado...Raul é um cara legal, ele tem este jeito meio que prepotente, mas na realidade é bem diferente, ele tem um coração muito bom, com todos no banco.
-Calma meu querido, eu sei disso, você já falou muito bem dele comigo por varias vezes, só que neste momento ele precisa de um choque emocional e conhecendo Heloise ele será eletrocutado.
-Tomara que não tenha um ataque cardíaco.
-Pode apostar... com certeza vai ter, é o principal órgão que ela vai atingir, (mais risos)
Enquanto conversavam Jonas tem uma leve tonteira e se apoia a mesa que se encontrava do seu lado, ele puxa uma das cadeiras e se senta, passa a mão sobre a testa e fecha os olhos, Gabriele não percebe que seu amado não está bem, ela estava na cozinha bebendo água e de lá continuava conversando... Porém não percebe que fala sozinha.
-Mas acho que os dois formam um grande casal, são diferentes de nós, pois são mais temperamentais, acredito que vão se conhecer, ela gostou dele o achou bonito e inteligente...
...Amor está me ouvindo?
Depois de respirar profundamente, criou ânimo e voltou a falar com Gabriele, ela não percebeu nada.
- Também acho que se darão muito bem, minha linda, acho que os dois agora devem estar se divertindo neste momento.
- Se fosse você não apostaria nisso.
- Entendi... Você sabe alguma coisa que eu não sei, coitado do Raul, ( muitas gargalhadas).
Jonas passou a noite pensando em sua saúde, ele sabia que pela segunda vez no mês ele sentiu a mesma tonteira e o intervalo esta mais curto. Ele pensa sobre este problema enquanto está deitado na cama e olhando para Gabriela.
- logo agora que encontrei a pessoa que pretendo passar a vida, eu não esperava que a encontrasse tão rápido assim, mas a vida não nos avisa o que vai fazer. Não quero interromper minha vida agora, sou muito novo e a cada noite que olho pra ela ou a cada manhã que acordo com esta pessoa tão linda diante de mim eu me apaixono cada dia mais.
Ao acordar Jonas ajeita o ombro, tirando a cabeça de Gabriele de leve de cima de seu braço, não queria acordar sua amada, mas antes mesmo que ele se levante da cama ela abre os olhos e percebe que ele estava se levantando.
- Por que esta saindo de fininho meu querido?
-Não queria te acordar, tenho que ir mais cedo hoje, fica mais na cama, eu sei que seu horário é mais tarde.- Aquele olhar angelical completamente azul quase me fez voltar pra cama, ainda mais depois de jogar seu cabelo para o outro lado deixando seu lindo pescoço a mostra. como eu gosto desta mulher. Meu Deus porque justo agora, não acredito que vou viver o fantasma da doença do meu pai tão de perto de novo.
Jonas entra no banheiro para tomar seu banho, enquanto deixa a água cair no seu corpo ele encosta a cabeça na parede do box, estes pensamentos lhe consome. Ele decide não procurar o médico agora, prefere aguardar se vai sentir mais alguma coisa. A vida muitas vezes nos prega peças e este era a maior definição de Jonas, ele esta vivendo o melhor momento de sua iniciante vida, no auge de seus vinte oito anos.
-Ele passa por Gabriele enquanto ela se espreguiça na cama enrolada só com o lençol deixando de fora metade de seu lindo corpo nu, esta imagem quase o fez voltar e deitar de novo, porém ele precisava andar um pouco para esparecer, se ficasse não estaria cem porcento com ela e isso ele não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA
RomanceA velha e bela Paris, sempre guarda ótimos e novos romances e não é diferente pra um belo casal, ele parisiense e ela de Bordéus. O amor deste joven casal vai ser colocado a prova, quando uma notícia inesperada muda toda uma história feliz... Será...