Depois de passear por todo vinhedo explicarem como funciona tudo para Jonas,sobre uvas e vinhos, eles retornam para o casarão onde encontram todas a mulheres na cozinha se divertindo, eram grandes amigas ali, os homens não escaparam e foram ajudar nos preparativos para um grande banquete, este era o momento que qualquer pessoa sonha, família, amigos, um bom vinho e comida. A vida é mais simples que parece, Louis mais do que todos sabe disso, e ele olhava para todos rindo, sua mulher, seus filhos e agora seus amigos e principalmente seu melhor amigo que lhe trouxe de volta com a permissão de Deus, depois de um cirurgia muito complicada, cada segundo é muito precioso agora.
- Quero propor um brinde. Todos no mesmo instante levantam a taça de vinho tinto.- À amizade, a família e a todos que amam a vida e principalmente a René meu medico e agora meu amigo, que pôde me proporcionar este momento único, ter a minha vida de volta, aliás ter uma nova vida, onde aprendi a da valor ao que realmente importa.
Estas palavras foram brindadas com muita alegria e algumas lagrimas da esposa de Losuis reflete seu sentimento também.
Jonas pensativo e cabisbaixo, lembrava do pai que não teve a mesma sorte. Ao levantar a cabeça, se depara com o olhar de seu futuro sogro René, mas é um olhar de carinho e cuidado.
Jonas e Gabriele aproveitaram o momento que todos se levantaram e foram para outro lugar da casa para passearem a sós.
-Não tivemos tempo de ficarmos sozinhos, não é minha linda.
-Verdade, mas te deixei aproveitar todos estes momentos, não vai ser todo dia que vamos viver o que passamos aqui hoje.
-Não mesmo, foi um dos melhores fins de semana da minha vida.
Passaram a tarde toda ali e depois de todos os comprimentos partiram para o aeroporto de Boreaux-Mérignac, tinham que está em paris no domingo ainda.
chegando ao aeroporto, Jonas se despede de Madeline, ela o abraça como a um filho. e fala que agora que ele sabe o caminho teria que voltar muito mais vezes e com René não foi diferente, porém ao abraça-lo René fala que espera os exames e que gostaria de saber mais informações sobre o pai dele.
-Meu filho é apenas cuidado, antes era por minha filha, depois de passar a tarde com você, não tenha duvida que agora é exclusivamente pelo afeto que agora temho por você.
-O que vocês tanto falam, quero saber de seus segredos.
-Nada de mais minha filha, são só concelhos de um sogro para um genro.
depois de se despedirem, os dois pegaram o avião rumo a Paris, chegando foram de táxi para o apartamento de Jonas, e ali passaram pela primeira vez a noite juntos.
Pela manhã foram pra o Café de Flore, estavam muito apaixonados todos podiam ver que aquele rapaz que tomava seu café todos os dias ali sozinho, tinha agora uma bela companhia.
-Preciso ir meu amor, um beijo, estou atrasada.
-Eu também, nos vemos a noite?
-Quem sabe?
Assim Gabriele se despediu de Jonas. Por outro lado ele estava disposto a fazer os exames que René pediu, e nao demorou muito, assim que Gabriele pegou o táxi ele foi ao médico e relizou todos os exames necessários.
o médico pediu que voltasse depois de duas semanas.
passadas as duas semanas ele retornou para conversar com o dr. Michel.
-Dr. tudo bem? Como estão os exames?
apesar da doença do seu pai, não apareceu nada em você, a princípio isso é muito bom, mas não é garantia. Você precisará ser acompanhado justamente por causa da hereditariedade.
Mais aliviado Jonas liga para René e conta a boa nova.
- fiz os exames e estou bem René.
-Que bom Jonas fico muito feliz, muito mesmo... Mas eu preciso que me passe o nome do médico, não é desconfiança filho, mas gostaria de acompanhar de perto sua saúde.
- Tudo bem! Estarei te passando, eu sei que é cuidado, fico muito grato, mande um beijo pra Madelene.
-Obrigado filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERA
RomanceA velha e bela Paris, sempre guarda ótimos e novos romances e não é diferente pra um belo casal, ele parisiense e ela de Bordéus. O amor deste joven casal vai ser colocado a prova, quando uma notícia inesperada muda toda uma história feliz... Será...