Capítulo 19

1.4K 209 38
                                    

Sugestão de músicas para ouvir ao ler esse capítulo.

Playlist:

Beyonce – Halo

Beyonce – Dance for you

Blue Foundation – Eyes on fire with

Destiny’s Child – Cater 2 U

George Michael – Father figure

Jordin Sparks, Cris Brown – No Air

Lana Del Rey – Lucky ones

Lana Del Rey – Lust For Life

Usher - Confessions

------♡------

Kiara

Estico meus braços para frente.

"-O meu apartamento deve estar cheio de teias de aranha. ’’

Estremeço só de pensar naquelas coisas horrorosas tomando conta do meu cafofo. Depois de mais alguns exames de rotina o médico me libera. Uma enfermeira me trás uma sacola de uma loja de marca com um bilhete grampeado nela, as únicas coisas escritas no bilhete eram: ‘’Use as coisas da sacola. Assinado: Sua sogra.’’ com um coraçãozinho. Abro a sacola e nela estava um vestido informal tipo túnica, reto sem mangas, de cor branca, uma sandália, um kit de higiene bocal, um mini kit de maquiagem, um pente e um perfume com um cheiro espetacular.

"-Outro kit de higiene bocal? Ela não me trouxe isso ontem?!"

Sorrio.

Bem escondido em uma embalagem negra estava uma lingerie branca, óbvio que era para combinar com o vestido.

"-Onde está o restante do pano dessa calcinha?"

Vou no banheiro com a roupa e sapato nos braços. Depois de 1 hora me arrumando, por fim saio. No quarto estava Matthew encostado na parede esperando.

-Matthew?

Ele também estava usando roupas informais, uma calça jeans marrom com uma camisa de mangas longa Oxford e tênis branco. Esse homem não para de me surpreender.

-Você está linda Kiara.

"-É normal o coração querer sair do peito?"

Ele se aproxima de mim, e levanta meu queixo. Estou totalmente perdida nesse mar azul que são os seus olhos.

-Almoce comigo?

-Almoçar?

Deixo a sacola escorregar da minha mão, ela faz um pequeno barulho com o impacto das minhas coisas que estão no fundo batendo no chão, mas nenhum de nós dois presta atenção.  

-Vou reformular a pergunta, passe o dia de hoje, inteiro, comigo?

-O dia inteiro?

Sou rosto mostrava o quão sério ele estava sobre esse assunto. Bem, a única coisa que me esperava mesmo no meu apartamento eram as minhas inquilinas, aranhas.

-Ok.

Ele pareceu relaxar mais depois do meu consentimento.

"-Que fofo!"

A sua mão direita continua segurando meu queixo firmemente, sem tirar os olhos de mim, com a mão esquerda ele esfrega meu braço levemente, aquele movimento vagaroso de subir e descer ficando cada vez mais lento, me faz arrepiar. Matthew para a sua mão esquerda no meu ombro. Ele aproxima sua boca do meu ouvido com a bochecha a centímetros da minha, a essa pequena distância eu conseguia sentir o calor emanando dele.

Chuva de ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora