Matthew
Não consigo compreender a mim mesmo, toda vez que a vejo sinto vontade de toca-la, mas nunca é o suficiente apenas olha-la ou um toque amigável. Não quero desejar Kiara, mas ao mesmo tempo quero monopolizar ela a minha vontade.
Entro na cozinha, mas percebo que ela não me seguiu, um sorriso de satisfação aparece no meu rosto, atormenta-la me faz feliz.
Sento na cadeira, minutos depois uma doce e revoltada Kiara se senta na minha frente.
- Espero que goste da comida...
Faço uma longa pausa olhando descaradamente para a sua boca até chegar nos seus seios.
- Porque estou com muita fome.
Ela se ajeita na cadeira.
- Parece estar bom.
- Sim, está.
Ela está totalmente confusa agora, por não saber se me refiro a comida ou a ela.
Por mais que eu queira negar que seja ela, uma parte incômoda do meu corpo não deixa. Tudo dela me faz ficar excitado e essa maldita bermuda está tão apertada que estou me segurando ao máximo para não me contorcer.Kiara corta a batata que está no seu prato e coloca um pedaço na boca, nesse processo ela fecha os olhos deixando escapar um sexy gemido de satisfação, nunca pensei que sentiria tanto ciúmes de uma merda de batata na minha vida. Neste exato momento estou completamente hipnotizado por ela e Kiara sabe disso, os seus olhos deixam a mostra sua malicia.
"Cara, estou em suas mãos."
- Não vai comer Matthew?
Ela ri.
Desvio o olhar para o prato que está em minha frente.
Enfio um enorme pedaço de carne na boca, mas quase engasgo quando sinto sua perna roçar na minha.- Matthew, querido! Você está bem?
Ela se curva sobre a mesa, seu braço esbarra na taça de vinho o derramando sobre mim.
- Oh! Desculpa!
Em segundos Kiara se encontra agachada do meu lado com um guardanapo na mão o esfregando na minha camisa, nesse momento o padrão é sentir raiva da pessoa que me faz isso, mas por que no lugar da raiva sinto um enorme desejo por ela?
Pego em sua mão e a conduzo para o lugar que está mais necessitado de atenção.- Toque aqui.
Olhos verdes me encaram.
- Posso fazer o que eu quiser?
Já não quero ligar mais para nada, se uma vida de casada comigo era o que ela tanto desejava então por que não fazer disso real? Eu me responsabilizo por tudo que vier a acontecer a partir de agora.
- Sim.
Kiara
Desabotoo os botões da sua camisa, esse aroma doce de vinho em sua pele perfeita me faz enlouquecer, passo a língua nos lábios antes de ir lamber o rastro vermelho dos músculos do seu abdome. Por ele ser médico não pensei que ele teria muito tempo para cuidar do seu corpo, mas meu pai do céu o corpo desse homem é maravilhoso demais. Pelo gemido que sai da sua boca ele parece gostar bastante do que estou fazendo, deslizo o zíper da sua bermuda pra baixo, mesmo o seu pênis estando contido pela sua roupa o cara é um monstro, isso vai caber na minha boca ou dentro de mim? A gente já dever ter tido uma lua de mel, né? Fora da roupa ele é ainda mais impressionante, grande, grosso e rosa. Dou uma olhada pra Matthew, seus olhos me penetram de tão escuro que estão. Ver ele cheio de desejo por mim me faz sentir que o tenho na palma das minhas mãos. Passo a língua na cabeça do seu pênis, em resposta Matthew segura meu cabelo, sei o que ele quer e o darei com muito gosto, abro a boca e acolho aquela enorme e grossa espessura fazendo um movimento de vai e vem, o aperto no meu cabelo se torna forte mas não ao ponto de me machucar. De repente ele afasta minha cabeça.
- O que?
A respiração dele está ofegante.
- É a sua vez de sentir prazer.
Ele puxa meu braço me incentivando a levantar.
- Vire e apoie as mãos na mesa.
- E os pratos?
Olho para a mesa toda arrumada.
- Um ou dois pratos quebrados não faz falta.
Fico na posição que me foi mandada.
Matthew abre o zíper do meu short e o desliza até a metade das minhas pernas, ele esfrega os dedos através do fino tecido da calcinha.- Você já está tão molhada Kiara.
Ele sussurra no meu ouvido com essa voz grave.O seu pênis pressionado na minha bunda não ajuda muito a controlar essa vontade louca de dar, gemo mais ainda quando seus dedos deslizam na minha vagina estimulando meu clitóris até o ponto de eu ver estrelas. Isso é muito bom. Matthew morde o meu pescoço de leve e com a outra mão massageia o meu seio esquerdo. Sinto minhas pernas fracas.
- Kiara, já posso colocar?
- Sim...
Os poucos neurônios lúcidos que restam responde.
Ele me vira para ficar de frente. Termino de tira o short e abro mais ainda as pernas.
Matthew segura o seu pênis e o introduz em mim lentamente.- Está muito apertado.
Coloco meus braços ao redor do seu pescoço, sinto um pouco de dor.
- Mais devagar até eu me acostumar.
Lentamente fui me acostumando, minhas cadeiras começaram a se mover no mesmo ritmo que ele. Até a velocidade começar a aumentar. Gozamos freneticamente.
Esperamos nossos corpos se acalmarem um pouco, a última coisa que me lembro de falar para ele foi:- Te amo Matthew.
Nunca vou me arrepender de ter me casado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de ilusão
RomansaNome: Kiara Miller Data de nascimento: 15/05/95 Cor: Negra Signo: Touro Residência: Califórnia/ E.U.A Estado civil: A procura de um amor Formada em: Faculdade da fantasia Emprego: Sou bibliotecária Hobbies: Ser louca Relações sexuais: Física n...