Capítulo 8

1.4K 246 15
                                    

Kiara

Me levanto da cama.

Já tem horas que estou aqui e nada dessa comida aparecer, por acaso Matthew não teria esquecido de mim, não é!?

"Se Matthew esqueceu de mim por causa daquela loira descarada, é melhor ele estar bem preparado para..."

Meu acesso de raiva foi interrompido por uma batida leve na porta, em seguida entra um rapaz jovem empurrando um carrinho.

- Comida?

Instantaneamente ele olha na minha direção me passando um sentimento de inquietação.

- Sim, demorou um pouco já que houve uma emergência grave, então como você deve ter percebido aqui estava muito agitado para trazer a comida da princesa.

Fico de boca aberta.

O rapaz empurra o carrinho até a cama, deixando ele do meu lado.

- Mais alguma coisa? Ou a senhora também precisa que alguém te alimente?

Diz sarcástico.

Agora estando mais perto posso ver o quão bonito ele é, com um rosto parecido que foi esculpido por um artista plástico, pois o efeito dos seus olhos azuis- marinho com o seu cabelo loiro curto é arrasador para qualquer mulher, menos para mim.

-"Quem esse imbecil pensa que é!?"

O idiota deve ter o mesmo tamanho que Matthew, pois pareço uma formiga perto dessa girafa. O encaro para ele saber que não tenho medo de pegar aquela bandeja e jogar na cara dele.

-Tem certeza que está casada com o rei do gelo?

-"Quero socar esse cara."

Franzo as sobrancelhas.

A expressão no rosto dele me diz o quanto ele está se divertindo com as minhas caras e bocas.

-Impossível que ele possa ter se casado com uma figura como você....

Ele explode em risadas.

Os meus nervos estão a flor da pele com esse tipo.

-"Sou uma figura?!"

Aponto o dedo na sua direção.

-"hm!"

Jogo a cabeça para o lado e olho como uma psicopata para a parede.

-"Ele quer morrer hoje, por acaso? E se enterrando no buraco mais fundo?"

Fico perdida na minha visão de assassinato, já estava imaginando a polícia com as armas apontadas para mim, e nas minhas mãos algo quente escorrendo manchando o chão de vermelho, meu sorriso torto me da uma aura sinistra, olho para o corpo jogado do lado da cama....

Meus pensamentos são interrompidos por uma mão grande balançando em frente ao meu rosto.

-"Por que os nossos pensamentos não podem se tornar realidade!?"

Bato na sua mão.

- Só estava verificando a sua sanidade mental já que do nada ficou estranha rindo à toa com uma cara assustadora.

Ele está muito perto de mim, não deixando espaço nem para me mover.

Então faço o que sei fazer de melhor, eu acho, piso no seu pé com toda força.

-Droga!!!

Ele da uns passos para trás.

-Estou muito bem, idiota!

Chuva de ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora