Capítulo 20

1K 129 25
                                    

Kiara

Depois de três meses. Finalmente estou me casando com Matthew.

-Querida, você está linda.

Cassy me fala. Alguém então pergunta:

-Cadê a noiva?

Um senhor de idade com terno preto entra no quarto.

-Estou aqui.

Ele me olha embobado.

-Sorte do Dr Carter que não tenho mais meus vinte e poucos anos.

Ele ri.

Charles era um dos pacientes de Matthew, resolvemos fazer a nossa cerimônia de casamento no hospital devido aos seus pacientes, a maioria não podia sair do hospital por causa de tratamento. Todos eles ao saberem que Matthew ia se casar e que o casamento iria acontecer no jardim do hospital ficaram tão felizes, alguns até mesmo ajudaram na decoração, como não os amar?! Charles foi o primeiro a se oferecer para me levar ao altar, foi uma batalha verdadeiramente feroz para saber quem iria me acompanhar.

-Pronta?

-Sim.

Vou até Charles, este me estende o braço, e então vamos caminhando até o jardim. Me senti um pouco nervosa com todos os olhos em cima de mim, mas depois de olhar para o homem que está me esperando bem ali a poucos metros com um sorriso no rosto, todo o nervosismo sumiu em um passe de mágica. Quando chego perto dele, vejo que seu rosto está vermelho.

-Seu rosto está adorável, querido!

Sorrio.

-Mais tarde resolveremos isso Kiara.

Sorrio novamente.

O padre pede silêncio a todos os convidados e iniciamos os nossos votos, depois de quase uma hora, finalmente estávamos casados.

-O noivo já pode beijar a noiva.

Eu e Matthew nos olhamos.

-Só um beijo.

Sussurro.

-Vou me segurar dessa vez.

Ele fala sorrindo.

Matthew me beija gentilmente. Depois somos conduzidos pelos demais convidados a uma mesinha onde está Cassy, Charles e mais outras duas enfermeiras Mina e Margareth que cuidaram de mim quando sofri meu primeiro acidente pelo que me disseram. Matthew puxou a cadeira para mim.

-Obrigada querido!

Ele senta do meu lado.

Passa um garçom na nossa mesa me trazendo uma torta de chocolate. Coloco uma colherada de torta na boca.

-Você está ainda mais linda agora que está grávida Kiara.

-Você acha?

Franzo a sobrancelha questionando minha sogra, estou de três meses de gestação, mas não vi essa mudança que todos dizem, minha barriga está tão pequena que se não disser que estou grávida ninguém poderia dizer.

-Qual sexo que vocês querem que tenha o bebê?

Diz Mina a enfermeira mais jovem.

-Não me importa o sexo.

Reviro meus olhos.

-Mentira, ele quer uma menina.

Sussurro.

Mina ri.

-Ele acha que seria bom ''ela'' para parecer comigo.

Ele coloca o braço envolta do meu ombro.

-E você Kiara?

-Eu quero um menino.

-Por que?

-Quero que ''ele'' se pareça com o pai.

Matthew ri.

-Ficou bem lindo a decoração, pena que o tempo está se fechando.

Diz Margareth.

-Gosto de tempo chuvoso, por isso escolhi esse mês para me casar.

Com exceção de Matthew, todos na mesa ficaram surpresos com a minha afirmação.

-Por que?

Todos falam em uníssono.

-Foi assim que nós nos conhecemos.

-Quero ter a mesma sorte que vocês.

Mina diz choramingando.

-Quer uma dica?

-Qual?

-Ande na chuva com um livro de baixo da blusa, se quiser eu posso te emprestar uns dos meus livros para você ir treinando.

Matthew ri.

-Não ensine coisa errada para outras pessoas.

-Não estou ensinando nada de errado, e a primeira opção deu muito certo para mim.

No fundo toca a música Lust For Life de Lana Del Rey.

-Vamos dançat Sra. Carter.

-Vamos Sr. Carter.

Matthew se levanta e estende a mão para mim, eu pego a mão dele me levantando. Matthew me conduz para o centro do jardim, ele coloca as mãos na minha cintura e eu envolvo meus braços em torno de seu pescoço. No momento que começamos a dançar as primeiras gotas de chuva começaram a cair.

-Agora estou curiosa.

-Sobre o que?

-Quem se apaixonou primeiro?

-Eu.

Sorrio. Aproximo meu rosto do seu pescoço.

-Ok, eu me apaixonei um segundo depois de você.

Matthew aperta mais seu abraço.

-Te amo Kiara.

-Te amo Matthew.

Continuamos dançando na chuva.

FIM.

----♡----

NOVO LIVRO: THE BLACK MERMAID.

Nix é mantida presa pelo seu povo nas profundezas do oceano na Coréia do Sul , desde seu nascimento foi considerada uma aberração pela sua cor diferente e sua incapacidade de cantar. Uma sereia deveria ser branca como a neve, ter a pele suave e seu canto capaz de naufragar navios.
Por causa de um acidente Nix foi capaz de se libertar, e em meio a sua fuga ela encontra um jovem à deriva no mar, Nix consegue salva-lo e o levar em segurança a terra firme, e então o abandona.
Depois de dez anos deste acidente como o destino irá os unir novamente?

Chuva de ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora