Norte de Valáquia ano de 1460 a.C
Eles estavam próximo ao reino das flores em Moldávia, Hungria. O tecido quente das roupas velhas, cozinhavam suas peles judiadas pelo tempo excessivo, exposto ao sol. Seus corpos exaustos da viagem extensa e com pouco descanso, pareciam prestes a falhar, há semanas não chovia e o cheiro deles não era dos melhores, mas nada disso importava no momento.
- Não sei se ele vai aguentar muito tempo. - Hoseok disse agoniado, vendo o seu primo balbuciar palavras desconexas por causa da febre alta.
Sua camisa larga de dormir estava ensopada, ele parecia maltrapilho, jogado na carroça roubada do condado de Ichia, do estábulo onde se abrigaram durante uma tempestade de granizo três dias atrás.
Os pés do garoto estavam descalços e com algumas manchas de sangue coagulado.
O enorme lobo negro, o dobro do tamanho do amigo, se aproximou de Hoseok, sentando perto da lareira para se esquentar e após ter certeza que eles não estavam sendo seguidos, voltou à sua forma humana, se enrolando num manto velho que o amigo estendeu para que se aquecesse.
- Porque voltou à sua forma humana? Não é a melhor estratégia.
- Ele tem pensamentos cruéis demais, precisava de um tempo. - Jungkook disse mal humorado enquanto rodava na fogueira o coelho espetado que ele havia caçado mais cedo.
Hoseok cobriu melhor o pequeno deitado na carroça enquanto se aproximava da fogueira.
- Você fala como se seu lobo não fosse parte de você e sim um indivíduo à parte. - Hoseok disse rindo um pouco sem jeito para a ideia absurda que aquilo parecia ser.
- É o que parece às vezes. - Jungkook sussurrou tirando o coelho da fogueira para partilhar com seu amigo.
Eles comeram em silêncio, olhando Jimin dormir na carroça suja, os cabelos pálidos suados na testa, as mãos trêmulas agarradas nos braços e a boca rachada pelo tempo extenso no frio cortante que fazia durante a noite e por causa da febre também.
- Por que você acha que o Rei das Flores vai nos abrigar? Não temos nada a oferecer. - Jungkook pegou um pouco da gordura que o animal cozido em suas mãos liberava e foi até Jimin, passando o liquido brilhante nos lábios do pequeno, tentando hidratar a rachadura seca e esbranquiçada de sua boca.
- Eles são pacíficos e acolhedores. É o único reinado da província que não entregaria Jimin para o Príncipe da Ordem do Dragão.
Jungkook estremeceu com as palavras de Hoseok, seus pelos eriçados e os caninos querendo romper a gengiva, na ideia de uma possível ameaça iminente.
A Ordem do Dragão queria Jimin a todo custo e ele não queria ser pessimista e desanimar Hoseok ou o pequeno príncipe para quem ele jurou proteger com sua vida, mas eles não tinham nenhuma chance real, iam todos morrer tentando. A Ordem iria encontrá-los, matar todos ao redor do Princípe e levá-lo de volta para o Rei dos dragões.
- Você está pensando que não temos chances. - Jimin disse com a voz rouca e falha, abrindo os olhos e sorrindo para Jungkook que agora mexia incomodado ao seu lado.
- Por favor, não se esforce majestade. - Jungkook pediu alisando os cabelos úmidos e sujos de Jimin.
Jimin bufou mal humorado, tossindo sangue no final, ele sorriu para o lobo, como se aquilo mal o incomodasse.
Hoseok entregou sua camiseta velha molhada com o restante da água que tinham, para que Jungkook pudesse torcer nos lábios do príncipe, na esperança que ele engolisse pelo menos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA ] No ano de 1460 a.C. houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de G...