Não reparem nos erros, vou arrumar assim que conseguir uma folga na minha escala louca.
Algumas partes do cap. Não são politicamente corretas, me xinguem com delicadeza nos comentários.
Boa leitura!
______________________________________[ 13 anos ]
Eram quase duas da manhã quando Shownu acordou gritando do seu pesadelo, agora já tão familiar à ele.
Seus olhos seguiram até sua calça de pijama molhada, o que lhe causou suspiros derrotados. Sua mão trêmula agarrou o lençol de cama enquanto ele fazia a caminhada da vergonha até o banheiro para tomar banho. Era a quarta vez só aquela semana que Shownu fazia xixi nas calças e toda vez ele tentava esconder dos seus tios esse fato, então o próximo lugar à ser visitado durante a madrugada era a lavanderia para ele poder colocar a roupa de cama e seu pijama sujo na máquina de lavar sem que ninguém notasse.
Shownu tinha 12 anos, faria 13 aquela semana e seus pais estavam mortos.
Seu pai ômega Seok ficou doente pouco depois que ele nasceu e seu pai alfa, que carregava o mesmo nome que ele Shownu, estava fraco e debilitado e não aguentou a dissolução da marca quando o seu companheiro deu seus últimos suspiros, morrendo junto com ele no mesmo dia.
Shownu estava no quarto, em seu berço quando seus pais morreram e ele diz que não lembra de nada para todo mundo que pergunta, mas a verdade é que ele lembra do choro do seu pai alfa, dos olhos de lamento na sua direção e de ter ficado um longo tempo dentro do pequeno cômodo com ambos seus pais mortos até serem encontrados e ele resgatado.
Pelo menos era isso que sua mente produzia durante a noite e o fazia acordar suado e trêmulo com o som dos seus próprios gritos. Shownu não sabia se sua mente produziu todas aquelas memórias ou não, mas parecia bem real pra ele.
O mais estranho de tudo isso é que seus tios, que agora tinham sua guarda legal, mal se importavam com a morte dos seus pais e ele nem estava exagerando. Tio Jimin sempre falava com pesar quando ia dizer algo sobre seu pai Shownu, mas parecia alegre e quase animado quando o assunto era seu pai ômega Seok e isso o irritava muito, ele não sabia bem porquê, mas aquele descaso fazia com que ele odiasse muito aquela família, apesar deles não tratarem ele de nenhuma maneira diferente, parecia até ingratidão da sua parte as vezes, mas ele não se importava.
- Fez xixi na cama de novo?
Shownu fechou seu mangá com toda força do mundo, pulando da máquina de lavar enquanto encarava o primo idiota com um sorriso prepotente no rosto.
Kihyun era filho dos seus tios Jimin e Suga. Ele era três anos mais velho que Shownu e era um total idiota.
O garoto era todo certinho, capitão do time de futebol, só tirava nota alta em tudo e todos, absolutamente todos, o amavam.
Bom! Talvez não todos, já que Shownu tinha um lugar especial no seu quartinho do ódio, só para o idiota convencido do Kihyun.
- Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer. - Shownu resmungou virando para a secadora que estava quase terminando o processo rápido de secagem.
Kihyun riu baixo se aproximando do menor até encostar nas costas de Shownu que ficou tenso com o contato, apesar de mínimo.
- Me fala a verdade ou eu conto tudo para o Appa Jimin.
Shownu arregalou os olhos, ficando de frente para seu primo mais uma vez, seus olhos carregavam pavor e ele realmente estava fazendo seu melhor para não começar chorar na frente do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)
Fanfic✓ [ CONCLUÍDA ] No ano de 1460 a.C. houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de G...