Pequena Raposa

1.6K 246 167
                                    

V olhava as diferentes cores de verde que a mata ao lado da autoestrada principal tinha. Seus olhos viajavam na imensidão borrada. Seu coração parecia um conjunto de tambores tocados de maneira ensandecida.

Jungkook estava ao seu lado, assobiando uma música aleatória que tocava na rádio enquanto prestava atenção na estrada vazia.

- Eu não sei por mais quanto tempo posso ignorar seu nervosismo.

V limpou o suor das mãos na calça larga.

- O que quer que eu diga?

- Nada que não queira dizer. - Jungkook pegou uma das mãos de V e a acariciou carinhosamente.

- Eu sei que isso pode parecer estranho, mas isso não precisa ser o que está pensando.  - Jungkook apertou a mão de V, tentando passar conforto com o gesto. - Eu trouxe alguns jogos novos de Jimin e podemos passear na praia. Não quero que tenha medo de uma semana que pode ser usada para nos conhecermos.

- Mas dizem que o cio é algo bem horrível de se passar.

- Não precisa ser.  Eu quero que seja só alguns dias divertidos que você passou com o cara bonito que você conheceu.

V riu alto vendo Jungkook piscar na sua direção.

Por incrível que pareça, Jungkook conseguiu acalmar o mais novo. O deixando confortável o suficiente para que ele começasse a conversar sobre música e coisas assim, pelo resto da viagem.

Ele acendeu um cigarro ao se sentir confiante o suficiente para largar a mão de V e o escutou o resto da viagem, admirado com o quanto o garoto conseguia arranjar de assuntos interligados.

Eles chegaram pouco depois do meio dia na casa de praia, que para surpresa de V, nem Suga sabia onde ficava. Só os alfas, amigos do seu pai, pareciam ter mais acesso ao lugar.

Jungkook preparou bacias e mais bacias de besteiras para eles comerem e os dois passaram o resto do dia jogando videogame e conversando sobre qualquer coisa que vinha na mente.

A noite eles foram no cinema próximo da casa e agora estavam andando  pela areia fria da praia iluminada pela lua.

- Aquele filme era muito exagerado, até parece que naquela época acontecia tanta barbaridade assim.

- Na verdade acontecia sim. - Jungkook disse animado.

V deixou os sapatos caírem de sua mão, olhando em choque para o mais velho.

- Quão velho você é Jungkook?

- Muito velho Vante. - Jungkook soltou seus sapatos para passar o braço ao redor da cintura de V.

- Eu não sabia disso.

- Isso te deixa com nojo de mim? - Jungkook se afastou um pouco, seriamente preocupado. - Assustado?

- Que? Não. Eu só acho incrível alguém viver por tanto tempo.

Jungkook concordou com a cabeça.

- É uma benção tanto quanto é um fardo.

V passou suas mãos pelo pescoço de Jungkook, fazendo com que o vento forte e suas poses, desse a impressão de que estavam dançando.

- Quantos amores já passaram por sua vida? - V começou a brincar com os cabelos na nuca de Jungkook, olhando de um jeito curioso e infantil para o seu rosto apreensivo.

- Um amor, um único amor em toda minha existência.

V abaixou a cabeça. Odiando os arrepios que desceram por sua espinha.

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora