Jungkook e Hoseok seguiram o Rei até a sala de reuniões do castelo. A segurança não diminuiu em nenhum momento, os guardar ainda olhavam torto para o Jungkook, que na opinião deles, devia estar numa cela, algemado à parede neste exato momento. O Rei não pensava assim no entanto e era a opinião dele que valia.
- Eu pediria para vocês tomarem um banho e se refrescarem antes de conversarmos, mas vocês não parecem querer ficar muito tempo longe do garoto enfermo. - Namjoon começou a dizer enquanto subia três degraus e sentava no seu trono feito de ferro e madeira bruta.
A garota que não saía do seu lado, sentou num trono menor, mas não usava nenhuma coroa ou alianças, o que indicava que não era a rainha, pelo menos ainda não.
- Obrigado pela compreensão majestade - Hoseok disse abaixando a cabeça em respeito, mas Namjoon não conseguia tirar os olhos de Jungkook que o encarava de volta com a mesma intensidade.
O Rei acenou com seus dedos longos para Hoseok, insinuando que entendeu pelo que era agradecido, mas ainda assim não parava de olhar para o lobo.
- Deixe-nos a sós. - Namjoon disse sem rodeios, assistindo os empregados se retirarem às pressas.
- Vocês também. - Ele disse apontando para o guardas que não pareceram nenhum um pouco felizes em obedecer, preocupados com a confiança que o Rei dava aos forasteiros.
A sala parecia de repente fria e enorme, agora que os únicos habitantes nela eram o Rei, sua parceira, Hoseok e Jungkook.
- Você não obedece nossas leis. - Namjoon disse ainda encarando o lobo. - Por que segue o ômega com tanta lealdade? - Namjoon perguntou, se referindo à Jimin, que deve ter deixado uma impressão e tanto com seu cheiro enjoativo e terrivelmente apelativo assim que chegaram.
Todos sabiam que eles protegiam um ômega, mesmo antes dos portões se abrirem, só pelo cheiro do garoto e as posições defensivas dos dois alfas que chegaram com ele.
- Por causa de uma promessa. - Jungkook disse baixo, seco e ainda parecendo entediado com tudo aquilo.
Namjoon não podia ficar mais intrigado com aquele comportamento.
- Faz tempo que não vejo um puro por essas bandas. - O Rei disse fazendo Jungkook levantar uma das sobrancelhas em curiosidade. - Quase me esqueci de seus juramentos sagrados por um instante.
- Está dizendo que já viu um?
Namjoon deu de ombros, rindo largo pelo tom incrédulo de Jungkook.
- Ficaria impressionado se eu dissesse que já fui amigo de um dos seus?
Jungkook deu de ombros.
- Surpreso talvez. - ele disse em completo desinteresse.
Namjoon suspirou, ele queria continuar a conversa com o lobo, mas sabia que tinha que cumprir com suas obrigações de líder e cuidar do seu reino com precaução.
- Então, vocês estão indo para alguma província em específico? O guarda que anunciou a chegada de vocês e meus portões, me deu a impressão de que só estão aqui de passagem.
Hoseok encarou Jungkook que o encarou de volta.
Jungkook passou muito tempo em sua forma de lobo durante a jornada que tiveram, o que fez eles aprenderem a se comunicar o suficiente com os olhos.
- Jimin. O garoto enfermo tem sangue real. - Hoseok disse depois que Jungkook pareceu concordar em contar a verdade.
Hoseok pegou sua mochila de couro, entregando a certidão que comprovava o sangue real em Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA ] No ano de 1460 a.C. houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de G...