Por quanto tempo?!

2.3K 307 206
                                    

Seus olhos dourados brilhavam inquietos no reflexo da janela do seu escritório. O príncipe parecia ansioso enquanto olhava a entrada do castelo, seu lobo provavelmente já tinha sentido a proximidade do Rei.

- Você não sabe como é incrível te ver no nosso ninho. - Yoongi disse baixo enquanto entrava, na tentativa de não assustar o pequeno ômega, mas não funcionou muito bem. O coração do pequeno príncipe parecia a marcha de mil andorinhas agoniadas.

- Achei que não te veria nunca mais. - Jimin disse enquanto desviava dos destroços do escritório do Rei para alcançá-lo.

- Por que pensaria algo assim ômega? - Yoongi perguntou ao acolher o pequeno príncipe nos braços e confortá-lo.

Jimin tremeu nos braços do Rei, sentindo prazer ao ouvir seu alfa chamá-lo daquela forma. Ele andava tão sensível ultimamente, seu cio estava incrivelmente próximo.

- Achei que não chegaria a tempo. - Jimin confessou sem graça.

- Tempo da sua coroação? - Yoongi perguntou, se afastando animado para ver o rosto envergonhado do príncipe enquanto levava um soco de leve no ombro.

- Também.

- Eu tô brincando Jimin, posso sentir seu cheiro dos corredores da entrada do castelo. Você fica ainda mais irresistível assim. - Yoongi levantou o queixo de Jimin com uma das mãos, sorrindo para o olhar amendoado do lobo que vivia dentro do príncipe.

- Tão perfeito. - ele sussurrou, jogando ar quente no rosto do menor e o desestabilizando por completo.

- Não sou tudo isso. - ele disse tímido enquanto sentia Yoongi o encurralando na parede, aquela na direção da janela em que estava ainda pouco se perguntando se o Rei cumpriria com sua promessa de voltar.

- Você é perfeito pra mim. - Yoongi resmungou beijando os lábios cheios do pequeno príncipe.

O gosto do menor era tão bom, adocicado e apesar dele não reconhecer qual era exatamente o gosto doce naquela língua, o lembrava de casa e isso já era o suficiente para fazê-lo suspirar.

Yoongi gemeu baixo entre o beijo, encostando a testa na do menor ao encostá-lo na parede.

Jimin ia empurrá-lo porque odiava se sentir encurralado e seus instintos gritavam por atenção no momento, mas foi impedido pelo Rei, que agarrou suas mãos e a pressionou acima de suas cabeças sem nenhuma dificuldade.

Yoongi aproveitou a vulnerabilidade do príncipe e beijou seu pescoço. O que era para ser inocente no início, se tornou selvagem, o Rei deixou muitas marcas entre sua lambidas e chupadas. Não podia negar que gostou disso.

Jimin gemeu baixo e sedutor em seu ouvido, assim que encontrou a cicatriz da mordida em que compartilhavam, se esfregando e se oferecendo para o alfa como uma resposta automática.

Yoongi rosnou, travando a mandíbula para não mordê-lo ou ser muito bruto. Seu corpo arrepiou completamente, ele queria tanto se transformar e Jimin sabia disso.

- Eu sinto muito, alfa. - Jimin resmungou no meio de um beijo lento entre eles.

- Pelo que, pequeno ? - Yoongi perguntou, chupando o lábio inferior de Jimin com certa brutalidade calculada.

- Por eu não ser puro. Não posso me transformar e me oferecer para seu lobo, eu sinto que é isso o que ele quer.

Yoongi juntou as sobrancelhas curioso, porque era exatamente o que seu lobo queria, mas não tinha jeito nenhum de Jimin simplesmente saber disso.

- Eu não estou reclamando baby. - Yoongi pegou Jimin no colo e praticamente o arrastou até o batente da janela ao lado.

Jimin cruzou suas pernas nas costas do Rei, assim que ele o sentou na janela.

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora