Perdendo o controle

1.6K 215 247
                                    

Oie...
Me desculpem a demora, estava com um pouco de dificuldade para escrever, mas estou de volta.

Espero que gostem!!

______________________________________

Suga destravou o cinto de segurança e saiu pelos corredores do pequeno avião para sentar ao lado de Jimin, que parecia um tanto quanto inquieto.

- Você está bem?

Jimin revirou os olhos.

- Se estou bem por saber que vou entrar num castelo, onde você e seu príncipe viveram felizes pelo tempo que durou? Claro, por que não estaria?

Suga mordeu o lábio inferior de maneira inquieta, obviamente sem respondê-lo.

Seu lobo andava agitado também e ele não sabia explicar muito bem o porquê.

Suga puxou Jimin para mais perto, afundando o nariz em seu pescoço para sentir o cheiro doce do ômega, ele amava aquele cheiro, o trazia paz, de certa forma.

Eles não tiveram muito tempo juntos desde que toda aquela bagunça começou e Suga só queria ter tido uma história normal e memorável com o ômega ao invés de arrastá-lo em uma tour pelo seu passado.

- Em que está pensando? - Jimin se aninhou nos braços do alfa, subindo em seu colo e dando mais abertura para que ele acariciasse o lado do pescoço onde ficaria uma marca.

- Estou pensando em como fui injusto com você nesses últimos dias.

- O que quer dizer?

Suga suspirou pesado.

- Eu devia devotar todo meu tempo à esse incrível ômega no qual eu conheci e perdidamente me apaixonei.

Jimin sentiu seu peito pular com as batidas aceleradas do coração.

- É. Devia mesmo.

Seu corpo estava tão mole e vibrava com a sensação que a respiração do alfa causava em seu pescoço.

Yoongi resmungou um pouco desanimado.

- Jimin, eu sinto muito pelo meu passado.

O ômega riu, beijando o rosto de Suga por toda parte com pequenos selares delicados.

- Eu não.

- O que ?

- Não acho que devia sentir muito pelo seu passado, foi ele quem te moldou no que é hoje. Eu não vou negar que me sinto inseguro competindo com o amor da sua vida, sabendo que meu cheiro e minha aparência sempre o lembrará dele, mas também não posso negar que foi essa ligação que me aproximou de você e talvez sem isso nunca teríamos nos conhecido. Acho que o que eu tô tentando dizer é que me sinto feliz que esteja aqui ao meu lado hoje e estou disposto a pagar o preço por isso ter acontecido.

- Não importa o que aconteça, estamos juntos nessa, certo?- Suga resmungou, lembrando de algo que costumava dizer há tempos atrás.

- Sim. Não importa o que aconteça. - Jimin repetiu baixinho, finalmente beijando o alfa encantador que andava invadindo seus sonhos e sua mente com os pensamentos mais incríveis de se ter.

Ele estava apaixonado também, só não tinha a mesma coragem do alfa de dizer em voz alta, talvez a vozinha que lhe dizia no fundo da sua mente que ele não merecia aquele alfa incrível o deixasse um pouco inseguro para admitir o que estava bem na sua frente.

- Então, quer dizer que eu vou conhecer seu castelo? - Jimin remexeu no colo do Yoongi, sentindo sua insegurança transbordar pelos seus poros.

- Sobre isso...

A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora