- Preciso ir. - Foi tudo que Jungkook conseguiu dizer antes de sair correndo da mesa de jantar do Rei das flores.
- O que está acontecendo? - Jimin perguntou aos sussurros para Seokjin ao seu lado.
- Não faço ideia, mas não parece coisa boa. - Seokjin respondeu pensativo.
O Rei encarou Seokjin em silêncio, como se perguntasse algo com os olhos. O curandeiro respondeu a pergunta silenciosa com um dar de ombros confuso.
…
- Como se sente hoje, Jimin? - Seokjin perguntou enquanto se aproximava do menor.
Jimin estava no jardim leste do castelo, colhendo flores para decorar o salão principal para o jantar. Jungkook estava sumido há quase um nascer da lua já, então ele precisava ocupar sua mente para não enlouquecer. Sua ligação de promessa com o lobo lhe dizia que ele estava vivo, mas era só o que a ligação podia fazer.
- Estou bem! Eu acho. - Jimin resmungou vendo Seokjin depositar uma cesta cheia de maçãs na grama, para poder ajudá-lo a colher flores.
- Desculpe-me Seokjin, não quero parecer indelicado. É só que… Jungkook não costuma se comportar dessa forma, eu só.... - Jimin disse, agitando as mãozinhas no ar, sem conseguir conter o nervosismo ou terminar a frase.
Seokjin concordou pensativo enquanto colhia flores distraidamente.
- Pode me chamar de Jin.
Jimin concordou sem prestar muita atenção.
- Você e o lobo parecem muito próximos. - Jin disse sem olhar para Jimin.
Jimin encarou Jin, o rosto do mais velho parecia cada segundo mais vermelho.
- Nós somos. - Jimin respondeu sem saber o que o mais velho queria começando esse assunto.
Jin encarou a flor em suas mãos, depois olhou para Jimin, tentando criar coragem pra perguntar o que realmente queria perguntar.
- Você dois...Você sabe…
Jimin enrugou a testa, olhando para o cesto de flores confuso.
- Não. Não sei.
- Vocês são amantes? - Jin perguntou em um único fôlego fazendo Jimin arregalar os olhos.
- Você perdeu o juízo? Temos uma promessa de ligação e nada mais. - Jimin disse completamente alterado.
- Calma Jimin, isso não é nada demais.
- Perante as leis da alcatéia é. - Jimin disse ainda mais indignado.
Jin abaixou a cabeça, uma lágrima ameaçando escorrer por suas bochechas rosadas.
Ele era tão lindo. Parecia uma das pinturas de um anjo da paróquia que a família de Jimin costumava frequentar, pertencente ao Castelo de Galante, onde nasceu.
- Eih! Eu não queria te fazer chorar. - Jimin disse segurando as mãos de Jin que tentava sorrir para ele da melhor forma possível.
- Não. Eu sei, eu é que me meti onde não devia.
- Jin. Já que você se meteu onde não deve, gostaria de pedir para fazer o mesmo, com uma pergunta.
Jin limpou os olhos com uma mão, rindo um pouco sem graça da observação de Jimin.
- O que quer saber?
- Você… Bem...Você é amante do Rei, não é?!
Jimin assistiu Jin hiperventilar enquanto tentava criar qualquer resposta que dissesse que Jimin estava louco em achar isso, porém Jin estava exausto e nunca havia conversado sobre aquilo com ninguém. Ele precisava desabafar e Jimin estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA ] No ano de 1460 a.C. houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de G...