Jimin ria sem parar pela floresta adentro, Jin estava começando a pensar que ele tinha batido a cabeça ou algo assim, quando seus pensamentos simplesmente morreram com a visão da maior fera que ele já viu na vida, o encarando com olhos entediados e parecendo pronto para proteger Jimin há qualquer momento.
Se Jin não tivesse comparecido ao casamento do Príncipe e o Rei dos dragões, ele teria jurado que aquele era o alfa do pequeno, só pela maneira como eles pareciam um só.
O lobo colocou o regador com água na sua frente.
- Jin, esse aqui é o lobo no qual te falei. Lobo, este é meu amigo Jin.
Jimin deu um passo à frente e o lobo fez o mesmo, quase que ao mesmo tempo. Eles pareciam assustadoramente em sincronia.
- O... Olá. - Jin gaguejou, se perguntando porque o príncipe não o chamava de serviçal ou curandeiro e sim de amigo.
O lobo fez uma reverência e voltou a encarar Jimin com adoração, deixando o garoto todo vermelho.
Ele estava tão chocado que suas pernas tremiam. Jimin não notou, aliás o príncipe não notaria nem se um dragão estivesse cuspindo fogo há meio metro deles.
- No que podemos ajudar? - Jimin falou animado enquanto dava pulinhos infantis.
O lobo soltou um resmungo animado fazendo Jin revirar os olhos.
Aqueles dois davam nojo, de tão perfeitos que pareciam, juntos.
O cheiro do alfa era tão forte e dominante, Jin se sentia sufocado e suando próximos deles.
- Ok. Vão tirar as ervas daninhas dessa parte toda do terreno e eu vou buscar mais água. - Jin disse de qualquer jeito enquanto corria na direção do rio, um pouco enjoado e com o coração a mil.
Ele ajoelhou na beira do rio e vomitou tudo que tinha no estômago, o que na verdade não era muito. Ele andava sem muita fome ultimamente.
Suas mãos mergulharam na água cristalina corrente e um suspiro de alívio saiu por seus lábios brancos e formigando. Ele lavou o rosto, lembrando que havia esquecido o outro balde para água, mas isso não era importante, não agora que o enjoo voltou de maneira que fez seu corpo arrepiar e a garganta queimar com a bile ácida que se forçava para fora do seu estômago mais uma vez.
- Você acha que o Jin gostou de você ? - Jimin perguntou baixinho fingindo pegar algumas ervas enquanto assistia o lobo arrancando várias com seus dentes afiados.
O lobo espirrou e Jimin riu alto, parecendo uma criança entretida.
- Eu acho que eles gostou também. - Jimin disse enquanto a risada sumia e seus pensamentos tomavam conta do seu humor.
- Por favor, se transforma. Precisamos conversar.
O lobo continuou arrancando as ervas, sem fazer nenhum movimento que entregasse seus pensamentos.
- Eu … eu acho que o Rei vai me matar, quando ele voltar. - Jimin falou baixinho.
O lobo soltou o resto da grama de sua boca e se aproximou de Jimin que sentava no meio do campo recém violado por eles.
Jimin acariciou os pêlos cinzas do lobo e deitou a cabeça em seu corpo.
O lobo deitou e esfregou a cabeça na bochecha molhada com lágrimas de Jimin tentando acalmá-lo.
- Eu te perdoo. Eu também não ia querer enfrentar o Rei. - Jimin riu, agora pelas cócegas que a respiração do lobo lhe causavam.
O lobo deu um sorriso estranho, tentando animá-lo mais uma vez e Jimin suspirou desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem dos Dragões ( Yoonmin ABO)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA ] No ano de 1460 a.C. houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de G...