Acordo um pouco mais cedo não sei o porquê, mas não consigo voltar a dormir então vou ao banheiro tomar um longo banho, saio do banheiro e me arrumo como sempre, olho para a camiseta que Sasuke me emprestou, penso em não levar para ele só porque ele foi ignorante comigo, mas pensando bem quero isso o mais longe de mim, vai que a Karin percebeu algo ontem, é melhor eu me livrar disso logo e depois que eu devolver a camisa a ele, não precisarei te qualquer tipo de contato com ele, ficarei em paz.
Decido ir sozinha hoje sem meu pai me levar de carro, saio de casa e o dia está nublado e uma garoa fina quase imperceptível cai, um vendo gelado bate em meu rosto e eu me abraço em minha jaqueta jeans tentando me aquecer mais. Coloco meus fones e caminho tranquilamente pelas ruas desertas.
Assim que me aproximo do Colégio encontro Ino e Hinata, elas me olham e acenam eu vou ao encontro delas. Há outras pessoas por perto, é como se fosse um rodinha de amigos, porém só conheço Naruto e elas dali.
— Oi Sakura tudo bem?— Hinata me cumprimenta em seguida Ino e Naruto. Sorrio.
— Oi estou bem sim, e vocês?
— Estamos bem! Ei galera essa aqui é Sakura, com certeza já ouviram falar dela por ai por conta de suas polêmicas com Karin. Mas não acreditem no que houvem por ai.— Ino me apresenta para os seus amigos eu coro e sorrio para eles que vem me cumprimentar.
— Olá eu sou o Shikamaru!— Ele me cumprimenta e olha para os outros.— Esse gordo aqui é o Choji.
— Eii cala a boca Shikamaru.— Ele ri e da um soquinho no braço do amigo.— Oi Sakura. tudo bom?— Em seguida me cumprimenta.
— A sim estou bem e você?
— Bem.
— Eu sou a Temari.— A garota se apresenta para mim, ela parece ser bem simpática.
— Ei Sakura ta afim de ir em uma festa?— Shikamaru me pergunta sorrindo.
— É verdade vamos Sakura.— Ino interrompe Shikamaru, ela parece muito animada.
— Vai ser legal, pra você conhecer o pessoal e se enturmar. A festa vai ser na casa dos meus pais, eles vão viajar ai vou ficar com a casa só pra mim. Vai ser muito louca.— Shikamaru também parece muito animado para a festa.
— Eu vou com você e a Hinata.— Ino diz.
— Tudo bem.— Sorrio.
A conversa começa a andar e todos estão bem entrosados, todos juntos tendo um dialogo legal, que nem percebemos Karin e Sasuke chegarem, todos param de falar e cumprimentam o Sasuke, Karin apenas acena com a cara de nojenta de sempre. Sasuke não me cumprimenta talvez por não gostar de mim ou por que Karin está aqui, apenas me encara sem expressão alguma, Naruto conversa com ele mas seus olhos estão em mim, como ele pode ser tão cara de pau, sua namorada está do lado e ele fica me olhando e nem sequer tenta esconder isso dela ou disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha e Somente Minha.
RomanceNa qual uma jovem inocente chamada Sakura se sente atraída com um garoto com problemas e raiva. ( Em revisão.)