Capitulo 33

4K 259 51
                                    

Volto ao meu acento sorridente Sasuke continua me olhando enquanto liga o carro, partimos de lá e percorremos o caminho ouvindo músicas e ele cantou todas elas enquanto eu dia ou cantava junto, foi muito bom ouvir sua voz suando tranquila e no tom perfeito, Sasuke de fato é um gato.

Eu entro em seu apartamento já tirando os calçados e já sentindo meu corpo aliviar, Sasuke tranca a porta.

- Ufaa finalmente. - Digo baixo quase um suspiro.

Ele se mantém calado caminhando junto a mim, eu vou em direção a janela, todas as luzes estavam apagadas mas a enorme janela, que na primeira vez que vi eu fiquei vidrada pela linda vista, eu queria vê-la de novo, eu quero muito.
Aqui estava era muito bom revê-la e ver com mais detalhes do que apenas imaginar. Vejo tudo de cima é bem alto como quase não enxergar as pessoas, apenas pontos de luz, imagino que em dias de chuva, ou no calor tudo bem colorido, sorrio que bobo.

- Da última vez que veio aqui você ficou aí nessa janela, o que foi? - Ouço Sasuke dizer e jogas suas chaves em algum mesa e caminho até mim.

- Eu gosto da vista. - Digo baixo ainda vendo à vista.

- Eu gosto de te ver aí na janela, principalmente por te ver de costas.

Eu sorrio e olho pra ele sobre meus ombros ele está deslumbrante parado com as mãos nos bolsos, meu íntimos molhado começa a desejá-lo só de eu olhar. Eu levanto um pouco da minha camisa e empino minha bunda coberta apenas com um shorts jeans pequeno, meus seios encostam no vidro gelado e meu corpo arrepia eu sinto meu corpo vibrar de desejo.

Sinto seu corpo atrás de mim está tão perto mas não encosta em mim, meu corpo treme para que ele encoste em mim, eu passo a língua pelos lábios ainda olhando para frente, e sentindo o seu calor, eu olho para trás e a mão de Sasuke segura meu pescoço me puxando para si enquanto me gruda mais ainda no vidro gelado e em seu corpo quente, me fazendo soltar um gemido.

- O que pensa que está fazendo babygirl? - Ele diz com a voz cerrada em meu ouvido.

- Mostrando o que você quer ver.

Ele agarra minha cintura pressionando minha bunda em seu membro me desejando intensamente. Suas mãos abrem meu short sem dificuldades e o abaixa me deixando apenas de camiseta, meu seguro minha camiseta mais para cima me mostrando ainda mais.
Sasuke encosta sua testa na minha nuca e sussurra.

-Você é uma delícia eu amo quando me provoca desse jeito.

- Eu amo te provocar, eu quero você agora.

Atendendo meu pedido Sasuke começa a se despir tirando suas calças, quando sinto seu pau na minha entrada o interfone do apartamento toca desesperadamente Sasuke ignora e me penetra fundo eu solto um grito, Oh céus ele está me comendo aqui na janela, qualquer um pode nos ver aqui, mas pensando bem é muito alto e está escuro aqui sem nenhuma luz acesa.
Suas mãos agarram meus seios e ele se movimenta rápido eu gemo mais e mais isso está muito bom.

- Isso Sasuke, me fode.

- Sua safada abre essa bunda pra mim vai baby.

Sorrio com o seu pedido e levo minhas mãos até minha nadegas fazendo o que ele me pedirá, seus movimentos ficam lentos e ele tira e põe em um ritmo torturante, eu o sinto inteiro em mim entrando e saindo.
Novamente o interfone começa a tocar, Sasuke da uma última estocada bem funda em mim.

- Caralho odeio quando me interrompem.

Ele sai de dentro de mim e caminha atravessando a enorme sala até o interfone perto da cozinha, eu tento controlar minha respiração ainda ofegante, não, eu quero mais, eu tiro minha camisa e fico totalmente nua, ouço Sasuke atender e dizer algumas palavras não consigo entender bem o que é, mas vou em sua direção, apareço em sua frente, ele falavam algo mas assim que me vê fica em silêncio e seu olhar escurece, passo por ele esfregando meu corpo no seu de propósito.

- Eu quero água. - Digo me apoiando no balcão empinando minha bunda ele aponta para um bebedouro grande com copos pendurados.

- Mande ele voltar outro dia ocupado, não ouse tocar novamente aqui. - Ele desliga e permaneceu parado ali me olhando.

- O que houve? - Pergunto dando último gole na água e deixando o copo de lado.

- Meu irmão.

- Seu irmão está aqui? - Logo fico desconfortável, meus Deus eu vou conhecê-lo? Que embaraçoso.

- Não. - Ele para na minha frente com as mãos em minha cintura. - Falei pra ele vir outro dia.

Ele beija meu pescoço e eu suspiro eu agarro seus cabelos e o beijo, ele conduz o beijo lentamente e com paixão, é tão quente, meu meu coração bate tão forte que possivelmente ele consiga sentir, ele me levanta em seu colo e me leva pelos corredores até seu quarto, e se senta na cama e eu em cima de seu colo.

- Vamos acabar o que começamos agora.

- Primeiro eu quero te saborear. - Em um movimento rápido ele me deita em sua cama e abre minhas pernas. - Fique assim baby.

Ele se levanta e se afasta sem tirar os olhos de mim, ele entra em seu closet, meu coração acelera, eu lembro do que vi quando entrei lá e mexi em suas coisas, mordo o lábio, o que será que ele vai pegar?

Sasuke aparece com dois vidrinho de óleo e uma algemas em mãos, ele sobe em cima de mim.

- Você vai ficar presa por enquanto. - Ele pega meus punhos e os algemam acima de minha cabeça. -Tenho você todinha pra mim.

Sasuke beija meu pescoço e se encaixa entre minhas pernas, eu estou ofegando quando suas mãos agarram meus seios, e sua boca me toca fazendo uma trilha de beijos até o meio das minhas pernas.
Ele me lambe e eu gemo alto, suas mãos abrem ainda mais minhas pernas e ele me devora me chupando e lambendo, aquilo era bom, meu corpo todo respondia ele, toda minha atenção era naquele sentir quando sua boca me toca.

- Você é tão gostosa. - Ele fixa o olhar em meus olhos e pelo meu reflexo vejo pegando um dos óleos corporais. - Quero que sinta isso.

Ele passa o óleo pelo meu íntimo e massageia, eu tremo e gemo alto assim que sinto aquela área pulsar, ah o que é isso? Está tão gostoso.
Ele se aproxima e com a boca assopra de leve, meus olhos revira com o prazer, sinto meu íntimo gelado e pulsando mais e mais.
Mas arqueio minhas costas quando ele me lambe, o choque da sua língua quente em mim é tão gostoso. Ele continua me chupando forte e lambendo, ele introduz um dedo.

- Você está extremamente molhada. - Ele sorri e consigo ver com meus olhos cerrados, um sorriso sombrio e malicioso.

- Ah Sasuke não para. - Ele sobe em cima de mim.

- Você vai gozar no meu pau.

- Então me come. - Digo levantando a cabeça para chegar mais perto de seu rosto.

Ele me penetra com força e rápido, eu gemo alto e ele segura em meu rosto me beijando desesperadamente e se afasta e segura em meu pescoço com firmeza.

- Eu quero ver você, olha pra mim. - Abro os olhos e fixos nos seus. - Isso.

Ele pega o outro óleo e passa pelos meus seios e os espalhando com as mãos deixando minha pele brilhosa, ele continua com seus movimentos mais rápidos e fortes até que eu gozo e em um movimento rápido ele me coloca de costas pra ele, empino minha bunda pra ele e ele me penetra, eu gemo, ele repete o processo de me massagear com aquele óleo e estava toda molhada pelo aquele óleo corporal.

- Você é uma delícia, eu sou viciado em você baby. - Eu puxo com força meus braços mas só aperta mais. - Ele se apoia sobre mim e me solta, agora me apoio com meus braços.

- Me bate.

Ele me dá um tapa e eu rebolo ele acelera seus movimentos, naquela noite pra mim tudo não parecia ter fim e não queria que tivesse, estávamos ambos suados e escorregadios se entregando um ao outros inteiramente.
Sasuke chega ao clímax e deita sobre mim, me abraçando.

- Eu te amo sabia? - Ele beija minha nuca e eu sorrio.

- Eu te amo mais.- Me viro e ele deita em meu peito, ele sorri e me dá um beijo rápido.

- Você é muito linda.

Ficamos cristados jogando papo fora sobre qual filme Sasuke mais gosta, que diz ele ser nenhum mas eu não acredito e zombo dele nós rimos e tomamos banhos juntos antes de dormir agarradinho.

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora