Capitulo 20

5.9K 398 61
                                    

O caminho é percorrido em silencio e um pouco desconfortável por ser trilhado com o Kiba ele não diz nada e me olha as vezes, é estranho pensar que horas antes ele estava disputando com o Sasuke ele perdeu a aposta mas é ele quem está me levando pra casa, poderia ser pior como Sasori, ou poderia ser melhor como Sasuke me levar para casa.

  — Não querendo me intrometer de jeito nenhum e se não quiser me responder tudo bem.— Kiba quebra o silêncio me chamando a atenção e me deixando curiosa.— Estava chorando?— Ele me questiona me olhando, trocamos olhares até ele desviar para a estrada, eu olho para minhas mão que apertam a barra do vestido, ele percebeu que eu chorei.

  — Está tão na cara assim?— Forço um sorriso para ele, ele sorri de volta.

— Talvez.— Ele da uma risada suave e seu sorriso é bonito, acho que o Sasuke nunca sorriu de forma suave assim, sem ser aquele sorriso maligno e malicioso dele.

— Tenho que esconder melhor.— Digo e desvio o rosto para janela não conseguindo ver nada por ainda estar escuro.

— Bom talvez, mas é bom não esconder o que sente as vezes.— Esconder o que sinto? Eu faço isso.— A escolha de esconder pode lhe fazer perder uma oportunidade importante.

O que o Kiba está falando se encaixa perfeitamente pelo o que eu estou passando, eu tenho que para de esconder o que sinto, especialmente para mim.

— Eu não sei o que está passando pode ser milhares de coisas e nada do que eu estiver falando pode se encaixa, mas mesmo assim vou falar. Se não está te fazendo bem mude, e se for errado e te fizer bem, então não é errado.— Kiba me fala e sorri, eu olho para baixo e sorrio estou quase chorando novamente mas aqui, não então seguro o máximo que posso.

  — Está falando sobre o Sasuke?— Eu sussurro ainda olhando para baixo.

— Sinceramente sim.— Ele fica em silencio e eu sabia que era sobre ele.— Eu percebi pelo ciumes, obsessão ou orgulho de me vencer naquela aposta, percebi que rolava algo entre vocês pela vontade dele de ganhar.— Eu volto a olhar para ele, o meu jeito de olhar-lo mudou.

— Bem não sei se posso falar sobre isso com você, até porque nem eu sei o que acontece entre eu e ele.— É eu realmente não sei, nós apenas nos beijamos algumas vezes, poucas vezes, não o suficiente pra mim.

— É ele é complicado, desde criança.— Kiba desperta minha curiosidade sobre a infância do Sasuke. 

  — Conhece o Sasuke a muito tempo.— Eu ligeiramente pergunto.

— Sim, o pessoal quase todo nos conhecemos a bastante tempo desde crianças.— Ele me diz e isso me faz pensar em tudo o que passaram juntos.

Não tenho amigas de muito tempo e minhas amigas da antiga escola nunca mais me procuraram desde que mudei de colégio.

  — Como ele era... o Sasuke?— Tenho medo que querer ser intrometida ou xereta demais.

— Bom ele sempre estava na rua brincando ou brigando, ele cresceu com seu irmão mais velho e empregados, pois seus pais foram sempre muito ocupados com as empresas e nunca estavam em casa.— Ele responde sem me questionar, e sem espera.

— Entendi.— É tudo o que consigo responder, Sasuke cresceu sem seus pais. Eu não sei qual efeito isso teve sobre ele, ou não, o resultado é o que vejo nos dias atuais.  

  — Olha me desculpe por hoje, por ter aceitado aquela aposta.— Ele me diz chegando perto do colégio.

— Tudo bem, você é uma boa pessoa.— Ele até me deu conselho, não esperava isso dele.

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora