— Meu Deus o que acabei de fazer. — Sussurro a mim mesma.
Ando em passos rápidos para o pátio a procura das meninas, avisto as mesmas e vou até elas.
— Onde estava? — Hinata me questiona.
— Eu fui ao banheiro. — Ino levanta uma de suas sobrancelhas, ela já deve desconfiar de algo então apenas ignoro sorrindo para ela, todas desviam o olhar pra atrás de mim assim que me viro me deparo com Sasuke e o Naruto, ai meu Deus, cambaleio para trás, mas logo me recupero.
— Hey meninas! — Naruto pronuncia e vai para o lado de Hinata, cumprimentamos ele, Sasuke permanece calado, eu evito olhar para ele, estou morrendo de vergonha.
— Quero convida-las para a minha festa nesse final de semana, quero que todo vocês vão. — Naruto diz e Ino dá uns pulinhos de animação.
— Vai ser na sua casa Naruto? — Ino pergunta.
— Então vai ser na minha casa de praia, por isso vai ser maneiro. — O enorme sorriso na cara de Ino aparece.
— Sim nós vamos. — Ino confirma nossa presença.
— Espera eu não sei se...— Ino me corta.
— Sem desculpas Sakura, vamos.
— Você pode ir no meu carro. — Hinata fala. — Ou pode ir junto com o Sasuke. — Olho para o Sasuke e ele me lança um sorriso de canto, franzo o cenho.
— Se eu for... vou com você Hinata.
— Uma pena meu carro vai vazio. — Imagino o que aconteceria se eu fosse com o Sasuke, eu e ele sozinhos dentro de um carro não daria muito certo.
— Vou com a Hinata.— Repito para deixar claro.
O sinal soa nos avisando que acabou o intervalo, Ino e eu vamos indo para a sala, deixando o Naruto, Hinata e o Sasuke para trás, o Naruto sempre leva a Hinata para a sala.
— Ino eu não sei se vou a essa festa.
— Que isso Sakura vamos, você quase não sai com a gente, só foi a uma festa com a gente. — Bom, as outras festas que teve ninguém me chamou.
— Eu não tenho roupa. — Eu procuro uma desculpa.
— Eu tenho uns vestidos lindos posso te emprestar um. — E é claro que não deu certo.
— Tudo bem. — Por fim cedo.
As aulas passam normalmente cenas minhas com o Sasuke passam pela minha mente me fazendo sorrir algumas vezes, o que está rolando entre a gente, eu tento me afastar, mas, sempre acabo perto e cada vez mais perto. Ele é diferente de mim, ele tem mais experiência que eu, ele já ficou com muitas garotas, talvez mais bonitas que eu, por que ele viria atrás de mim querendo algo se ele consegue o que quer e com quem ele quiser? Ele tem outras opções além de mim. Eu não posso criar expectativas e nem sentimentos.
Fico pensando nisso o meu caminho para casa todo, assim que chego em casa vejo minha mãe converso um pouco com ela, e logo meu pai se junta a nós, jogamos conversa fora e jantamos. Subo para o meu quarto, tomo um banho e me deito, fico pensando de quando fui ao apartamento do Sasuke, é enorme, o quarto dele, o closet, os brinquedos sexuais dele. Pego o meu laptop, ligo, e pesquiso sobre esses "brinquedos", vejo imagens de mulheres usando algemas, vejo alguns anéis para homens, entre outros que vi na gaveta do Sasuke. Será que ele usa isso com as meninas que ele fica? Eu acho que sim. Fecho o laptop respiro fundo e tento dormir um pouco.
A semana passa tranquilamente nada fora do normal acontece, não tenho visto Karin e ando evitando o Sasuke, eu não sei com que cada olhar-lo.
Estou arrumando minha bolsa para ir a festa do Naruto coloco algumas roupas e um vestido preto liso de seda solto e do formato perfeito para o meu corpo, as costas ficam expostas com ele e com um discreto decote em "v". Me despeço da minha mãe e do meu pai que está bravo comigo por eu ir sem a aprovação do mesmo.
Saio e entro no carro de Hinata que estava a minha espera, Naruto está no volante e Ino e eu nos sentamos nos bancos de trás.
— Vamos? — Ela se vira para mim e sorri.
— Vamos. — Retribuo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha e Somente Minha.
RomanceNa qual uma jovem inocente chamada Sakura se sente atraída com um garoto com problemas e raiva. ( Em revisão.)