Capitulo 27

6K 328 249
                                    

O quartinho era bem maior do que havia pensado, havia uma cama de casal grande e toda branca com travesseiros e colchas da mesma cor, havia uma secada pequena coberta pela linda cortina da cor vinho. Sasuke fecha a porta e caminha até a cama e se joga nela, eu fico olhando para ele e o mesmo me olha deitado com as pernas abertas, eu caminho até sua frente e me sento entre suas pernas, ele se senta e sinto sua respiração em minhas costas.
Eu viro a cabeça para poder olhar-lo.

- Você está tão linda... e extremamente gostosa.- Eu coro sorrindo levemente ele sabe me provocar.

Eu acaricio o seu rosto com uma mão e nós olhamos fixamente, ele sorri e eu perco toda a estrutura do meu corpo observando-o sorri sobre minha mão.

- Tem um sorriso lindo, nunca tinha visto sorrir assim.- Digo cruzando as pernas.

- Então isso é interessante para você.- Ele diz se levantando, parece que ele não quer prolongar a conversa.

- O que houve?- Pergunto a ele.

- Vem. - Ele pega minha mão e me puxa.

Entramos no banheiro e vejo um boxer grande e lindo.

- vamos tomar banho.- Ele dá uma risadinha e eu coro.

Nunca tomei banho com ninguém é um nível de intimidade jamais explorada por mim, ele tira sua roupa e entra embaixo do enorme chuveiro e abre o mesmo.
Me olho no espelho e me vejo de uma forma diferente, meu rosto rosado e minha boca vermelha, meu cabelos bagunçados e molhados meu corpo coberto por esse minúsculo biquíni vermelho provocante, eu me sinto sexy e sorrio pois eu gosto, olho para Sasuke que está de costas aproveitando a água, observo o seu lindo corpo gostoso, passo a língua nos lábios eu o quero.
Ele olha pra mim e eu começo a tirar a roupa olhando em seus olhos intensamente, ele abre a boca e vejo que seu pau está prontinho para mim, eu sorrio e me junto a ele.

Entro embaixo da água e ele me beija ferrozmente eu retribuo, é tão gostoso sentir seu corpo forte tudo molhado grudado em mim, ele me aperta ainda mais contra si.

- Eu quero você.- Eu digo ofegante entre o beijo, ele me encara é seu expressão e sombria, eu mordo o lábio.

Suas mãos passar pelo meus seios os apertando e eu gemo, ele os chupa com uma vontade absurda um de cada vez e eu tremo, ele passa a mãos pela minha cintura e param sobre minha bunda eu sinto seu pau em minha pele, em um movimento rápido sasuke me levanta segurando minhas pernas que envolvem sua cintura e eu levo meus braço envolta de seu pescoço me segurando mais nele.

- O que você quer? - eu sinto o pau dele na minha entrada, minha cabeça tomba pra trás eu preciso dele dentro de mim agora.

- eu quero você...

Ele entra com tudo dentro de mim e eu gemo, meu corpo perde toda a postura e ele me segura mais forte ainda contra a parede e continua as estocadas, ele ataca meu pescoço com chupoes e beijos.

- Não me canso de te foder Sakura, você é tão gostosa.

- Eu gosto disso.- minha voz sai fina em um gemido.

- Você gosta sua safada.

- Huhumm.- eu concordo olhando em seus olhos e mordendo os lábios.

Ele aperta forte minha bunda e continua metendo com força e fundo fazendo meus olhos revirarem, eu estou explodindo de prazer, eu me aperto contra ele e ele suspira.

- Ain Sasuke... ah.

- Eu gosto quando fala meu nome gemendo assim. Você é uma delícia, goza no meu pau.

Essas palavras saem em sua voz grossa e rouca é tão sexy que é como se fosse um gatilho para o meu orgasmo.

- Isso minha linda... isso.

Você é Minha e Somente Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora