Logo após as palavras deixarem minha boca, Sasuke ataca ferozmente meus lábios e eu retribuo na mesma intensidade pois admito a mim mesma que o quero, e quero muito.
Envolvo-me em seus braços colando totalmente nossos corpos, Sasuke me aperta me puxando ainda mais para si, ele me deita na cama sem deixar os meus lábios que continuam a beijar, uma de suas mãos segura minha perna afastando uma da outra para poder se encaixar, meu vestido azul logo cai deixando minhas pernas nuas revelando uma calcinha de renda preta.
Sasuke para de me beijar e levanta para pode me olhar, eu estou ofegante e extremamente excitada, sinto minha intimidade pulsar e meu rosto está pegando fogo.
Ele passa a língua em seus lábios e ele é tão lindo, seus cabelos negros levemente despenteados, seus olhos sombrios me devorando de tanto desejo.— Caralho você é muito gostosa. — Sasuke diz com sua voz rouca, eu tremi ao ouvir ele dizendo aquilo, eu me senti nas nuvens e poderia fazer o que quiser.
— Você gosta? — Seguro meu vestido e vou subindo lentamente, mostrando minha barriga até o meu sutiã que também é de renda preto, Sasuke abre a boca enquanto seus olhos passeiam pelo meu corpo. — Me responde Sasuke.
—Você me deixa louco. — Ele deita sobre mim e segura meus seios com a duas mãos os apertando e põe a boca os sugando, eu gemo e agarro seus cabelos. — Sabe o que eu gosto Sakura? — Ele sussurra ainda com a boca em meus seios.
—Do que você gosta Sasuke? —Digo gemendo, e ele tira a boca de mim e me encara. Sua mão sobe até meu pescoço me segurando.
— Eu gosto quando você fica me provocando até eu fazer o que você gosta, tipo agora.
O que ele disse é verdade, mesmo não percebendo, eu faço isso para que ele faça eu me sentir assim, para ele me dar prazer eu amo isso, é como um pássaro aprendendo a voar, e a sensação de estar no céus é maravilhosa, faz eu querer não resistir e ter essa obsessão por mais.
— Eu quero foder você Sakura. —Sasuke enterra sua cabeça em meus pescoço me beijando e dando leves chupões. — De todas as formas consegue sentir? — Sasuke pressiona seu quadril no meu da minhas pernas, encostando seu grande volume em minha intimidade molhada, todo o ar que estava em meu pulmão foram arrancado e meu quadril levanta ao seu encontro.
— Ah Sasuke...
—Tá tudo bem princesa, eu também consigo senti-la. — Ele afasta minha calcinha para o lado com facilidade e para o dedo pela minha entrada extremamente molhada. —Você está pronta pra mim, meu pau poderia deslizar para dentro de você com facilidade, mas não podemos aqui.
— Você pode usar seu dedo. — Sussurro e Sasuke não demora e coloca dois dedos em mim, sinto uma leve dor mas o prazer é maior e gemo arqueando as costas, Sasuke põe a mão na minha boca abafando meus gemidos enquanto mete em mim com velocidade, seus dedos entrando e saindo cada vez mais rápido.
— É uma safada escandalosa, você gosta disso não é? — Eu assinto com a cabeça pois sua mão ainda está sobre minha boca, eu estou em chamas, começo a suar, eu estou sobre esse homem que está me dominando e sabe exatamente o que está fazendo.
Sasuke continua seus movimentos e minhas mãos agarram seus braços fortes o apertando, Sasuke beija meu pescoço dando leves mordidas e passa a língua sobre a pele fina do local. Eu sinto minha vagina pulsar sobre seus dedos encharcados, minhas pernas formigam e começo a tremer incontrolavelmente quando finalmente tenho um orgasmo, solto um gemido alto ainda bem que sua mão estava em minha boca se não certamente seríamos pegos, eu me seguro em Sasuke forte enquanto tremo, ele tira a mão da minha boca eu respiro fundo tentando me recuperar, Sasuke se senta para me observar e eu me ajoelho em cima da cama para ficar frente a ele.
— Fiz o que você queria? — Ele pergunta baixo olhando para o chão e passa a mão pelos cabelos.
— Sim... ah eu.— Minha voz sai fina e baixa, eu gostaria de ser justa com ele, eu estou me entregando a ele, estou não. Já me entreguei. Eu quero ser sua. — Eu deveria fazer o que você quer...— Antes mesmo de terminar a frase Sasuke volta seu olhar sombrio para mim e eu gelo, eu não sei ler aquele olhar, gostaria mesmo de saber o que passa em sua mente misteriosa.
— Ah Sakura. — Ele faz uma pausa fechando os olhos e abrindo um sorrisinho de canto antes de me olha nos olhos, seu olhar é malicioso. — Eu prometi a mim mesmo que não vou te machucar mais, então vamos com calma. E sim, quero muitas coisas você e quando descobrir quero que faça sem me perguntar nada.
Ele diz e fico confusa como vou saber? E se eu não perceber?
— Você poderia simplesmente me pedir.— Digo me inclinando para deixar nossos rostos perto, ele sorri e me beija, um beijo leve e calmo diferente do outro cheio de desejo e tesão, esse é o beijo carinhoso, seus lábios são suaves e sua língua dança com a minha em perfeita harmonia. Ele para de me beijar e me encara.
— Eu tenho que ir agora princesa, a gente se ver a noite.
— Tá bom. — Não consigo conter o riso, estou boba e sorridente, que idiota.
Ele põe a mão em meu queixo e me beija em despedida novamente, o mais difícil é parar de beijar ele, mas infelizmente ele deixa meus lábios e se levanta, eu levanto para o acompanhar até a porta, para minha surpresa ele pega minha mão e andamos até a porta, eu nunca tinha andado de mãos dadas, minha barriga se embaraça em nós e sinto um frio pelo corpo todo, aquele curto caminho até a porta fora especial para mim de alguma forma que não sei explicar o por quê, mais não queria soltá-lo nunca mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha e Somente Minha.
RomanceNa qual uma jovem inocente chamada Sakura se sente atraída com um garoto com problemas e raiva. ( Em revisão.)